Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais

Socorrooooo

Michele, dia 29 de outubro de 2019 às 23:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Gente estou em dúvida entre contrata buffet e contrata cozinheiras oque acham estou achando muito caro buffet..? mi ajudem Queremos fazer comida mais antiga .. tradicional

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de outubro de 2019 às 10:29
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michele! Smiley flower

    Se optar por cozinheira, veja se a mesma tem os utensílios para oferecer: pratos, talheres, taças. Caso não tenha, vocês terão que alugar e isso pode sair caro.

    Portanto, como a Ellen te sugeriu, coloque tudo na ponta do lápis.

    Te facilito o link dos fornecedores de Minas, caso você queira fazer as suas buscas também por aqui: Fornecedores Minas Gerais.

    Um beijo e, qualquer dúvida, nos escreva! Smiley kiss


    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós contratamos cozinheira. Aqui na cidade os orçamentos de buffet estavam bem caro! É bom você fazer orçamento com ambos, e contratar pessoas que tenham serviço de qualidade!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é fazer um orçamento com os dois tipos e depois comparar o que vale mais a pena.

    Mas veja tudo o que cada um lhe oferece Smiley smile

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, faça orçamento com o buffet e depois com a cozinheira.

    Coloque tudo na ponta do lápis, incluindo tudo que o buffet te propôs (ec: bolos, doces, bebidas. locação de vasilhames).

    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrando a questão das bebidas que você também que teria que arcar...
    Por isso pense bem, buffet vc pode achar algum com bom preço e honesto. O bom, que não te renderá preocupação depois. Bjs
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já achei realmente que o barato sairia caro sim. Porque todas cozinheiras que olhei, não tinham nada, apenas panelas. Ou seja, eu teria que alugar tudo, exatamente tudo, como talheres em geral, pratos, copos, taças, bandejas pra servir, e fora ter que comprar eu mesma os alimentos. Achei cansativo tudo isso, e realmente vale a pena se for festa pequena, agora se for pra mais de 150 pessoas pra cima não aconselho.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for poucas pessoas eu recomendo , mas se for pra muita gente só vai ter dor de cabeça , e como disse a Jamily o barato acaba saindo mais caro, e trabalhoso , eu cotei por fazer por conta realmente da mais trabalho que economia , então continuei pesquisando buffet mesmo . Achei ótimas opções por preços bacanas .
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta msm quase fazendo isso obrigada 😘
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelas contas que eu fiz para o meu casamento, sai bem mais em conta contratar cozinheira, alugar a louça e comprar a comida do que contratar buffet
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim então preciso só dos vasilhames e a comida .. acho que vasilhames consigo cm escola aqui perto só as cozinheiras ..


    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sai bem mais barato...mas lembre que com cozinheira você entra com tudo, até as panelas.
    Eu acho que o barato sai caro, sinceramente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas