Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miliane
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
Miliane, dia 8 de Novembro de 2019 às 14:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Boa tarde noivas! Aconteceu algo bem chatinho, sou um tipo de pessoa que adoro dar dicas e ideias e tals pras pessoas, do que eu vejo, ainda mais quando estão no "mesmo barco" que eu ! Enfim, uma amiga vai casar e ela nao tem noção nenhuma das coisas que pode fazer,e eu to super ajudando a ela e nao...
Boa tarde noivas!
Aconteceu algo bem chatinho, sou um tipo de pessoa que adoro dar dicas e ideias e tals pras pessoas, do que eu vejo, ainda mais quando estão no "mesmo barco" que eu !
Enfim, uma amiga vai casar e ela nao tem noção nenhuma das coisas que pode fazer,e eu to super ajudando a ela e nao só com uma coisa, em várias e ela pediu ideias de convites de padrinho e damas/pajens e eu dei muitas, inclusive falei dos meus convites pra ela VER como fiz. só que a ultima coisa que eu imaginaria era que ela fosse fazer os convites dela praticamente igual ao meu, principalmente o das crianças, decorei com doces e tals, eu fiquei um pouco sem graça, pq dei varias dicas e mostrei o meu pra ela ver como fiz e ela copiou o meu real kkk ela vai casar em fevereiro e eu em novembro, bemm depois, e como ela fez igual (praticamente) eu tenho vontade de nao entregar mais, estão todos prontos já, mas não tenho grana sobrando pra isso, sou muito sistemática com isso, de fazer algo e os outros acharem que eu estou copiando, ainda mais pq temos padrinhos/amigos em comuns, e pelo fato de o meu ser depois acharem isso, mas a ideia foi minha kkkkkkk
Alguém ja passou ou esta passando por isso ?

37 Respostas

  • Mônica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem me preocuparia com isso... Hoje em dia praticamente nada se cria, tudo se copia kkk.. É como a outra noivinha disse, pense pelo lado bom, quer dizer que você tem bom gosto e que ela adorou suas dicas! Smiley winking


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é isso.

    Uma colega de trabalho do meu noivo irá se casar dois meses antes que a gente, porém começou o preparativo depois, dei várias dicas de locais, buffet. E menina acredita que será no mesmo lugar, mesmo buffet, mesma Igreja e o mesmo Dj (esse foi indicação do salão).

    Enfim, nem 5% dos nossos convidados estarão nos dois casamentos, então apenas relevamos e segue a vida.

    Sei que da essas crises, mas depois passa, a pessoa não fez por mal.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique pensando nisso. É comum vários casamentos terem elementos iguais e as vezes as pessoas nem reparam nisso. No meu, se for parar pra pensar, terá elementos de vários casamentos que já fui. Madrinhas de azul serenity, gravatas borboletas para os padrinhos, decoração rústica, enfim... Tem coisas que já viraram "padrão" como as caixinhas de MDF dos padrinhos que vejam tantas pessoas aderindo ou o buquê de noiva com as fitas para serem cortadas. Não se preocupe com essas coisas, são apenas detalhes.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOIVINHA não se preocupe com isso.

    Eu e meu irmão iremos casar no mesmo ano (4 meses de diferença)

    Estou fazendo igual você ... dando várias dicas e ajudando ela fazer várias coisas.

    E iremos utilizar as mesmas coisas dentro da caixinha para entregar para os pajens e daminhas e a sacola dos padrinhos é bem parecida.



    Relaxe e tente pensar pelo lado positivo que ela gostou das dicas.


    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha isso é horrível mesmo!
    Mas talvez ela não tenha tido a intenção de imitar você!! Apenas se inspirou nas suas ideias.

    Mas já que você já fez entregue do mesmo jeito, veja de muda algum detalhe!!E pode ter certeza que ninguém vai ficar comparando vocês duas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas