Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keeyteryne
Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte

😫 sofrência 😭

Keeyteryne, dia 31 de Maio de 2017 às 06:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Estou quase explodindo....
Como vocês já sabem eu sou de Natal e meu digníssimo futuro esposo é de Salvador.... Graças ao infinito amor de Deus as coisas do nosso apto estão dando certo ... Porém, é um vácuo de R$1.000 por mês... isso já suga toda nossa renda praticamente.... Onde eu quero chegar com isso?! Quero dizer que se torna mais distante o sonho de casamento bonitinho e tals ... isso tá perturbando meu juízo demais .... então decidi vender dindin gourmet pra levantar uma verba, mas mesmo assim as coisas vão ficando distantes ... Eu choro nos meus vôos e ele sempre coloca meus pés no chão.... é desesperador .... eu sei que pra homem o sonho de casamento bonitinho pode ser substituído mas pra mim não... não quero pensar na ideia de casar daqui a dois anos ou casar apenas no civil.... eu sei que eu conseguiria fazer uma decoração no meu casamento e eu sei que eu gastaria bem menos se eu mesma fizesse .... mas como eu vou fazer isso tudo enquanto me arrumo??? Um casamento ao ar livre me possibilita um gasto menor porém é arriscado montar no dia anterior .... Meu Jesus Cristo que coisa complicada .... não sei como tem gente que consegue casar mais de uma vez 😑 ...
Eu só queria casar em um lugar legal como sempre sonhei ....
😟

33 Respostas

Última atividade por Keeyteryne, dia 1 de Junho de 2017 às 19:27
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘 ...
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍É por aí mesmo Erika.... Graças a Deus ele está envolvido e vai dar tudo certo ..... 8 meses já já chega ....
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamu q vamu .... Boa sorte também . ...
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou add, beijos!!!
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rapaaaaiz meu problema é não confiar a esse ponto kkkkkkkk
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que acho sem graça depois que já tá morando junto e tals..... mas mesmo assim muito obrigada.... 😙
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Larissa
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entendo mto o seu lado!Meu noivo nao tem referência nenhuma de casamento. Na familia dele todos os irmaos se ajuntaram com as esposas e na minha família isso nao é normal, sendo assim eu quero mto uma festa linda e maravilhosa com tudo o que eu tenho direito. Por ele nós ja estavamos casados (so no civil) e morando juntos, mas pra mim nao é simples assim...Quando eu disse que quero uma festa e um casamento digno ele ficou meio assim, mas entrou na ideia. Quando comecei fazer as cotações ele se chocou com os valores e eu achei que ele fosse desistir. Estamos firmes na ideia e nos casaremos em 8 meses... estou ansiosa e acredito que tudo correra bem no meu grande dia.. Mas as vezes sinto que ele faz por mim.Esses dias ate conversei com ele sobre isso e disse que se for pra casar só pq eu quero nao adianta. Tem que ser vontade dos dois!! Ele disse que quer mtooo tbm.Por isso estou empolgada.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira noivinha... Eu sou casada no civil a dois anos, e agora surgiu a oportunidade de nos casarmos no religioso com direito a uma festa, porém ainda não temos a nossa tão sonhada casa própria, por isso, vou fazer tudo que eu puder, comprei meu vestido pelo aliexpress por 190,00 vou fazer minha decoração e tudo mais que eu puder, porque o casamento é um sonho, mas também não podemos tirar o pé do chão... Respira que Deus é maior e tudo vai dar certo ❤😉 Boa sorte!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser fazer sua decoração, explica para alguem da sua família do jeito que quer, e a pessoa só monta no dia. Tenha calma noivinha, tudo vai se acertar. ❤
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não sei se vc vai querer fazer,mas vcs podem optar por fazer a festa já depois de um tempo de casados, se não conseguirem fazer do jeito que vc sonhou agora. Minha prima casou no civil deu um almoço com um bolo e docinhos a tarde e depois de um ano de casada e juntando dinheiro ela conseguiu casar do jeito que imaginava. Posso te dizer que foi lindo! Bjs noivinha!
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natália.... me add no Whatsapp aí te passo umas ideias.... ****
    Bj
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos ficar em Ponta Negra, mas ainda não decidimos o Hotel... apenas as passagens estão compradas! 😭
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍😍😍😍 amém.... vai dar tudo certo ....
    Nataaaaaaaaaaalia Natal é apaixonante mas depende muito de onde ficarão.... o que gostam de fazer .... qualquer coisa pode me chamar que te passo os bizu ....
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confia em Deus que no final dá tudo certo. Quando noivamos a idéia do meu noivo era começar a correr atrás dos preparativos apenas quando entregasse o apartamento, já que estávamos pagando a entrada e realmente suga tuuuuudo. Mas pensamos e vimos que iria demorar muito então arregaçamos as mangas demos o primeiro pontapé em setembro do ano passado fechando o local, trabalhamos dobrado e conseguimos quitar a entrada mês passado. Sobrando agora ar pra respirar e focar nas coisas do casório, ainda estamos trabalhando muito, posso dizer que triplicado. Mas alinhamos os nossos sonhos com o que conseguimos pagar e graças a Deus casaremos em outubro desse ano.Vai por mim, coloquem nas mãos de Deus, façam a parte de vocês que Ele vai abrindo as portas e abençoando!Ps: Nossa lua de mel será em Natal! Hahahah 😘
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo batendo esse desespero eu tenho convicção de que Deus está no comando de TODAS as coisas... o melhor dEle ainda está por vir ...
    Obrigada pelas palavras Anne 😘
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! .....
    Obrigada Tassi
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo lari .... eu estou pesquisando justamente coisas simples que me possibilitem toda essa flexibilidade de algo bonito simples e barato...
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso .... eu estou pesquisando justamente coisas simples que me possibilitem toda essa flexibilidade de algo bonito simples e barato...
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😙 obrigada Fabi....
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Beth.... vamo que vamo.... vai dar tudo certo
    • Responder
  • Tahoanne
    Noiva Esperta Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Tahoanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica calma noivinha. entrega tudo nas mãos de Deus. Ele sabe o que faz e ja tem tudo preparado para vocês !! Smiley heart

    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso acontece com quase todas as noivas. No meu caso, sempre disse pro meu noivo que só sairia de casa se fosse pra casar, ter nosso ap, e uma festa, poderia ser simples mas eu queria uma festa. As coisas foram se encaminhando, ficamos noivos, compramos o ap, e agora estamos planejando a festa. No começo, pensei que seria impossível conseguir tudo isso, mas Deus nunca nos desampara, estamos a um ano e cinco meses do nosso casamento, fazemos muito orçamentos, muitos mesmo, para ver o que está ao nosso alcance ou não. Não se desespera agora viu noivinha, Deus vai nos abençoar, e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu entendo que o sonho da festa é muito pessoal, só nós entendemos o quanto é importante. Mas eu também sou racional, e por mais que seja doído, penso que entrar em dividas ou fazer um esforço muito grande que pode desgastar seu relacionamento é besteira. Até pq o casamento real não tem nada a ver com festa e sim com relacionamento.

    Pelo que eu vi até agora, as opções mais baratas de festa são durante o dia, com uma decoração rustica pq isso te permite fazer algumas coisas DIY, ao contrário de uma festa clássica a noite.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma... as coisas se ajeitam e tempo certo para acontecer.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte espero que der certo.😘😘😍
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sente só ..... preciso vender 1.000 dindins por mês ....


    😫 sofrência 😭 - 1
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😘 obg Tati... Eu só quero uma coisa bonitinha como tá na minha cabeça.... sei que podemos nós mesmo fazer muitas coisas .... vai dar tudo certo sim .... Deus te abençoe 😙
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estamos no melhor pacote....
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria ter sua cabeça..... juro que tudo seria muito mais simples ....
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu sou uma pessoa bastante racional, então minha opinião pode não te agradar.

    Não precisa se casar só no civil ou só daqui a dois anos. Vocês podem se casar no civil PRIMEIRO, e fazerem uma cerimônia mais pra frente. Eu sinceramente acho que festa é um motivo fútil pra ficar sofrendo. A vida tem problemas bem mais sérios que isso.

    Me casei no civil no ano passado e vou ter minha cerimônia agora em Junho e está tudo ótimo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredite! Sei que é desesperador mas você tem mais de 1 ano para fazer tudo. Existem muitas coisas que você consegue fazer manualmente e o resto dá para parcelar em suaves prestações. Converse com o lugar que você deseja, ele mostrará a melhor opção para o seu bolso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas