Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
Bruna, dia 10 de outubro de 2015 às 15:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

A minha esta assim Oii meninas,vim aki desabafar um pouco com vocês minha sogra e legal comigo so que desde quando eu e meu noivo decidimos marcar a data do nosso casamento ela vem querendo atrapalhar, ele as vezes fica ate meio enseguro de casar as vezes fica pensando em desistir,falando que ta...

A minha esta assim

A minha esta assim

Oii meninas,vim aki desabafar um pouco com vocês minha sogra e legal comigo so que desde quando eu e meu noivo decidimos marcar a data do nosso casamento ela vem querendo atrapalhar, ele as vezes fica ate meio enseguro de casar as vezes fica pensando em desistir,falando que ta agente ta muito novo que as coisas estão dificeis e ele estava tão empolgado vai fazer 1 ano que estamos noivos... Ai minha sogra começou a querer que meu noivo pagasse todas as contas dela,ela não trabalha e nem quer trabalhar,meu cunhado vai casar ano que vem ai como ela viu que meu cunhado não ia desistir ai agora ela partiu pra cima de mim e do meu noivo ela não quer que agente se case ela quer que agente fique assim do geito que estar eu não esperava isso dela mesmo ela sempre foi tão legal comigo agora ela quer fazer isso comigo,pior se eu falo alguma coisa meu noivo acha que estou errada que estou falando mal da mãe dele meninas não sei mais o que fazer mesmo ela vai acabar ganhando o jogo porque meu noivo esta quase desistindo

41 Respostas

  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale mesmo não,a minha não tem marido nunca casou acho que tem um pouco de inveja ai também... Eu penso que ela deveria desejar a felicidade do filho dela

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou ficando mais esperta com ela cansei de ser bobinha a cada dia me surprendo mais com ela

    • Responder
  • Amanda Crivelaro
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda Crivelaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, eu nem falo e nem pergunto nada pra ele por que ele não vai dizer mesmo, mas imagina? Só por que a pessoa nunca teve um casamento todo bonito na vida não quer dizer que queira que todo mundo seja igual assim, acho que no fundo é inveja sabe? E acho isso muito feio, esses dias a cunhada do meu noivo pediu pra ver minha aliança de noivado e eu mostrei e ela achou linda, e a mãe dele que estava sentada la levantou resmungando "É cada besteira que tem hoje em dia, eu nunca ganhei nada disso e nunca precisei".. no fundo eu fico bem chateada com essas coisas viu, mas to ignorando, afinal nem vale a pena

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu passo isso com meu sogro. Ele fala que e cedo, que temos que pensar bem, além de ter muito ciúme do meu noivo. Estamos juntos desde 2011, e noivos desde 2013, e já desmarcamos umas 3 vezes a data por causa dele. A um mês atrás do cidimos que íamos casar, duas semanas depois ele bateu o carro do meu noivo, e conseguiu deixar a gente no prejuízo ainda. Parece que tudo da errado, mas insista, não deixe seu noivo desistir. Não vale a pena.
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua sogra fala de outra namorada do filho dela, pode ter certeza que fala de você. Se ela faz algo para atrapalhar o relacionamento de um filho dela, vai atrapalhar o do que namora você. É certo! Se ilude quem quer.Existem sogras ótimas, mas tem umas... Dai-me sabedoria, senhor!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui tentar falar com ele uma vez nossa ele ficou bravo comigo, ele falou que ela sempre gostou de mim e que eu que estou implicando com ela, que ela esta apenas aconselhando agente a pensar melhor... Poxa achei isso um absurdo nossa so foi agente marcar a data ai passou um tempo que agente ja esta planejando tudo fizemos a lista de convidados juntos,olhamos os buffets ai agora que quero começar a pagar tudo ele quer desistir porque a mãe dele não tem ninguem pra ajudar ela... Mais eu penso assim ela vive comprando roupas caras ai pras contas dentro de casa meu noivo tem que pagar ai quando ele faz ela não reconhece

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha falou isso so que para o meu cunhado o irmão mais velho do meu noivo, falou com ele casar pra que fica assim, minha cunhada ficou pessima com isso.. fique imaginando o que ela deve falar pro meu noivo da gente

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sogra é sempre um caso sério.. pois nem td que elas nos mostram quer dizer que seja exatamente assim ... Nós só vemos as pessoas do jeito que elas querem que vejamos e em certos casos depois mostram suas verdadeiras faces.Mas, você deve sentar e conversar com seu noivo falar que não está te agradando e que ele não deixe pessoas influenciarem vocês, mãe é pra vida toda mais chega uma hora em cada um vive sua vida, forma família e
    • Responder
  • Amanda Crivelaro
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda Crivelaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff sogras são realmente terriveis, ainda não conheci alguém que realmente se de bem e goste delas kk a minha acha que o meu noivo é o empregado dela e ta ali pra servila, o trata de um jeito que eu detesto, eu não gosto nem de ir na casa dela por que não tenho paciencia nenhuma , agora quanto ao casamento ela está com a maior cara de bunda (apesar que ela tem sempre essa cara kkk ), não fala nada, não ajuda em nada, não pergunta nada e não ta nem ai pra nada, e esses dias escutei ela falando com uma vizinha que por ela ninguem se casava, que tinha era que morar junto e nada de casamento, eu fiquei muito brava mas azar dela pensar assim, só por que ela não teve essas coisas parece que não quer que ninguem mais tenha sabe? É triste ter que conviver com pessoas que tem esse tipo de pensamento, mas infelizmente não tem outra opção :/ agora eu nem falo dessas coisas com ele por que sei que não ia adiantar sabe então fico na minha, mas sei que ainda terei dor de cabeça com aquela mulher

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas