Entendo no meu caso sou o Pará... Vai dar tudo certo pra vc noivinha! Acredito que p mim tbm mais tô pensando em morar longe rs
Noiva Constante
outubro 2020
São Paulo
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que morar longe é a melhor opção! Eu me dou bem com ela mas a proximidade, seja com sogra ou meus pais, nem sempre é bom! Moro perto para ir e voltar no mesmo dia e longe para não vir a pé!!
Me foi super bem com a minha sogra. Mas, eu moro em SP e ela no RJ. Qd me mudar pra São José dos Campos a distância vai ser só de 2 horas.
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha me noivo chama o vó dele de mãe também é ela nos deu uma casa de presente no quintal dela, vou morar praticamente em cima da casa dela , pra mim não vejo problema nenhum porque ela é muito na dela mas se for sogra intrometida aí num da bjs
Ver mensagem citada
Eu estou pendendo pra esse lado também em optar por não morar na mesma cidade... Não sairia do país, mas se tivesse oportunidade acho que não seria uma má ideia
Nós moramos em países diferentes e está bom assim. Não sei como seria morar na mesma cidade, mas eu nunca moraria muito perto se tivesse opção.... nem dos sogros, nem dos meus pais.
Noivinha, uma vez ouvi uma piadinha em um encontro de casais da igreja e que eu acho que se aplicar bem... More longe dos pais e sogros em uma distância suficiente de maneira que eles não precisem te visitar de mala, mas também não precisem ir de chinelo.E eu acho que é bem isso, a moderação em tudo é bom, não é bom morar MUITO longe, pq querendo ou não é a mãe do seu noivo, assim como não é bom morar muito longe dos seus pais. Porém, o casal precisa ter sua privacidade, sua própria vida, rotina e liberdade. Então eu sou a favor do "nem perto demais, nem longe demais".A moderação em tudo é boa, diz a Bíblia!
Eu particularmente prefiro morar longe, mesmo minha sogra sendo um amor comigo. Quando casa as coisas mudam um pouco, não quero minha sogra direto na minha casa dando pitaco nas minha coisas Bjs linda😙
Melhor coisa flor. Digo por experiência, pois moro no mesmo terreno que a sogra e meus cunhados e horrível tem muitas brigas por mas que a gente não queira mas tem
Ver mensagem citada
Hahaha. Pará 💜💜💜 siiim hahaha... Eh tô achando que ela não se encaixa na ruim, mas tbm não na "boa demais" ... Então .... Tô achando que vai ser longe hahaha. Você eh do Pará também?
Noiva Constante
Abril 2019
Pará
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha do Pará 😍, depende da sogra que você tiver, eu vou morar um pouco longe da minha.
Ver mensagem citada
Se ela tem ciúmes dele é melhor vocês procurarem um lugar mais longe para morar, porque a chance de ela tentar interferir no casamento de vocês existe. Vi muito isso com a minha mãe e meu irmão, então, acho melhor não arriscar.
Esse eh a minha dúvida também ... De não dar certo tipo o ciuminho e as fofocas ... Já conversamos (eu eu meu noivo) sobre isso, pra ele tanto faz... Então tô decidindo as perguntas aqui no fórum são bem legais testa o sendo respondidas ... Obrigada noivinha
Ver mensagem citada
Rsrs. Nossa que legal que bom que você tem uma relação boa desejo ter uma também com a minha sempre! só tenho medos de problemas aparecerem de morar muito perto... Quando se eh único filho fica complicado! Mais obrigada aí pela dica noivinha ! 💜 a sorte ... Vou precisar haha 👏👏😁
Ver mensagem citada
Hahaha. Eu não tenho problemas só tenho medo de eles aparecerem ... Ela tem ciumes do filho eh o único entre duas irmãs e eh o kit novo ... Um pouco complicado hahaha
Depende de como é a sua relação com a sua sogra, eu por exemplo tenho muita amizade com a minha, então moraria perto dela sem problemas. Se você tem algum problema é melhor morar beeeeem longe.