Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

sogra ciumenta

Joyce, dia 17 de Fevereiro de 2019 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Iremos comunicar nosso casamento a sogra kkk... Já percebi q ela é ciumenta com o meu love (filho dela). Como foi a experiência d vcs em relação a sogra ciumenta? Noticia do casório?

16 Respostas

Última atividade por Jéssica Campelo, dia 18 de Fevereiro de 2019 às 17:45
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou quietinha, não tá ajudando em nada, não pode opinar kkk Ela sabe que somos uma ótimo dupla e o casamento vai ser só sucesso, teve que aceitar né rs

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish depois que a gente noivou o relacionamento com ela que era ruim piorou kkk

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui eu tenho um SÉRIO problema com a minha sogra. Mas fazer o que. A gente não escolhe a sogra né? Ela vem de brinde...

Mas iremos entregar os convites para eles, no começo do mês. Não sei qual será a reação e estou trabalhando isso mentalmente para não ficar triste!

• Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início a minha não aceitou, mas depois acostumou com a ideia é questão de tempo e paciência 🤣
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não tive problemas com isso a minha sogra ficou muito feliz com a ideia do casamento, está mais ansiosa que a gente rs
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus minha sogra é um anjo, ela que acompanha em todo o planejamento, e ajuda muito no casamento 🤗
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é vó/mãe dele sabe ? Criou desde bebê, pensa no ciúmes dela cm ele kkkkkkk quando começamos a nos programar, eu já fui falando pra ele ir conversando com ela com jeitinho pra "preparar" ela.. Deu certo ! Ficou tudo ok, agora ela nos apoia, as vezes solta algo q demonstra um ciúmes kkkk mais nada mt grave ! Eu tento lidar me impondo sem ser tão grossa kkkkk
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra eu senti ela bem ciumenta, nada tao explicito. Mas eu sentia ela querendo agradar o filho mais que o normal, meio que competir comigo (bem sutil, nada demais). Nao sei se realmente era a intenção dela, se era ciume, se ela percebeu (pq eu faço coisas que as vezes eu nao percebo, mas as pessoas sim). Enfim, foi so uma fase e agora ela esta super de boa, eu amo minha sogra
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha nao é ciumenra nao! Acho que deu gracas a Deus que apareci na vida do filho dela. Kkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem s0fri! Ela nao quis apoiar muito, mas nao é ela que vai pagar! Lkkkkkkkkk
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... com o tempo ela vai se acostumar e tera que entender que o filho dela cresceu! Fique calma e tente manter harmonia entre voces.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é muito ciumenta, mas está levando o noivado e casamento do filho de forma tranquila.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Isso pq já moramos ha 4 anos juntos e temos um casal d bbs..... Acho q ela quer o filho e os netos só p ela e dispensar a nora kkk

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus defenda de sogra ciumenta. Eu quem sou. Ora mais kkkkk
    Ainda bem q a minha não é, apesar de serem muito próximos, lá rspita nosso quadrado.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive esse problema minha sogra não é ciumenta,e ela apoiou e ficou feliz com a notícia
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Março 2020 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que minha sogra e bem tranquila noivinha...ficou bem animada e feliz! Mas acho que por mais ciumenta que seja ela vai querer ver ele feliz então vai na fé que vai dar tudo certo 👏🏻👏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas