Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo

Sogra de preto. Desabafo

Athena, dia 3 de Abril de 2018 às 13:09 Publicado em Fórum Festa 0 23
Oi meninas as coisas com a minha sogra não estão indo muito bem , depois que eu decidi que me casaria na igreja católica ela por ser evangélica não vai na cerimônia , já postei sobre isso, agora ela resolveu que vai de preto, o que me deixou chateada e que ela me falou que para ter um casamento dessa maneira que eu estou fazendo o preto e o mais apropriado, fiquei muito triste com essa situação, mas não tô querendo falar com o meu noivo pq ele também está tendo outros problemas, mas precisava desabafar.

23 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 15 de Junho de 2018 às 16:10
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato mas é ela que vai passar vergonha.. paciência
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sei o quanto é difícil ouvir certas coisas da sogra, mas o que eu respondo sempre é: é seu filho que vai ficar triste com suas atitudes, até porque vamos criar uma família e terá que se acostumar comigo. Outra coisa, você que vai passar vergonha, minha família está super feliz com nosso casamento, apoiando e estou super feliz, nada vai tirar minha felicidade.


    De vez em quando eu respondo minha sogra, assim ela fica um pouco mais cuidadosa com o que fala pra mim. Não sei se vai dar certo pra você, mas escutar e sempre ficar calada vai querer pisar mais ainda em você. Ore a Deus, desde que comecei a entregar a vida da minha sogra a Deus, tudo começou a dar certo e ela está aceitando tudo do casamento agora. Deus te abençoe!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Espero que as coisas estejam melhor por aí. Eu tb estou tendo problemas com minha sogra. Não consigo entender tanto egoísmo da parte delas. Acham que magoando e ofendendo as pessoas estão fazendo o que é correto... Mas, no meu caso, a minha maior mágoa é que meu noivo me vê como a errada, o que está me fazendo repensar a nossa relação. Boa sorte pra você!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Marcela depois disso já aconteceu tanta coisa kkkk, mais só para adiantar ela estragou o meu vestido, e hj o filho dela não fala mais com ela , esse lance do vestido preto foi o de menor depois de tudo que ocorreu ,
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de mais ir de preto.. mas dizer a e o mais apropriado?
    Como se disse luto?
    Que Grossa!!
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao ligue para a roupa dela, pense somente na sua, pensa que é seu dia e nada poderá atrapalhar a felicidade de vocês. Ignore todas as provocações dela e faça seu casamento ser do jeitinho que você quer.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje em dia a cor não anda fazendo muita diferença, o preto não é mais visto como a cor do luto não como antes, acho que eu iria fica muito brava, irritada, e doida se ela quiser ir de branco, ai eu iria briga feio com a minha sogra. Menina deixa ela ir de preto e não se abale com ela ou com as pirraça que ela faz, não ainda passa por mais estresse de vocês dois.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo preto, mas diga a ela que preto é uma cor que combina com ela mesmo! Não se deixe abalar por isso não.
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não ligo para essas coisas de preto e se for feio mãe do noivo de preto , quem estará feia é ela mesmo , eu não me importaria com isso !

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim preto é uma cor como outra qualquer. Não me importaria se ela fosse de preto no meu casamento. Acho que vc deve tentar por isso na sua cabeça pra não se frustar mais. Tente não argumentar com ela sobre a cor do vestido e nem se mostre triste ou chateada com ela, mesmo estando. Vai ser pior pra vc demonstrar pra ela o seu incômodo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fala pra ela que preto é uma otima cor e ela ficará bem elegante!!

    Não se mostre abalada pq é isso que ela quer!! bjs

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignore sua sogra, deixa ela fazer a pirraça que quiser, se você mostrar que se importa ela vai tentar se fazer de vítima pro seu noivo (algo do tipo bem Chaves mesmo: Olha ela, olha ela!).

    Não deixe ela atrapalhar sua felicidade, o casamento é seu e se ela não for estar na igreja para 'agorar' ou fazer cara feia é até melhor. Quanto ao vestido preto ignore também, o preconceito e a magoa faz mal é pra ela que é cristã hipócrita.

    • Responder
  • Izabel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma situação complicada pois ela esta colocando o preconceito acima do amor pelo proprio filho o ideal seria tentar convencer ela a ir na cerimônia em consideração ao filho e mostra o quanto ele esta feliz em se casar pra ver se ela esquece essa história do preto pois não tem muito o que fazer ja que ela esta de pirraça né...
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda nem se abale,mesmo ela sendo sua sogra não deixe isso afetar o grande dia da sua vida,se ela acha que preto é a cor adequada deixa ela achar, o dia é todo seu quem vai brilhar quem vai sorrir vai ser você e seu noivo. Apenas faça sua parte ela vai na festa deixa ela ir,pelo menos está realizando seu sonho sem deixar energias negativas atrapalhar isso. Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Deborah ri aqui sozinha lembrando dessa parte , olha que partindo dela eu não duvidaria que ela ir de branco, pensando por esse lado o preto é melhor mesmo, vou tentar ter paciência , bjs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que triste ne? Muitas sogras parecem que têm prazer em dificultar e infernizar. Tá amarrado!

    Ela como cristã deveria ter o coração melhor ne? Desabafei rs.

    Não fica triste. Quem vai passar vergonha vai ser ELA!

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 🤦🏻‍♀️. Não arruma problema não , deixa ela pra lá . Mas se eu fosse vc contava para seu noivo que essas coisas estão te chateando !
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita! Mas fica susse, devem ter vestidos pretos lindos e elegantissimos!

    Mas que pirracenta né? haha

    Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca RS bom eu acho que deveria falar com seu noivo e pedir pra que ele se imponha com ela! Bem chato ela fazer isso!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei chateada exatamente da maneira que ela falou , parece que ela está de luto, não meu noivo e ateu, na casa da minha sogra e uma torre de Babel das religiões kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho problemas com a cor em si, mas do jeito que ela fala parceiro que ela está de luto pelo casamento
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria falar com seu noivo! Eu não ligo muito pra isso, mandei até minha mãe ir de preto se ela quiser rs mas do jeito que sua sogra falou não é legal!!
    Seu noivo é católico?
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desencana que é pirraça. Quem vai se arrepender depois é ela.

    Preto é uma cor linda também. Minha mãe e uma madrinha usaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas