Boa tarde meninas....
Depois da noticia da gravidez,,, sim agora com quase 5 meses de gestação.
Minha mãe recebeu muito bem a noticia, mas minha sogra não estamos desde o dia 18/05 sem conversar.
Ela manipula tanto o filho, q ele entrou em parafuso, começou a desistir de tudo que planejamos, e a gota d'agua foi ontem quando aquela mulher ligou pra minha mãe e disse um monte de desaforos, que o filho dela não vai assumir nada e que ela vai buscar meu filho na maternidade ( eu teria o bebe no hospital que ele trabalha), que nunca mais o veria. Resultado sai do sério e só não fui a casa dela pois minha mãe me proibiu para que nada acontecesse com meu bebe.
Não entendo a posição dele (nenhuma no caso), meia hora antes disso tudo ele havia mandado um sms pra mim, dizendo pra acharmos uma casa e construirmos nossa familia em paz e longe da mãe dele, pois ela andava insuportavel, na terça ele chorou no colo da minhra mãe agradecendo o apoio dela e que ela estava sendo uma mãe pra ele, e dai do nada se faz de surdo cego e mudo.
Não sei que fazer, to com uma vontade de arrancar o couro da mãe dele e deixar torrar no sol, e ensina-la q as pessoas merecem respeito e que o filho dela é um homem e não uma criança, mas devido essa impotencia dele não sei se vale a pena, tenho passado muito nervoso por causa dela e tenho medo de algo acontecer com meu bebe