Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Ativa Março 2016 São Paulo

Sogra insuportavel

Nayara, dia 12 de Julho de 2013 às 16:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Boa tarde meninas....

Depois da noticia da gravidez,,, sim agora com quase 5 meses de gestação.

Minha mãe recebeu muito bem a noticia, mas minha sogra não estamos desde o dia 18/05 sem conversar.

Ela manipula tanto o filho, q ele entrou em parafuso, começou a desistir de tudo que planejamos, e a gota d'agua foi ontem quando aquela mulher ligou pra minha mãe e disse um monte de desaforos, que o filho dela não vai assumir nada e que ela vai buscar meu filho na maternidade ( eu teria o bebe no hospital que ele trabalha), que nunca mais o veria. Resultado sai do sério e só não fui a casa dela pois minha mãe me proibiu para que nada acontecesse com meu bebe.

Não entendo a posição dele (nenhuma no caso), meia hora antes disso tudo ele havia mandado um sms pra mim, dizendo pra acharmos uma casa e construirmos nossa familia em paz e longe da mãe dele, pois ela andava insuportavel, na terça ele chorou no colo da minhra mãe agradecendo o apoio dela e que ela estava sendo uma mãe pra ele, e dai do nada se faz de surdo cego e mudo.

Não sei que fazer, to com uma vontade de arrancar o couro da mãe dele e deixar torrar no sol, e ensina-la q as pessoas merecem respeito e que o filho dela é um homem e não uma criança, mas devido essa impotencia dele não sei se vale a pena, tenho passado muito nervoso por causa dela e tenho medo de algo acontecer com meu bebe Smiley sad

18 Respostas

Última atividade por Geisi, dia 20 de Julho de 2014 às 16:34
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, se distancia dessas coisas, e pense no seu bebe. oremos que dará tudo certo.

    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mantenha distancia dela, evita o maximo ficar nervosa tbm pq isso faz muito mal para o bebe... Se fosse vc não iria ganha-lo nesse hospital que ela trabalha não viu, vai que ela cumpre a ameaça que fez?!! Mas, já vi muitos casos assim como o seu, e quando a criança nasce geralmente elas se derretem e esquecem tudo o que acabaram dizendo, espero que isso funcione com vc tbm, no mais vai mantendo distancia, de preferencia sem contato nenhum!!

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em primeiro lugar pense no seu bebê, e fique sempre com sua mãe que está te dando apoio em tudo, ninguém melhor do que ela para te ajudar nesse momento. Lembre-se que nada acontece por acaso, em primeiro lugar Deus está com VC e seu filho é uma bênção do céu. Valor orar para que dê tudo certo para vcs.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sera que voce pegou a minha sogra emprestado,kkkkkk sao iguaizinhas,da uma vontadezinha de esganar mesmo,temos que ter calma.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor,paciencia é o que vc precisa nesse momento,sei que ngm tem sangue de barata,muito menos vc,mas se cuide pelo seu bebe,para que ele nasca com saúde e tranquilo,sempre q precisar desabafe com a gente e sempre peça a Deus que te ajude nesse caminho!Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas obrigado de coração, vou sair de férias do trabalho agora no começo e agosto e vou aproveitar pra curtir um pouco essa barriga que não para de crescer, se o Henrique quiser e se preocupar bem, senão amém, vou amar muito essa pessoinha que não para aqui na minha barriga.

    Obrigada pelo apoio de vcs, de coração pois eu tava entrando em parafuso com tudo isso

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa vida!

    Que situção viu! Nay, tente manter a calma, e tentar saber o menos sobre as coisas que essa jararacá fica falando. Isso pode afetar você e seu filho. Pense no melhor pra ti e não dê a minima para ela!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nay..concordo com as meninas. Pensa em você, no seu bebê e deixa "esfriar" um pouco as coisas. Essas situações familiares são chatas mas, infelizmente não tem muito remédio. Eu sempre acho que o melhor é tentar ser mais inteligente e está segura do que quer...tipo: você quer montar uma família com ele? Então, procure a melhor "estratégia" para viver com tudo o que vem de "presente" com o casamento. Isso sim, sempre e quando você sentir/notar que ele está com você e te apoia. Na prática tudo é mais complicado mas, com certeza você vai encontrar o equilibrio. Um beijão!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Jociane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha é nessa hora que ele deveria mostrar o quanto ele é homem,e o quanto ele te ama,estando do seu lado te dando todo o apoio e mostrando pra mãe dele que ele não é mais criança,e não deixando você de lado,por mais que a mãe dele seja manipuladora ele tem que ficar do seu lado não deixando que ela te ofenda.

    Agora pense no seu filho como as meninas disseram,seu noivo até pode te deixar,mais seu filho será sua companhia pra sempre!

    • Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a FÊ!!!!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas Nay, acho que vc tem que pensar é no seu bebe agora, essa vidinha tão pequena que ta dentro da sua barriga e que precisa muito de vc, principalmente calma.

    Deixe seu noivo esfriar a cabeça, que depois com certeza ele vem conversar com vc, e coloca tudo na mão de Deus, com certeza ele vai te amparar.

    • Responder
  • Marcilia
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Marcilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com todas as postagens Nayara,se dedique ao seu filho que agora será a pessoa mais importante na sua vida.Seu bb precisa de uma mãe calma,não se extresse mais,curta essa fase maravilhosa,se desligue de tudo que te faça mal,busque no seu "Deus" a solução e entregue nas mãos dele.Não se precipite,não procure a sua sogra nem muito menos o pai do seu filho,se ele é homem suficiente ele é quem irá te procurar.E curta bastante essa fase que é muito importante na vida de uma mulher,não permita que outros estraguem a sua alegria de ser mãe.

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor fique calma pense no seu bebe Bom sogra chata é o óoooo Acho que vc tem que achar uma casa longe e sumir mesmo com o seu bebe e o seu noivo para que vcs tenham uma vida de verdade igual ele falou, ou melhor fala para ele casar com vc no cartorio e depois a mãe dele não vai mais poder fazer nada, depois vcs fazem o casamento dos sonhos...

    Tambem não fique chateada com ele, as mães conseguem mesmo fazar a cabeça dos filhos, pense só que ele te ama muito e que agora esta vindo uma pessoainha ao mundo que vai comprovar esse amor bjus flor fica com Deus

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas, vou tentar me acalmar. e do henrique eu não quero nem saber.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Mi, Nay. Dá um tempo para ele... É uma situação um tanto difícil e ele deve estar em parafusos. Sei que não é fácil, mas manter a calma é imprescindível para a saúde do bebe. Tente se afastar dessa mulher e não procure saber o que ela anda falando por aí. Procure um outro hospital... Pense em vocês dois. E conte com a gente... Smiley winking

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Se acalma flor. Dá um tempo pra ele. Ele deve estar entre a cruz e a espada.

    Honestamente, as vezes acho bom que o Bruno e minha sogra sejam distantes.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To preocupada, ele desligou o cel, não me deu retorno depois diisso... acho q o relacionamento que eu tinha já era apesar disso não me preocupar tanto quanto a vinda do meu bebe.

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2014 Santa Catarina
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta manter a calma florzinha e se apoia o maximo que você puder na sua mãe, não deixa que isso prejudique o seu bebê! Se você puder fazer Yoga, esses exercicios para grávidas pra poder relaxar e passar o tempo, faça. Porque se você ficar se estressando com a sua sogra, pode prejudicar seu bebe sim ;/

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas