Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Oliveira
Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais

Sogra intrometida

Ana Oliveira, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 10:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Gente, eu gosto muito da minha sogra mas as vezes ela me solta umas pérolas que eu não do conta. Acreditam que ela chamou as netas dela para serem minhas damas sem nem me consultar? E ainda disse para elas que foi eu que chamei... Ela também disse que eu chamei ela pra fazer o dia da noiva comigo...
Gente, eu gosto muito da minha sogra mas as vezes ela me solta umas pérolas que eu não do conta. Acreditam que ela chamou as netas dela para serem minhas damas sem nem me consultar? E ainda disse para elas que foi eu que chamei... Ela também disse que eu chamei ela pra fazer o dia da noiva comigo sendo que eu sempre disse que quero apenas eu e minha mãe. Vocês tiveram ou estão tendo problemas parecidos? Eu tô explodindo de raiva 😠

74 Respostas

• T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ela só faz isso pq vc permite, seja franca com as pessoas que ela convidou e diga que sua sogra convidou sem o seu consentimento
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia ! Isso daí me daria um infarto de tanto nervoso ! Mas avisa seu noivo, pede a ele p conversar com a mãe dele, p não ficar uma coisa mal resolvida.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra é super tranquila, o problema é a minha cunhada que estava convidando a familia toda, mais já dei um chega pra lá.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, minha sogra todinha hahahahah sangue de Jesus tenha poder. Me dá nervoso do de ler isso
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus a minha sogra é incrível. Mas, sempre tem alguém pra intrometer sabe?! Então tenha calma e se começar a te incomodar demais, senta e conversa com ela. Explica pra ela que é seu sonho e que quer que tudo saia conforme o planejado e acredita que se você tomar as decisões junto ao seu noivo as coisas sairão mais como deseja. Fala que respeita a opinião dela mas que não tem que aceitar tudo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus até agora eu não tive problemas com a minha sogra por causa do casamento mas também logo do começo o meu noivo já chegou e deixou bem claro que quem decidia as coisas era apenas eu e ele que estamos pagando o casamento sozinhos. Eu não sei qual é o tabu que o nome sogra traz, só temos desavenças quando ela tenta se intrometer na educação da minha filha mas de resto o meu noivo não deixa ela se meter e a minha mãe pra ela é super de boa. Se eu estivesse no seu lugar conversava com ela ou pedia pro seu noivo falar e explicava que ela não pode fazer o que quer porque o casamento e de vocês. Se você não quer essas daminhas senta e fala que foi decisão da sua sogra sem vocês saberem. É muito chato fazermos uma coisa sem querermos, ainda mais no nosso grande dia
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk sogras sendo sogras nesse momento.
    Fiz até um debate sobre a minha.
    Acho que, vc tem que chegar perto dela e conversar.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não tive nenhum prolema com minha sogra, temos um relacionamento muito bom e ela respeitou todas as nossas escolhas (até porque quem estava pagando o casamento éramos meu marido e eu).

No seu caso acho que seu noivo tem que agir e segurar a mãe dele. Ele precisa fazer ela entender que o casamento é de vocês e que se tentar decidir algo por conta própria vai ficar feito é pra ela.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha só rindo pra não chorar.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar