Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo

Sogras

Michelle, dia 31 de Julho de 2017 às 11:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Bom dia meninas

Ontem foi o pior dia da minha vida.
Estava na casa do meu namorado, na boa.. até que minha sogra chega com uma calcinha na mão, uma vermelha de renda super sexy, perguntando se era minha! Ela sabe que não é, porque eu nunca dormi na casa dela, e ela sabe que eu e meu namorado estamos nos guardando pro casamento. Até então, levei na brincadeira e dei risada. Até que ela insistiu no assunto, dizendo que não sabia como isso tinha aparecido no guarda roupa dela. Perguntando pra vizinha do quintal se era dela e etc. Até que comecei a ficar preocupada de verdade.
Daí ela disse: Deve ser da Alessandra (Alessandra é uma amiga dela, que é louca pelo meu namorado, mesmo ele NUNCA dando bola pra ela, ela insistia em correr atras dele)
ai eu falei: A alessandra dormia assim na sua casa?
Daí ela: Ih filha, vc nao conhece a alessandra!


pronto meninas! pirei real oficial! Fechei a cara pro meu namorado. Confio nele, mas na hora me passou mil coisas na cabeça.. coisas que ela me induziu a pensar concordam? Fiquei mal, e nao queria nem conversar com ele.
Daí ele explodiu e foi brigar com ela, do pq ela fez isso.
ELA VEIO PRA CIMA DE MIM! Dizendo que eu era infantil, que eu era ciumenta, que eu nao conhecia o filho dela, que era besteira minha, que o filho dela tinha moral e nunca me traíria. Começou a falar um monte! Desabei chorar!
Enfim.. pra resumir. Foi horrivel, ela montou uma coisa, mesmo que na brincadeira.. falou sem pensar e me magou, alem de causar uma briga enorme com meu namorado.
Minha sogra vai me dar trabalho gente, alem de se meter na nossa vida, ama fazer umas brincadeiras sem graça.. a de voces, como é?

29 Respostas

Última atividade por Yarianne, dia 15 de outubro de 2017 às 12:53
  • Yarianne
    Noiva Novata outubro 2018 Paraíba
    Yarianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sogra sendo sogra. Smiley atonished Ela já fez de caso pensado. Temos que ser frias com elas.

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso nÃo foi brincadeira querida...ela fez sabendo no que ida dá mal de sogra...a minha tbm uma vez no natal que fui passar lá ela falou algo que me chateou...fui para lá por conta do meu noivo porque eu não gosto de ir lá...mas ele insistiu e foi tbm 2 primas dele uma casada e o marido e o filho e mais um tio...bom estavamos sentados na sala ela fala...para o marido da prima dele nossa fulano se eu tivesse uma mulher com uma cochona dessa isso sim que é mulher...(sou deficiente fisica, não tenho membros inferiores uso proteses) claro que falou pra me ofender...mas se eu questionasse ia falar foi uma brincadeira ahhh me polpe né brincadeiras que vc já sabe que vai magoar nem se faz.

    Bom o negocio é tentar se afastar dessas cobras

    OBS: a prima dele super de boa falou pra mim de canto olha adorei vc e fica firme ela é ciumenta mais se vcs se amam luta q da tudo certo.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhh se a minha da uma dessas eu logo falo. Então, se tá no seu guarda roupa verifica se não eh da amante do seu marido. Kkkkkk. E começava a colocar merda na cabeça dela. Ahhhh eu não sou gente pra essas coisas não.
    • Responder
  • Liis
    Noiva Curiosa Abril 2018 Bahia
    Liis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sogra é uma praga.Não cai no jogo dela noivinha.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem noção, ela provoca e depois se faz de vítima! Aff...
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que sem modos e sem noção total, vergonha alheia de pessoas assim. Não se preocupa noivinha, se sua sogra não sabe filtrar o que falar ou não é vergonha somente para ela.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que sem noção. Como as noivinhas falaram, mantenha distância.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha sogra não gosta muito de mim mas nunca chegou a fazer tão ato nem insinuar não é louca mas confesso que já fez fofoca sobre altas coisas
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mds kkkkkkk sogra doida ela ta armando e sinceramente nao caia na tentaçao flor releve se fosse eu ia entrar no clima e falar nossa verdade ne a fiquei sabendo que ela dorme aqui mesmo ela diz que ama seu café kkkk

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que tenso hein. Pelo visto ela faz de proposito pq deve gostar dessa amiga, e pior ela tem ciúmes do filho dela contigo ai meio que surta a te provocar, tem mães que são assim, acham que iram perder os filhos por eles estarem casando, resumindo a infantil é ela, e olha noivinha com certeza se ela é assim terão outras oportunidades, por isso te digo, se tiver vontade de chorar chore, mais não na frente dela, pra ela não ter o gostinho de que está conseguindo te afetar.

    E não encha a cabeça de neuras, embora seja difícil, pq se ele quer casar com vc acredito que seja pq te ama, uma prova disso é ter batido de frente com a mãe dele. O mundo não é perfeito o que nos leva a ficar na dúvida de algumas coisas, mais acredito no seguinte se formos desconfiar de tudo e todos a gente nem sai de casa.

    Quanto a minha sogra, graças a Deus moro em Curitiba e ela no Mato Grosso e agradeço todos os dias por isso, pois vou casar com o filhinho da mamãe e dá vovó kkkkk, adoro ela, mais não gosto de frescura, então acho q não iria aguentar se morasse próximo.

    Força ai pra tiSmiley winking !!! Vai dar tudo certo, e vcs serão muito felizes com certeza, mais sem a sogra kkkk


    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que sogra hein.

    Graças a Deus nao tenho nenhum tipo de problema com a minha, nós duas super nos damos bem, eu tenho prazer de estar com ela!

    Espero que essa situação melhore, boa sorte!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bom que se acertaram! E que fiquem num bom relacionamento sempre né.

    Exatamente, depois vira uma família só, todos tem que ter um bom relacionamento pra ficar melhor ♥

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo. Então esse foi um caso isolado. Já que você tem intimidade com ela, conversa e explica que te magoou. Melhor solução pras coisas é ter conversa de adulto mesmo.

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, não sei se é isso...
    Eu acho que foi uma brincadeira mal pensada. Ela esqueceu que ja tenho um trauma com traição! Eu sou muito brincalhona, acho que ela pensou que eu estava de boa!
    Diz ela que me ama e que quer que casemos o quanto antes!
    Confio nisso.. mas haja paciencia!

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversa com seu noivo amore, mostra pra ele de forma amorosa, tem coisas que da pra ser mudada!

    Realmente, mas acho que depois dessa, dela ver como fiquei abalada, ela vá pensar duas vezes antes! kk

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, sogra é sogra né? kkk sempre tem!

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabriela.
    Entao, depois ela chorou, pediu perdão, disse que me amava e que foi uma brincadeira de mal gosto, disse que não imaginava que isso iria me afetar tanto!
    Pelo meu namorado, eu perdoei e vou deixar pra lá isso. Em geral temos um bom relacionamento, ela me ajuda muito pro casamento.. Então, embora tenha ficado irritada, vou deixar pra lá e tirar algumas lições disso!

    Sério? Que ótimo! Fico feliz.. É o certo né noivinha? Tem que ser assim, afinal depois vira uma familia só! Espero que seja sempre assim.. *-*

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz por vc Priscila, de verdade! Aproveita bem! É ótimo ter uma amizade assim com sua sogra.

    Não posso reclamar muito da minha. Ela sempre quer ajudar financeiramente eu e meu namorado, se propos até a sair da casa dela, pagar aluguel e dar a casa pra gente morar. Ela é animada, hospitaleira, sempre quer minha cia pra tudo!
    Mas ngm é perfeito né? Meu namorado é filho unico, e ela é solteira, então ela é bem grudada com ele, e isso as vezes me incomoda. Mas tento ter paciencia em geral, e deixar pra lá muita coisa.
    Só ontem que me magoou mesmo, mas acredito que logo passe!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério, irrita demais... Tanto que nem vou muito na casa da minha sogra, porque não gosto disso rs.

    Ai que bom que agora esta tudo bem.

    Que não aconteça mais, pois foi desnecessário o que ela fez, brincadeira de muito mal gosto!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela só pode está querendo separa vocês

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha não faz brincadeiras desse tipo, mas tem outras atitudes que me incomodam muito.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que ridículo sua sogra fazer isso, sério!

    Eu não consigo levar umas coisas assim na brincadeira, e depois dessa eu não ia conseguir mais ser amiga da minha sogra. Não consigo nem imaginar como você se sentiu, pois minha sogra jamais faria isso. Como era e como ficou seu relacionamento com ela referente a isso?

    A minha sogra é um amor de pessoa, não consigo imaginar uma sogra melhor. Temos um amor e um carinho muito grande uma pela outra. Eu vou na casa dela mesmo sem o meu noivo estar, vou por ela, por minha cunhada e minha sobrinha, tenho um relacionamento ótimo com a família do meu noivo, sinto parte da família mesmo sabe? Fico muito chateada quando vejo meninas falando que o relacionamento com a sogra é ruim, pois isso deve afetar no relacionamento com o parceiro, querendo ou não é a mãe dele e deve ser difícil ver as pessoas que ele ama não se dando bem..

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tambem ja fui traída, por isso que fiquei mal quando vi!
    Depois de ver meu namorado brigando com ela, me defendendo, criando maior climão na casa.. outra coisa que odeio! Égua, fiquei doida!
    Até agora nao engoli muito essa historia, mas vou fazer oq?

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mantenha distância depois do casamento, noivinha. Se já atrapalha agora, imagina na hora de montar casa, criar filhos. Dor de cabeça na certa!

    A minha sogra é maravilhosa, sério!
    A pessoa mais doce, divertida e mãe. Ela me trata como uma filha e super acata minhas ideias do casamento (porque comunico independente de qualquer coisa). Não quero ela só como convidada. O meu noivo é o filho mais velho e o primeiro que está casando, eu sinto que é importante deixá-la a par de tudo, assim como faço com a minha mãe.


    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério? irrita mesmo rs
    ontem minha sogra chorou depois, me pediu perdão, disse que me ama pq vê que faço bem pro filho dela, e que ela nao queria causar nenhuma briga entre nós!
    Mas tem que ter paciencia né?
    Conversei com ele já, vamos ver.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sua sogra louca? Se fosse comigo eu teria ficado louca porque sou ciúmenta, já fui traída em outros relacionemtos então misericórdia
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela foi sem noção mesmo né? Não tinha pq me mostrar uma coisa dessas... Depois me faz passar de louca, de que nao confio no meu namorado.
    Conversei, mostrei pra ele que ela me fez pensar besteira, que ela causou um problema desnecessario, que ele nao tem que envolver ela nas brigas tambem! Agora ta tudo bem, mas né

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sogra realmente é um caso MUITO sério.

    Também não iria gostar dessa brincadeira.

    Minha sogra não faz essas brincadeiras, mas ela é bipolar, tem hora que esta de cara bonita e hora de cara feia... isso me irrita profundamente.

    Enfim... tenta conversar com seu noivo, para que isso não venha acontecer novamente.

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem sogras que gostam de provocar né.. as vezes é até "briga por território" fazem sem pensar. Você conversou com seu namorado sobre o assunto??

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas