Boa tarde pessoal bom meu sogro veio morar conosco novamente pela 2 vez mas desta vês não moramos mais de aluguel e ele construiu 2 comados no fundo.da minha casa e está lá mas a questão e ele não gosta de mim fala mal de mim no telefone pra família dele fala mal da gente para os vizinhos acha w manda no meu.marido ainda pq ele deixa TB se acha dono da minha casa agora tá de cara virada pra mim eu queria q fosse embora mas meu marido diz q ele não tem pra onde ir eu tenho um pouco de do mas apressar da idade 71 anos ele está bem tem pressão alta e diabetes mas e doença q muita gente tem hoje e vive normal queria q ele aluga-se uma casa q fosse próximo para meu.marido dar suporte caso necessário pois ele e aposentado existe tantas famílias q vivem com salário mínimo ele. Ao compra remédio já tô nu a depressão lascada vcs acham q estou errada
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...