Acho que vc deve conversar com eles, caso haja resistência, não se preocupe com a saída, o mais importante é a entrada.
Noiva Esperta
outubro 2021
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Preferível não saírem. Podem sair só vocês mesmo, pra evitar constrangimentos
Noiva Esperta
Março 2020
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que eles podem deixar a briga de lado como dois adultos pelo menos no dia do casamento do filho deles né?! Espero que eles compreendam que esse é o dia especial de vocês.
Noivinha, melhor separados do que brigados kkkk no meu caso iremos fazer assim: minha sogra e sogro são separados. Ele será nosso celebrante... Ela entra com o meu noivo, minha mãe com o meu irmão (pai falecido) e eu entro com o meu irmão.
Aí na saída, sairá os 3 (minha mãe, irmão e sogra) pra ela não sair sozinha.
Acho que tudo é conversado. Se tiver cooperação deles em entrarem juntos, em que a separação tenha sido amigável ok eles entrem juntos. Senão, melhor que fiquem separados noivinha, saiam um de cada vez.
Entrei o convite e 4 meses depois o pai disse que não iria entrar, Para não causar problema na nova família. As vezes é melhor assim noivinha, vai que causa tumulto... melhor assim, nisto sabemos quem tem consideração por nós
Conversa com eles, vai ser um momento rápido, e por um bem maior já que é o casamento do filho. Mas se ainda assim eles não aceitarem é melhor que saiam sozinhos, assim evita cara feia. Vai dar tudo certo noivinha! 🙏
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que para evitar saia justa e até mal estar para eles, melhor que saiam sozinhos, um de cada vez, melhor que Juntos e de cara feia....
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conversa com eles , é rapidinho q saída não tem nada a ver , mas se não troque eles com algum casal , d irmãos ou tios que entendam a situação ,
Tudo conversado é acertado, se caso eles não concordarem a saírem juntos que eles saiam separados mesmo não vai tirar a beleza do seu dia e não se estresse por isso.
Nossa difícil. Se estão brigados e é algo recente fica difícil mesmo de saber o que fazer. Se ambos souberem colocar suas questões pessoais de lado em prol do casal seria bom né, mas não tem como garantir com relação a como se sentem. Uma conversa franca levando o objetivo (casamento) como pauta valeira a pena. Boa sorte 🤗
Noivinha, tenho o mesmo problema, mas no caso são meus pais. Eles entrarão de acordo com o indicado, ficarão em lados separados no "altar" e sairão como entrarem. E meu pai com minha sogra!
Família é um item complicado no menu da festa né? HahahahahahahaTe aconselho a não perder sua beleza com isso, querida! Veja com eles se podem sair juntos, se não puderem, coloque-os separados e vá curtir o seu dia! Celebre você e o seu amor, independente do que houver! Amor e compreensão a vocês!
Senta para conversar com eles, se for algo muito desconfortável para ambos, faça com que saiam sozinhos mesmo, ou então se vc tiver daminha e pajem, que o pai saia com a noivinha, e a mãe com o pajem =)
Sozinhos ou acompanhados por outras pessoas noivinha, no meu caso o problema é meu pai e mãe, são separados a tempo mas nem se falam....vou entrar com minha vó de criação e pai, meu sogro entrará com minha mãe, na saída vou pedir ao meu sogro que saia com minha mãe e minha sogra com meu pai para não dar esse tipo de problema.
Eita noivinha! Complicado heim... Vc acha que eles abririam mão das diferenças e brigas só por um momento e entrar ali rapidão??! Conversa com eles, pede pro seu noivo conversar tbm! Fala que é por vcs e vai ser um breve momento! Faz carinha do gato de botas do Shrek kkk faz cara de dó, faz drama!! Tomara que dê tudo certo pra vcs!!
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Gabrielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Podem sair sozinhos noivinha não vejo problema algum