Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro

Solar dos pocinhos

Sabrina, dia 9 de Setembro de 2015 às 20:49 Publicado em Rio de Janeiro 0 20

Meninas, boa noite. Em meio a muitas pesquisas, encontrei um espaço na interne chamado Solar dos Pocinhos. Fica em Campo Grande. Estou pensando em fazer meu casamento lá, algo pequeno, para 50 pessoas, no jardim deles. Gostaria de saber se alguém já se casou ou conheceu alguém que casou lá.

20 Respostas

Última atividade por Thaina, dia 3 de Junho de 2016 às 01:50
  • T
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria de saber das noivinhas, quem já fechou sua festa no Solar dos Pocinhos e o que acham de lá ...

• Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me desanimou foi ao ver as fotos da cerimonia as cadeiras serem as de plastico. Sabe se isso mudou?

• Responder
  • Raphaele
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Raphaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas! Visitei o salão hoje!

ESTOU APAIXONADA! As pessoas lá são tão carinhosas e dedicadas! Tive total atenção e um ótimo atendimento pelo o carlos e a joaquina!

Para 2017/outubro minha festa deve sair por volta de 27.000

Recebi várias dicas do carlos em relação à decoração, buffet, cerimonial .... TUDO!

Prós: excelente atendimento, o salão é lindo, o espaço para o cerimonial é lindo, com estiilo rustico e com um paisagismo de tirar o folego! as mesas são lindas, cadeiras de madeira, espaços bem integrados e a pista de dança é bem ampla! comporta 100 pessoas sentadas no espaço do cerimonial. E eu provei o bolo de lá .. nossa... que delicia! Caso venha a chover no dia, tem a opção de fazer dentro do salão, que também não é ruim! o local destinado para o altar fica em uma parede com um jardim vertical.

Contras : Não tem ar condicionado, porém, ele é bem aberto e parece ser bastante fresquinho! Não tem estacionamento para convidados e realmente não tem degustação .. Dai, bate um pouco de medo de fechar sem saber como é o buffet ..

Estou muito, muito, muito tendenciosa a fechar lá com eles. Em janeiro fiquei de retornar ... Porém, meu noivo achou melhor a gente dar uma olhada em outros salões também, para matar a duvida !

Eles estão com uma promoção ótima para quem quer fazer uma cerimonia intimista, com poucos convidados ...

qualquer novidade, trago para vocês!

=*

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa sim!! Vou esperar ansiosa!! hehe

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, onde você pretende fazer seu casamento?

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que vc goste, mas agora vc me deu um pouco de medo pq eu tô quase fechando meu buffet com base no que vi na degustação, não vi ele montado pra festa.
    • Responder
  • Raphaele
    Raphaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eles tem a opção de visitar lá quando tiver festa.. tanto que me ofereceram para ver uma de 15 anos esse final de semana! Acho atpe mais vantagem que degustação, porque dai a gente tem a real ideia do que é a casa...

Já ouvi dizer de casas de festas que na degustação é uma coisa e na hora da festa é uma vergonha!

Mas vamos ver..

Esse fds eu vou conhecer pessoalmente a casa! Passo para vocês ...

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que essa parte é só a comemoração. A cerimônia eles fazem à parte. Então acredito que seja 1 hora para a cerimônia + 3 horas que coquitel.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que não tem degustação nem em dia de festa? Pq algumas casa estão fazendo degustação apenas uma vez no mês, mas fazem.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só 3h, a cerimônia não vai ser lá não?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim eu fui lá em outubro, buffet é bom os garçons são simpáticos, comi e bebi bem, não tenho do que reclamar, a decoração estava impecável, mas o cerimonialista de lá deixou a desejar, mas se vc puder colocar uma madrinha para resolver e decidir o que acontece antes de vc chegar tenho certeza que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também recebi o orçamento da Causuarinas (confesso que me apaixonei por esse lugar) e saiu a R$**** convidados. Muita diferença de valor, né? Mas lá é divinoooo!!!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, recebi um orçamento para 100 pessoas (sim, meu noivo aumentou nossa lista, ebbaaa!!). Um amigo do meu noivo se casou lá recentemente e achei tudo muito bonito pelas fotos. O valor que eles me passaram foi de R$8.500 para 100 pessoas e 3 horas de coquitel. Achei barato. Eles explicaram que 2016 está com esse valor promocional. Em breve vamos visitar a casa.

• Responder
  • Raphaele
    Raphaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que loucura! Faz mto tempo que você foi lá? O buffet é bom mesmo ? Pq to cheia de medo de fechar s degustação... O orçamento que recebi era 25,000 + 1,500 ceriomina no local para 200 pessoas em 2017. Achei bom, perto do que ando vendo ao longo da busca pela a casa perfeita... Rss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui lá, já fui num casamento, a decoração e o buffet são ótimos, o cerimonialista é que é meio confuso, não reservou a mesa dos pais, e quando a noiva chegou ele simplesmente gritou pra quem estava no salao que a cerimônia iria acontecer no jardim, mas o lugar é lindo e se aceitam 50 pessoas ótimo.
    • Responder
  • Raphaele
    Raphaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, recebi o orçamento de lá!

Pena que a casa não trabalha com degustação, mas ... vou lá fazer uma visita!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi fotos pelo facebook, gostei bastante. Vou ver se marco com meu noivo pra dar uma olhadinha lá. Eu quero meu mini wedding estilo Boho Chic! Mas confesso que não entendo nada de casamento. Preciso de um lugar que aceite apenas 50 convidados, mas que fique com todas as responsabilidades... Rsrsrs. Decoração, buffet, espaço, etc. Só quero fazer as lembrancinhas e os convites. Sou um pouco ocupada, aí já viu né. Suas dicas vão me ajudar muito. Muito obrigada! Smiley laugh

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina, você já foi lá ou tem fotos do local? Como pretende decorar o seu mini-wedding? Vou deixar algumas dicas: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-organizar-um-mini-wedding--c5420

https://www.casamentos.com.br/artigos/como-organizar-um-mini-wedding--c5420

Smiley kiss

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é. Eu até procurei aqui no grupo, mas não achei nadinha!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha já vi alguns salões em Campo Grande , mais esse nunca ouvi falar...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas