Olá noivinhas, alguma de vcs têm algum orçamento do solar imperial, mais especificamente o valor que eles cobram somente pra aluguel do espaço?
Além disso, queria saber se alguma de vcs já foi em casamento/festa lá e como foi a experiência em relação ao calor e tudo mais.
Obrigadaa