Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Solidão

Bruna, dia 25 de Abril de 2020 às 21:27 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7
Meninas , estou morando com meu noivo a 1 mês ! Ele é muito parceiro , engraçado , divertido , estamos juntos a 12 anos ! Mas .... ele é uma pessoa q gosta de dormir cedo ! Sim ele é totalmente do dia ! E eu da noite !!
A questão é q estou me sentido muito sozinha ! A casa dos meus pais é mto agitada ! Dormem tarde , falação , minha irmã e meu cunhado sempre lá agitando ... e aki apesar de estar com ele , fico sozinha ... isso passa meninas ??? Estou sentindo mto saudade da casa dos meus pais

7 Respostas

Última atividade por Jamile, dia 5 de Maio de 2020 às 20:57
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc está no período de adaptação. Vc está sentindo falta da sua primeira família o seio dessa família, agora vc está construindo a sua. O cordão umbilical tende a cortar, vc vai se acostumar aos poucos, acredito que quando chegar os filhos se assim forem seus planos, a casa sempre vai ficar agitada rsrsrs.
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso vai passar com certeza, eu não acho que vá sentir tanta falta de casa pois eu sou mais na minha, mas acredito que uma hora ou outra vá bater a saudades!

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa sim noivinha! No inicio sentimos um vazio, sozinhas, mas logo logo passa!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa sim noivinha!! Meu marido era acostumado a dormir um pouco tarde, e eu bem cedo hahahah hoje achamos um meio termo que agrada os 2. A rotina jaja se encaixa pra vocês também

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que vcs precisam apenas se adaptar a vida a dois. Querendo ou não ainda ta no período de experiência. Eu ja moro junto com meu noivo a mais de 1 ano e ja nos adaptamos a rotina do outro. O que falta pra vc é tempo realmente. Façam uma rotina em que encaixe coisas q vcs podem fazer junto. Passa a tarde toda juntos e a noite vc aproveita pra ter seu tempo enquanto ele dorme
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiiii , tooooomara !!!! Obrigada amore , pelo retorno ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa!!!! Toda coisa q for diferente da casa dos seus pais vai te trazer saudade... mas depois vc acostuma kkkkk juro... chorei muito no primeiro mês mas a GNT supera kkkk e depois vc vai odiar baderna tarde da noite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas