Estamos vivendo um momento delicado , eu mais ainda pois perdi meu pai a duas semanas. Em meio essa situação de coronavírus e quarentena , e me preparando para casar . Enfim fiquei sem chão , mas não sem fé . Meu casamento está marcado para Agosto e eu não adiei , pensei sim em desistir da festa .Porém sei que se meu pai estresse vivo estaria feliz e radiante com a minha festa de casamento . Mas com essa situação de quarentena fiquei desempregada ( eu trabalhava de cuidadora para pagar as coisas do casamento) eu sou cabeleireira e maquiadora porém todas as clientes adiaram . E com isso fiquei sem renda para dar seguimento aos preparativos. Mas decidi não ficar parada , e nem me lamentado e pensei numa forma de ajudar algumas noivinhas .
Eu amo fazer edição ...e eu mesma editei meu convite e salve The dathe no aplicativo do Canvas . E sei que algumas novinhas tem dificuldade , quero aqui oferecer para ajudar aquelas que não sabem fazer ou não tem condições de pagar alguém para fazer . Vou mandar as fotos do que eu fiz para mim . Caso você queira uma ajuda ou que eu faca , me envia uma mensagem . Não estarei cobrando por isso . Estou em quarentena em casa e será um prazer pra mim .