Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
Cristiane, dia 31 de Março de 2020 às 23:34

Publicado em Fórum DIY 34

Olá noivinhas !! Estamos vivendo um momento delicado , eu mais ainda pois perdi meu pai a duas semanas. Em meio essa situação de coronavírus e quarentena , e me preparando para casar . Enfim fiquei sem chão , mas não sem fé . Meu casamento está marcado para Agosto e eu não adiei , pensei sim em...
Olá noivinhas !!

Estamos vivendo um momento delicado , eu mais ainda pois perdi meu pai a duas semanas. Em meio essa situação de coronavírus e quarentena , e me preparando para casar . Enfim fiquei sem chão , mas não sem fé . Meu casamento está marcado para Agosto e eu não adiei , pensei sim em desistir da festa .Porém sei que se meu pai estresse vivo estaria feliz e radiante com a minha festa de casamento . Mas com essa situação de quarentena fiquei desempregada ( eu trabalhava de cuidadora para pagar as coisas do casamento) eu sou cabeleireira e maquiadora porém todas as clientes adiaram . E com isso fiquei sem renda para dar seguimento aos preparativos. Mas decidi não ficar parada , e nem me lamentado e pensei numa forma de ajudar algumas noivinhas .
Eu amo fazer edição ...e eu mesma editei meu convite e salve The dathe no aplicativo do Canvas . E sei que algumas novinhas tem dificuldade , quero aqui oferecer para ajudar aquelas que não sabem fazer ou não tem condições de pagar alguém para fazer . Vou mandar as fotos do que eu fiz para mim . Caso você queira uma ajuda ou que eu faca , me envia uma mensagem . Não estarei cobrando por isso . Estou em quarentena em casa e será um prazer pra mim .cfb_1749071.jpg

cfb_1749073.jpg
cfb_1749075.jpg
cfb_1749077.jpg
cfb_1749079.jpg
cfb_1749081.jpg

34 Respostas

• Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris, nossa seu debate foi muito emocionante. Fez eu pensar um pouco que mesmo com todos os problemas ainda sobra espaço em nós para termos e demonstrarmos o amor ao próximo e que nossa dificuldade não é maior do que a de ninguém. Parabéns pela sua atitude, o mundo precisa de mais pessoas como você. Não desista jamais da sua festa, pode ter certeza que Deus está preparando tudo para vocês e tenha mais certeza ainda que com esse ato lindo de ajudar ao próximo Ele irá lhe abençoar com tudo em dobro. Toda sorte do mundo para você e super beijos 😘❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cristiane, um dos debates que mais me marcou foi esse, obrigada pois só demonstra e prova que quando temos amor, não importa oq aconteça, vamos transbordar do que estamos cheios, obrigada de verdade por mostrar que podemos sim dar o nosso melhor mesmo em momentos difíceis, você é um exemplo para mim e para muitas aqui com certeza, desejo que o Senhor te abençoe de forma abundante, confie, Deus nunca desampara os seus, um grande bjo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas