Oi genteeee! Tô feliz haha Se preparem que lá vem textão! Cheio de histórias legais e dicas!
Pra quem não sabe, eu sou bem baixinha, tenho 1, 56.. E o Matheus, meu namorado, é uns 10 centimetros mais alto que eu, apenas. kkk o que faz com que toda vez que eu use salto, eu fique do tamanho dele. No meu casamento quero usar um saltão bem digno de princesa e por isso não sabia o que iria fazer.
Até que eu me deparei com o debate da Kenia . Ela contou que também tem esse problema e queria que o noivo estivesse mais alto no casamento. (acabou não dando certo, mas culpa dele). PS: Não encontrei o link do debate
No debate ela contou que comprou uma palminha interna, que se põe dentro do sapato e aumenta uns 5cm. Perfeito. É exatamente o que eu precisava. Peguei o link, mandei pro Matheus e ele não deu muita bola. Como faltam mais de 1 ano e meio, deixei pra lá e pensei em comprar quando estiver mais perto.
Pois bem. Essa semana teve vários debates sobre os fornecedores, sabem? Em um desses debates conheci a Fahay ! Ela é de Curitiba também. UMA FOFAAAA! Trocamos whatsapp, e em dois dias temos a impressão que nos conhecemos há anosssssss! ahhaha não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas já estamos marcando de ir em tudo quanto é feira de noiva que surgir daqui pra frente. Enfim... conversa vai, conversa vem, ela me contou que tem o mesmo problema de altura com o noivo dela, e tava pensando em usar sapatilha.
Na mesma hora mandei pra ela o link da palmilha do aliexpress e dei a solução que ela precisava ahahah. O casamento dela é daqui um ano! Aí, conversamos e decidimos comprar a palmilha juntas, pra economizar no frete, e ir testando em nossos noivos.. Se eles acharem confortável, usarão no dia.. Caso contrário, a gente abre mão do salto pra usar algo mais baixo.
Ótima ideia não? haha
Já fiz o pedido e agora estou esperando chegar a encomenda. Deu 45,00 dois pares! (provalvemente o valor altera até a data de vencer o cartão). Saímos no lucro, de qualquer forma. Vimos nas lojas americanas por 60 reais CADA PAR! É uma economia e tanto!
Li as avaliações tem bom comentários.
Pedido Ali Express
O que eu achei legal é que você pode regular a altura que você quer usar! Fica dentro do sapato e ninguém sabe de nada! Genial!
Segue o link do produto: https://pt.aliexpress.com/store/1091114?spm=a2g0s.9042311.0.0.B1aUNu
Quando chegar, eu e a Fahay faremos debates contanto como foi a experiência e o que nossos noivos acharam.
O que vocês acham da ideia? Alguém tem problema de altura com o noivo também? Não é necessariamente um problema né.. Já vi vaaarias noivas mais altas que o noivo no casamento, e não tem problema NENHUM! É só questão de gosto mesmo.. se sentir confortável. Meu namorado, no começo do namoro não gostava que eu ficasse mais alta que ele..Hoje em dia ele não liga muito... Mas sei que ele gostar de estar mais alto, por isso comprei a palmilha!
Um beijo meninas ! Qualquer duvida estou à disposição.