Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Solução para os noivos baixinhos

Bruna, dia 19 de Julho de 2017 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Oi genteeee! Tô feliz haha Se preparem que lá vem textão! Cheio de histórias legais e dicas!

Pra quem não sabe, eu sou bem baixinha, tenho 1, 56.. E o Matheus, meu namorado, é uns 10 centimetros mais alto que eu, apenas. kkk o que faz com que toda vez que eu use salto, eu fique do tamanho dele. No meu casamento quero usar um saltão bem digno de princesa e por isso não sabia o que iria fazer.

Até que eu me deparei com o debate da Kenia . Ela contou que também tem esse problema e queria que o noivo estivesse mais alto no casamento. (acabou não dando certo, mas culpa dele). PS: Não encontrei o link do debate

No debate ela contou que comprou uma palminha interna, que se põe dentro do sapato e aumenta uns 5cm. Perfeito. É exatamente o que eu precisava. Peguei o link, mandei pro Matheus e ele não deu muita bola. Como faltam mais de 1 ano e meio, deixei pra lá e pensei em comprar quando estiver mais perto.

Pois bem. Essa semana teve vários debates sobre os fornecedores, sabem? Em um desses debates conheci a Fahay ! Ela é de Curitiba também. UMA FOFAAAA! Trocamos whatsapp, e em dois dias temos a impressão que nos conhecemos há anosssssss! ahhaha não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas já estamos marcando de ir em tudo quanto é feira de noiva que surgir daqui pra frente. Enfim... conversa vai, conversa vem, ela me contou que tem o mesmo problema de altura com o noivo dela, e tava pensando em usar sapatilha.

Na mesma hora mandei pra ela o link da palmilha do aliexpress e dei a solução que ela precisava ahahah. O casamento dela é daqui um ano! Aí, conversamos e decidimos comprar a palmilha juntas, pra economizar no frete, e ir testando em nossos noivos.. Se eles acharem confortável, usarão no dia.. Caso contrário, a gente abre mão do salto pra usar algo mais baixo.

Ótima ideia não? haha

Já fiz o pedido e agora estou esperando chegar a encomenda. Deu 45,00 dois pares! (provalvemente o valor altera até a data de vencer o cartão). Saímos no lucro, de qualquer forma. Vimos nas lojas americanas por 60 reais CADA PAR! É uma economia e tanto!

Li as avaliações tem bom comentários.

Pedido Ali ExpressPedido Ali Express

O que eu achei legal é que você pode regular a altura que você quer usar! Fica dentro do sapato e ninguém sabe de nada! Genial!

Segue o link do produto: https://pt.aliexpress.com/store/1091114?spm=a2g0s.9042311.0.0.B1aUNu

Quando chegar, eu e a Fahay faremos debates contanto como foi a experiência e o que nossos noivos acharam.

O que vocês acham da ideia? Alguém tem problema de altura com o noivo também? Não é necessariamente um problema né.. Já vi vaaarias noivas mais altas que o noivo no casamento, e não tem problema NENHUM! É só questão de gosto mesmo.. se sentir confortável. Meu namorado, no começo do namoro não gostava que eu ficasse mais alta que ele..Hoje em dia ele não liga muito... Mas sei que ele gostar de estar mais alto, por isso comprei a palmilha!

Um beijo meninas ! Qualquer duvida estou à disposição.

17 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 20 de Julho de 2017 às 12:10
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha ele é super d boa, e a ideia do banquinho foi dele.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha ouvido falar dessa palmilha e quero muito kkk tenho 1,69 e meu noivo é 2 ou 3 centímetros mais alto q eu, só q não gosto muito de sapatilha, quero usar salto, pequeno, mas salto. Não ligo de ficar do msm tamanho, só não queria ficar mais alta q ele q é o q geralmente acontece quando coloco um salto, espero q ele aceite e goste dessa idéia kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Bru! Então meu noivo é do mesmo tamanho que eu, mas de qualquer forma vou usar sapatilha, por questão de gosto e elegância limitada de salto mesmo kkkk, mas é uma boa. Vou mostrar para ele.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha eita Gabi! Mas você lidou bem com isso né? teve até o banquinho hahaha

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é trêeeees cent mais baixo que eu kkkk parece que somos da mesma altura olhando masss eu vou usar sapatilha no meu grande dia e já pensei nisso também, por questão de conforto né, vou me sentir mt melhor ele mais alto que eu rs , obrigada pelo link noivinha ♥

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hhaha lindonaaa Smiley heart

Tomara que chegue logo e certinho! Aí a gente se encontra pra eu te entregar!

Certeza que vai ajudar mais gente sim! Smiley xd

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

casamentos.com.br unindo noivinhas, criando amizades com as melhores pessoas EVER *-* e arranjando soluções até pro impossível hahahahah

To a-d-o-r-a-n-d-o conversar o dia inteiro com a Bru!! Smiley heart Nem acredito que somos da mesma cidade ainda hahahah

To suuuper ansiosa pra palmilha chegar logo e testar! Espero demais que dê certo, porque eu to louca pra usar um salto bem lindo também Smiley xd com certeza a gente faz um feedback do produto, vai que ajuda outras noivinhas e noivinhos também né?!

• Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Interessante. Eu optei por usar um saltinho na cerimonia, na festa vou usar uma sapatilha branca, lindaaaaaa.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha visto essa palmilha, mas quem disse que o Bruno quis?????????
    Fiquei mais alta mesmo. Nem usei salto, mas naturalmente já tenho uns 7 cm a mais.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não posso usar salto se não eu fico até mais alta que o meu noivo 😂😂😂😂Essa idéia é maravilhosa 😍😍😍Mas já coloquei em minha cabeça que irei usar sapatilha, até mesmo pelo conforto porque quero aproveitar a cada momento do.meu grande dia 😍😍
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeeee vou precisar disso...rsrss.. tenho 1,60 e meu noivo 1,65.. já comprei meu sapato saldo 5 ou 7 não lembro...rsrs

• Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessei no debate e vim correndo..rsrs... É tbm sofro isso..rsrs..Meu noivo deve ser uns 5 centímetros maior que eu! Mas eu estava pensando em usar sapatilha, agora vou até dar uma olhada nas palmilhas..
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Bruna, eu sou alta 1,75 e meu noivo é pouquíssimos centímetros mais alto que eu, eu não uso salto no dia a dia mesmo e tinha certeza que no casamento não usaria também. A dica da palmilha é ótima para as noivas que não abrem mão do salto.

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de pesquisar e realmente é bem salgadinho o preço, mas não quero nem imaginar ficar mais alta do que ele por que o véu e o penteado também pode dar uma boa aumentada.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Su, procurei aqui no google pra comprar no brasil e é bem carinho.. 60 reais o par.. Acho que como custou 22 reais, vale a pena experimentar né... se for muito ruim, pelo menos não pagamos caro kkk

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse também é o meu drama :'( já tenho em mente comprar essa palmilha mas meu noivo está com um preconceito que nunca vi kkkk, acho que se encontra no Brasil também não?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem legal hahaha quando chegar mostra pra gente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas