Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Março 2026 Espírito Santo

Sombrinhas para amenizar o calor

Beatriz, dia 20 de Agosto de 2025 às 22:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oi pessoal! Vou me casar a tarde, por volta das 14:30. No início, queriamos por um toldo branco para fazer sombra, mas não sera possível mais, por motivos específicos da nossa cerimonia. Então estou querendo alugar ou comprar aquelas sombrinhas delicadas que estão muito famosas em casamentos. Alguém aqui já usou ou pretende usar? Queria muito a opinião de alguém, para saber se é realmente eficiente ao amenizar o sol

2 Respostas

Última atividade por Silvana, dia 21 de Agosto de 2025 às 13:29
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi umas fotos de um casamento que choveu, com aquelas sombrinhas transparentes e achei que ficou muito lindo, deu um charme diferenciado no casamento. Agora pra proteger do sol não sei se esta seria boa. Mas tem também aquelas sombrinhas japonesas, ou sombrinha oriental, que são um charme, se estiver dentro do seu orçamento

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seja um boa opção, o principal é a qualidade desta sombrinha, por seu casamento ser ao ar livre, tem a possibilidade de ter ventos um pouco mais fortes que pode danificar as sombrinhas, é a única situação que deva ter atenção, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas