Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Principiante Janeiro 2023 Minas Gerais

Somente casamento no Civil

Deborah, dia 4 de Setembro de 2022 às 15:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi meninas, eu vou me casar no civil apenas. Esse App seria útil pra mim também? Bjss

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Setembro de 2022 às 22:15
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deborah a plataforma ajuda em várias coisas no sentido do casamento, desde documentações a pequenos detalhes.

Aqui tem fóruns sobre diversas fases do casamento seja ele apenas civil ou um grande evento... a importância da experiência de cada um deles é a mesma.

Já deu uma navegada para visualizar se algum se enquadra no seu caso?

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Débora!

A nossa app e a nossa comunidade te pode ajudar em tudo que você precisa! Seja casamento ou só por civil!

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Verdadeiro ou falso: Como REALMENTE economizar no Dia C 💰

Qualquer dúvida você já fala!

Beijos!

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu precisava casar no civil logo também, não podia esperar, por isso fizemos logo essa parte. Depois de assinar os documentos viemos pra casa, tivemos almoço e um bolo feitos por nós mesmos.

Tenha certeza de que vai dar tudo certo, qualquer coisa pergunta que a gente vai respondendo. Sou nova aqui, mas já vi que todas são bem solícitas nos fóruns.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me responder, de fato vários fóruns estão me ajudando, e me inspirando!
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou um tanto perdida, mas lendo os fóruns e as respostas das meninas estou me sentindo mais segura! O plano é quando tiver condições, fazer uma cerimônia, festa! É meu sonho, mas o casamento no Civil pra mim é imprescindível para morar juntos, já que meu noivo irá voltar para casa depois de 11 meses sem nos vermos!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deborah, concordo com o que disse a Carol, pode ser útil sim. E ainda mais se você quiser fazer qualquer coisinha depois do seu casamento civil, como um almoço, um coquetel, ou mesmo apenas um bolo pra comer e fazer brinde ao seu casamento.
    Aqui chovem ideias.
    Eu já casei no civil e farei outra cerimônia ano que vem porque no casamento civil eu e meu noivo não podíamos ter mais que 7 convidados, sendo dois deles as 2 testemunhas. Nós fizemos no cartório mesmo mas tem a opção de fazer em outros locais, o cartório indica o juiz de paz e os noivos pagam o deslocamento e estadia se precisar.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Deborah! Acredito que aqui na comunidade você vai achar várias dicas e experiências sobre casamento no civil, inclusive trâmites e documentos. Acho que pode ser útil sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas