Bom roupa damas ok pajem ok.
Chinelos das madrinhas okE hj chega topo bolo q vou mostrar pq to apaixondaaaa.Amanha dia de tingir cavelos cuidar da peleQuinta busco meu vestidoSexta os doces faço a unha...enfim estamos quase lá.Pedimos com sorriso smile os noivinhos


