Como são seus convites?
B) Foram feitas por mim ou com a ajuda do noivo. E os convites ficaram com a nossa cara! (FORAM FEITOS PELO NOIVO, E IREI FINALIZAR , MAIS FICOU A NOSSA CARA, DO JEITO QUE QUERIAMOS)
Qual destes 3 looks mais se parece com os looks de vocês?
Alternativa C (LOOK DO NOIVO SERÁ UM LINDO TERNO AZUL E MEU VESTIDO AINDA SERÁ CONFECCIONADO, MAIS SERÁ DO JEITO QUE SEMPRE IMAGINEI)
Em que lugar vão se casar?
C) Em um salão ou uma fazenda incrível com muita decoração (IREMOS FAZER A RECEPÇÃO EM UM SITIO LINDO, A CERIMÔNIA SERÁ NA IGREJA MESMO, MAIS O SITIO FOI O QUE SEMPRE PENSAMOS E GRAÇAS A DEUS CONSEGUIMOS ALUGAR ELE)
Que flores você escolheria para o dia C?
B) Escolheriamos as flores da temporada ( LIRIO,ASTROMELIAS, ROSA, LINDAS FLORES DA TEMPORADA)
Como é a tua lista de convidados?
C) Convidados todos amigos e familiares que queríamos, vai ser uma festa cheia de amigos e amor. (INFELIZMENTE QUERIAMOS REDUZIR MAIS A LISTA E CHAMAR SÓ OS MAIS INTIMOS, PORÉM A NOSSA FAMÍLIA É GRANDE, E TEMOS AMIGOS QUE NÃO PODEM FICAR DE FORA DESSE MOMENTO)
Qual bolo se parace mais com o seu bolo de casamento?
C) Mais de 3 andares (POR SER UMA FESTA COM 350 CONVIDADOS, PROVAVELMENTE MEU BOLO TERÁ UNS 4 ANDARES)
Quais serão suas lembrancinha?
A) Algo divertido, como o kit ressaca (CONTRATAMOS UMA CABINE DE FOTOS PARA OS CONVIDADOS LEVAREM AS FOTOS COMO LEMBRANÇA)
Quando você busca ideias na comunidade e se apaixona por alguma inspiração em um debate, sua primeira reação é:
B) Você pesquisa materiais na internet e põe as mãos na massa para você mesma fazer (SEMPRE PESQUISO E SE DER AINDA FAÇO)
Para a sua lua de mel, você prefere..
B) Uma viagem romântica em alguma cidade ou estado próximo (IREMOS PARA NATAL, CUSTAMOS A DECIDIR PELA NOSSA QUESTÃO FINANCEIRA)