Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo

Somos duas noivas ✨

Erika, dia 7 de Março de 2022 às 13:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Foto só como inspiração ❤️
Noivinhas como está o preparativo do casamento? Eu não estou 100% com vontade de casar, não quero gastar tanto, mas minha noiva quer um casamento é festa, eu até gosto da ideia. Então aproveitamos a viagem que pretendemos fazer em julho do ano que vem para casar antes rsrs
Vamos para o Chile, decidimos marcar o casamento antes e Chile seria lua de mel. Estou querendo um mini wedding com 30 a 50 convidados.
Noivinhas que estão nesse mesmo jeito, mini wedding, poucos convidados , como está a organização? E valores ?? Alguma dica ??

15 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 14:40
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Erika. Estou fazendo um mini wedding para 100 pessoas e estou gastando em média 17 mil. Mas com uma boa organização, vc consegue por bem menos!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Que coincidência: me casei ano passado e queremos ir pro Chile se tudo der certo esse ano em julho.

Fizemos ano passado para 14 pessoas em outro Estado e após fomos a um café colonial.

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii meu Deus kkk queria gastar até 10 mil 😩
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será para 60 a 70 pessoas. Já gastei horrores, chega aos 10k
    • Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então neh. Eu sempre sonhei em casar . Mas ultimamente quero gastar com viagens kkkk eu e ela viajamos muito e amamos. Ai ficamos noivas , minha ideia era só um civil e viajar kkkk mas ela quer muito uma festa, pagode, que vire à noite toda kkk queremos um casamento intimista
    Já coloquei o quanto podemos gastar “podemos” kkkk mas vamos ver
    • Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheço lá. Achei um charme. E o pessoal muito gente boa .
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha Entendi! Eu vou me casar no Flores na Varanda semana que vem, inclusive a Nathalia casou lá há pouquinho tempo também! Fica na Vila Romana - Zona Oeste de SP. Dá uma olhadinha por lá, eles atendem só mini wedding

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Erika, acho que todo casal tem um que quer mais festa que o outro né?! Por aqui não foi diferente Smiley xd
    Como vi que já fez sua lista, sugiro definir o valor máximo do orçamento de vocês, e assim começar a fazer os orçamentos, se precisar de ajuda estamos aqui.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente essa sensação mesmo kkkkkkkk Mas com os orçamentos vamos encontrando oq cabe no nosso bolso.

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preços estão muito alto kkkk é assustador . Então eu estou só com as ideias. Não tirei nada do papel ainda.

Mas vai dar certo. Boa sorte 🍀 vamos conseguir 🙏
    • Responder
  • Andiara
    Noiva Curiosa Março 2023 Santa Catarina
    Andiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Erika, tudo bem com você...
    Por aqui também...
    Faltando cerca de um ano não conseguimos tirar nada do papel...Viagem? Festa? Civil? Religioso...Mas realmente os preços são exorbitantesMas achei muito boa a ideia de aproveitar a viagem ❤Sorte, Luz e muito amor para todos nós!
    • Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei tudo tão caro lkkk chega a ser assustador
    • Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz a lista, 24 a 30 pessoas. Coloquei valores em cada orçamento ( um valor que pretendo) deixando os mais importantes com valores maiores .
    Por enquanto só isso kkk
    Já estou procurando espaços e alimentação
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika! Eu estou fazendo pra 45 convidados (+ 5 crianças)… a minha dica é: faça a lista antes de tudo, só assim você terá certeza se todas as pessoas que vcs querem muito que estejam lá caberiam no número de pessoas que vcs estão imaginando.
    Agora de valores é completamente relativo! Tem gente que faz casamento pra 150 pessoas com o valor que estou gastando, e tem gente que gasta 5x mais que eu pra fazer festa pra 150 pessoas também. Precisaria definir o tipo de casamento que vocês querem…
    Eu fiz nessa ordem: 1- defini o número de pessoas, 2- comecei a pesquisar orçamentos de itens maiores (local, alimentação), e só a partir daí defini como faríamos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erika. Bem vinda ao time das noivas!

Achei ótima a ideia de aproveitar a viagem pra já usar como lua de mel!

Meu casamento não é um mini wedding, mas a maioria que vejo nesse formato costuma fazer em restaurantes, pode ser uma opção pra vcs.

Minha dica é pesquise muitoooo. No começo parece q está tudo fora do orçamento e não vai dar, mas no fim vc acaba achando otimos fornecedores que cabem no bolso. Já podem começar a pensar como vai ser o grande dia e pedir orçamentos. Assim vcs já conseguem fazer um planejamento financeiro e seguir a organização com mais tranquilidade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas