Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Novembro 2022 Acre

Sonhando com o casamento, literalmente.

Taty, dia 24 de Setembro de 2020 às 17:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Vcs já tiveram sonhos loucos após começaram os preparativos do casamento?

Acho que a gente vê tantas coisas constantemente que acaba sonhando com isso.
Fora a ansiedade pra algumas pessoas, deve ser difícil controlar.Algumas noivas começam terapia por conta da ansiedade.Meu noivo sonhou essa noite que alugava o terno e a pessoa não aparecia pra entregar 😂😂😂😂 acordou dizendo que vai comprar o terno (apesar de que já íamos fazer isso 🤔🤦)
Como está sendo por aí? Já tiveram algum sonho louco com o dia?E as noivinhas ansiosas, alguma estratégia pra lidar com as emoções afloradas?Os noivos que estão com o casamento próximo de acontecer, revendo todos os preparativos?
Noivas que vão demorar um pouquinho, assim como eu, estão se desligando um pouco pra não surtar? Kkkkk

13 Respostas

Última atividade por Taty, dia 25 de Setembro de 2020 às 15:56
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, já vi relatos de uma noiva que sonhou que havia uma enchente no ateliê que estava sendo feito o vestido, no outro dia ela ligou pra lá pra saber se havia chovido kkkkkk


    Acho que no dia vou chamar a cerimonialista cedo e perguntar se está tudo bem, se o buffet está pronto, as bebidas foram entregues 😂😂😂
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que essa lista de convidados é uma das principais preocupações do início ao fim kkkkk
    Fazer exercícios é uma boa pedida pra aliviar isso.
    No fim dá tudo certo 🙏
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OMG!!!!
    Quanto mais próximo, mais tensões.
    Mas vai dar tudo certo 🙏Vai ser perfeito do jeitinho que vc deseja 😘Depois mostre as fotos pra gente 🤗💐
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taty, eu também ando ansiosa com o grande dia, já sonhei kkkkkkk e acordei pensando na lista de convidados...😂😂
    Eu fico ansiosa e vou caminhar ou correr kkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiedade é terrível mesmo. Eu sonho muito com o dia tbm. Já sonhei várias vezes que chegava o dia e eu não tinha vestido pra usar kkkkkkk Só parou depois que comprei o vestido. Infelizmente a gente tem q tentar controlar, mas que é dificil, é!!

    • Responder
  • Juçara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Juçara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu hahaha eu sou muito ansiosa (aliás meu dia C é amanhã aaaa) nessas últimas semanas só sonho doido rsrsr sonhei q os músicos tocavam tdo errado, e q já estava na hora da cerimônia e meu vestido sumia! Hahah tô tentando me manter ocupada pra n surtar de ansiedade! 😂
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, eu sonho muito hahaha

    já sonhei que me casava de vermelho com um vestido curto, já sonhei que ninguém ia ao casamento ... uma loucura hahahaha

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Ana.
    Sim rsrs é bem normal, deixa de ser normal quando isso está afetando o bem estar da pessoa.
    Na Psicologia a gente aprende o quanto somos catastróficos kkkk e esses pensamentos disfunfionais se fazem presente. Principalmente quando é algo que demanda cuidado e preocupação.Mas no fim dá tudo certo 😉🙏
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taty!!
    Eu sonho direto com o casamento. Sempre é um desastre 😆
    Eu quebrei o pé no início do ano, e já sonhei várias vezes que eu caio do sapato e machuco o pé de novo bem na hora de entrar na igreja.
    Mas acho que isso é bem comum. Com um mesmo assunto rondando a gente constantemente acho que é normal ele aparecer tbm nos sonhos. 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O desespero no outro dia conferindo se tudo está indo como planejado 😂😂😂


    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casar com cabelo molhado e sem maquiagem ia ser tendência, heim kkkk
    Por isso noivo não opina no vestido de noiva 😂
    Ocorre esses sonhos e a pessoa acorda no desespero.
    A única coisa que sonhei é que havia muita coisa pra resolver, muitas pessoas pra encontrar e estava me sentindo cansada (minha cara isso kkkk)
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Literalmente isso está acontecendo comigo tbm kkkk, é cada sonho e pesadelo que é só pela misericórdia kkkk
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha mãe sonhamos na mesma noite que eu me atrasava no dia do casamento e não dava tempo de fazer cabelo e maquiagem, então eu ia correndo pro salão e me casava com o cabelo molhado e de cara limpa hahahah achei muita coincidência termos sonhado a mesma coisa, fiquei tão preocupada que até contei pra minha maquiadora pra ter certeza que não vai acontecer 😂😂
    Uma outra vez sonhei que eu tinha deixado meu noivo escolher meu vestido e quando chegava no dia ele tinha alugado um vestido branco simples tubinho, curto. Chorei horrores lkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas