Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Sonhar com o casamento

Daniele, dia 1 de Dezembro de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Gente
Vcs tmbm tem sonhos com o casamento? Na vdd estou tendo pesadelos q esqueci de mandar os convites e chegou o dia e ninguém foi, q esqueci de arrumar o cabelo, sonhos desse tipo sabe. Mais alguém?

25 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 13 de Dezembro de 2020 às 21:35
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah tenho vários sonhos horríveis com o casamento. Uma vez sonhei que estava sem vestido e agora até minha sogra entrou na dança com os pesadelos sobre o casamento kkk acho que é o medo de sair tudo errado
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 😅
    Já sonhei com algumas pessoas fazendo barraco, com gente caindo, se molhando, atrasando, se machucando... Tanta coisa que dá falta de ar kkkk
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha vai dar tudo certo....Acho que esses tipos de sonhos são normais kkkkkkkk é nossa ansiedade... Mas dá um medo né 🤭🤭
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonho toda semana que algo da errado.... acontece alguma tragédia, eu termino meu relacionamento... vixxxxx acordo angustiada e meu noivo morre de rir comigo contando dos sonhos mirabolantes 🤣🤣
    Mas eu acho que é porque sou muito ansiosa e apesar de estar longe, todo dia eu penso no meu casamento e imagino algum momento dele kkk bem bobinha, apaixonada
    Mas estou tentando me controlar, pois é muita idealização e no final se não sair como eu imagino é capaz de eu me frustrar - mesmo eu achando isso impossível kk
    Noivinha, acho que um conselho bom pra nós é termos paciência e controlar nossa ansiedade... Deus tá escrevendo e abençoando nossa história e neste dia nao será diferente!!
    KEEP CALM MINHA FILHAAAA


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniele,
    Logo no começo dos preparativos eu tive alguns sonhos assim.
    Já sonhei que o noivo era outro e eu ficava desesperada 😅 Acontece! É a ansiedade. Mas pelo menos comigo, isso passou.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Daniele!

    Bem-vinda ao clube! Smiley smile

    É natural... são muitos detalhes, muitas emoções, muita coisa na cabeça, então, você deita para dormir e o cérebro continua trabalhando.

    No fim das contas, serão apenas sonhos, mesmo, para você contar e achar graça! rs

    Um beijo, linda Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim todas nós eu acredito kkkkkkk
    Acho que é a ansiedade que faz isso com a gente 😅
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho tido uns sonhos bem maluquinhos, e um dos sonhos mais frequentes é que perdemos o voo para a lua de mel (vou querer chegar bemmm antes pra não correr o risco kkkk), já sonhei que esqueci de comprar o buquê, e nesse final de semana sonhei que meu casamento já estava quase 05 horas atrasado, e detalhe os atrasados não eram nem eu nem o noivo, só sonho mesmo viu kkkkkkkkk
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Daniele estou nessa fase tbm falta 39 dias as vezes parece um sonho e penso não é possível que estamos realizando tantas coisas tantos contratos fornecedores rsrs será que todo mundo fará o combinado espero que os convidados não atrasem porque nós não iremos atrasar tipo isso rsrs
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii gente
    Td no mesmo barco kkkk
    Obrigada por me tranquilizarem Nosso grande dia será lindooo ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas noivinhas relatam que já sonharam com o casamento, mas eu ainda não hahah
    Sempre vejo/penso outras coisas antes de dormir pra evitar ter esse tipo de pesadelo.

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonhei que tava chegando a hora da cerimônia e lembrei que não tinha contratado maquiagem... Mas no sonho, eu ria e dizia que eu mesma faria a minha make (na vida real, sou péssima em makes kkkkkk).
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Estou a 8 meses do meu grande dia e TODOS os dias tenho tido esses tipos de sonhos Smiley ups me bate até um desespero kkk

    Mas tudo vai dar certo, se Deus quiser!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani, eu só tive um pesadelo desse até então. Mas deve ser porque a minha cabeça está preocupada com o TCC mesmo, HAHAHAHAHA. Vamos ver depois que eu entregar o TCC como vai ficar né? eusheushehus

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu comecei a ter pesadelos. Eu e meu noivo somos músicos, e olha só:
    Sonhei que ele tinha esquecido de contratar os músicos, e não tinha ninguém para tocar no nosso casamento. Tivemos que pedir para os convidados que eram músicos buscarem os instrumentos em suas casas para tocar. Kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, já vi várias noivinhas falando sobre esses pesadelos kkkkk eu por enquanto não tive nada desse tipo, mas acontece pq seu subconsciente tá super empolgado com tanta coisa de casamento, aí você sonha seus medos!
    Mas fique tranquila que nada de ruim vai acontecer, vai ser tudo lindo, um beijo 😘
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Sim, é super normal, e acontece por causa da ansiedade. Os sonhos tem muito a dizer sobre a gente, sobre nossos medos no dia C. Eu já sonhei algumas vezes com "desastres" no casamento - a comida acabar, não ter ninguém para me arrumar, convidados me verem vestida de noiva antes da cerimônia...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    eu tive muuito no começo dos preparativos hoje em dia não tenho não hahaha

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo sempre sonha com o casamento. Eu só tenho pesadelos até hoje 🤦🏻‍♀️. Esses dias sonhei que não deu tempo de fazer a unha 😂
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive pesadelos sim. Do tipo o vestido não servir, de não parecer ninguém, de eu me arrumar toda linda e ir pra igreja no dia errado.
    É muita ansiedade 😂
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sempre, principalmente com a parte da maquiagem e penteado. Acho q é normal.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive um sonho essa noite que faltando 15min pra cerimônia começou a cair o mundo de chuva e o tempo ficou preto (vou me casar ao ar livre) e já liguei desesperada pra uma amiga/madrinha falando que o DJ ainda não tinha mandado orçamento e faltava poucos minutos pra eu ir pro meu casamento (e ontem eu estava cobrando dele esse orçamento) kkkkkk socorro!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, já tive pesadelos invés de sonhos simm kkk, sei bem como é isso, loucura ne ? Mas acho que é de tanto a gente pensar kkk. No dia dará tudo certo, se Deus quiser 😍
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sonhei sim!!!! Meu noivo tbm!!! É muita emoção né?? Hahahaha 😍 Agora pesadelo nunca tive. Vai dar tudo certo noivinha!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas