Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elainne
Noiva Constante Maio 2015 Espírito Santo

Sonhar que deu tudo errado no casamento!

Elainne, dia 23 de Agosto de 2014 às 20:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 29
Ola noivinhas lindas!!! Quem ja sonhou que deu tudo errado no grande dia, isso pq falta quase 8 meses para o casório, cheguei acorda desesperada e tomar calmante 03:00 hs, que coisa horrível!!! Não é de Deus sonhar com essas coisas!!!! Kkkkkkkk

29 Respostas

Última atividade por Marina, dia 10 de Novembro de 2023 às 09:40
  • M
    Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Hahahaha achei que era coisa da minha cabeça. Eu ando tendo esses sonhos seguidos tbm. Acordo apavorada e já buscando um significado para o sonho. Mas vi que é super normal. Kkkk Sonhei que eu esquecia de contratar a banda e não tinha música. Hoje sonhei que no dia meu casamento (que será ao ar livre,) estava chovendo, a decoração ficou muito feia, e era em um lugar feio. Eu entrava no lugar e falava; não era nada disso que eu queria! Deus me livre. Kkkkk
    • Responder
  • Milaine
    Noiva Novata Maio 2024 Rio de Janeiro
    Milaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhahahhha ufa! Não estou maluca! Kkkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2023 Pará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, kkkkkkkk eu sonhei esta noite que tudo dava errado com vestido, decoração, e a cerimonialista não comparecia e virava um caos e eu só chorava

    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2023 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me senti acolhida agora vendo que todas as noivas sonham com esse tipo de coisa KKKKK pq desde que fiquei noiva já sonhei pelo menos umas 4 vezes que dava tudo errado, com vestido, cabelo e hoje foi a melhor: sonhei que o fotógrafo não tinha ido e a decoradora estava muito atrasada, e ainda teve que ser na casa da minha avó, por qual motivo? não sei KKKK
    • Responder
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de sonhar kkkkk que coisa ruim kkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonhei que o pessoal da decoração tinha ido no lugar errado da festa ai tive que avisar que não era lá, depois na hora da cerimônia foi um caos, me levaram eu e meus pais pra igreja errada, eu cheguei a entrar e vi que depois que não era lá não tinham meus convidados, eram outras pessoas, não tinha decoração nem a orquestra ai eu percebi tentei avisar meus pais eles se perderam de mim, a minha assessora chegou me disse que eu estava atrasada ai eu peguei o carro de noiva mesmo, sai com a assessora pra tentar chegar na igreja certa, e no caminho o maps mandou pra um lugar que não tinha saída praticamente a gente deu várias voltas aí não passava de carro, tentei ir a pé e de bicicleta, mas ainda estava longe e acordei totalmente perturbada desse sonho e na sequência a minha assessora mandou mensagem
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata outubro 2023 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee é normal então. Eu venho sonhando há dias semanas já, em todos eu esqueço de enviar os convidados e chega o dia do casamento não tem ngm!!! Daí eu começava a ligar desesperadamente pra todo mundo que conheço (até mesmo gente de fora da lista) pra que fossem pra eu não perder o dinheiro do buffet 🤣
    Em um desses sonhos até eu mesma esqueci do casamento e não marquei nadaaa então eu ligava pra uma amiga minha e pedia pra ela ir até minha casa pra fazer minha maquiagem kkkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu tive o msm sonho q vc q eu estava antecipada , e sonhei tbm q a maquiadora não vinha , Caracas, igualzinho kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o que mais vem me acontecendo haahaha ter um pesadelo mais cabeludo que o outro.

    Já sonhei que meu cabelo estava horrível,minhas unhas não estavam pintadas como eu queria vestido horrível parecia uma camisola.

    A decoração ridícula (verde limão) pensa.. e a entrada era íngrime como se fosse uma ladeira.

    derrota atrás de derrota . Smiley ups

    Acho que é normal ter esses sonhos, pois estamos anciosas pra que de tudo certo no nosso grande dia.

    • Responder
  • Acsa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente todas as noivas tem quase o mesmo sonho então kkkk primeira vez sonhei que no dia do casamento já tava tudo pronto e a maquiadora e cabeleireira não vinha ' eu ficava desesperada chorando kkk e hoje sonhei que eu ia casar e eu tava antecipada uma semana , aí não tinha feito a unha e tals e tava chovendo muito aí depois eu lembrava que não tinha avisado ninguém e que não ia ter como ter festa ' eu ficava triste , mais aí colocava uma blusa de frio por cima do vestido e ia jogar uno kkkkkk que sonhos ruins gente mais acho que é normal pelo que vi
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha meu sonho foi bem parecido com o seu hahahahhaha, mas no meu sonho eu errava a data do casamento e esquecia. Aí não tinha vestido, nem maquiadora, nem cabeleireira, porque já estava em cima da hora. Que desespero hahahahhahaa... Deus nos livre rs
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Abril 2021 Espírito Santo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelos comentários acho que é normal, que bom!!! Kkkk Já sonhei duas vezes que chega a hora do casamento e eu esqueci de marcar cabelo, maquiagem e esqueci de alugar o vestido de noiva kkkkk aí vou para igreja assim mesmo! Horrível esse sonho kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje tive um sonho horrível falta 9 meses pro meu casamento sonhei que eu estava no dia do casamento no meu sonho eu briguei feio com meu noivo, o cabeleireiro e maquiador arrumou outra pessoa achando que era eu o fotógrafo não apareceu e deu a hora de eu entrar e eu estava horrível acordei chorando
    • Responder
  • RUBIA
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    RUBIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anda acontecendo comigo... Essa noite sonhei que o meu cabelo desmontou na hora da entrada e que a minha make estava horrível e eu tive que correr para o banheiro para eu mesmo concertar kkkkk...
    • Responder
  • Lizandra e Diego
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Lizandra e Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee lendo todos os comentários agora fiquei mais tranquila kkkkk, já tenho duas noites seguidas que tenho pesadelo com o meu casamento, na noite anterior eu sonhei que estava prestes a entrar pra cerimônia e pronto cadê a fotógrafa e o câmera? 😱
    Não foram fiquei desesperada até que consegui falar com a fotógrafa no telefone dela quando ela me respondeu dizendo que havia esquecido do meu casamento!
    E hoje tive outro pesadelo, sonhei que estava me arrumando no mesmo local da cerimônia e festa quando deu meu horário de entrar pra casar e ainda não tinham terminando meu cabelo e minha maquiagem, fora que fui tirar o meu vestido alugado de dentro daquela embalagem da loja quando olhei não era meu vestido escolhido era uma vestido horrível que trocaram, tive que entrar horrorosa assim mesmo e pra terminar o segurança estava liberando a entrada de pessoas desagradáveis que eu não queria que permitissem a entrada no meu casamento e mesmo assim o segurança liberou...Nossa gente cada pesadelo que meu Deus, eu a 9 meses antes do casamento já tô assim tô com medo quando tiver faltando um mês kkkk acho que vou ter um troço....
    • Responder
  • Karisa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Karisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho quase todo dia que tudo da errado! Acordo desesperada e chorando.. Mas é apenas a tensão que aumenta.. Vai dar tudo certo no dia!!!
    • Responder
  • Viviany
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Viviany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito normal Elainne, eu já sonhei algumas vezes e isso acontece normalmente quando estou mais preocupada com algo! Mas fica tranquila que no dia vai dar tudo certo! 😉
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 1998 Rio de Janeiro
    GISLAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é normal eu sonhei 3 vez que tava faltando alguma coisa hj sonhei que o padrinho do meu casamento não queria ir pois cheguei 1 dias antes kkkk
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhei essa noite inclusive e meu noivo tb. Eu sonhei que houve uma guerra depois do casamento e antes que meu vestido e cabelo estavam horríveis. Muito ruim ter esses pesadelos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, já tive dois sonhos nesse sentido!!!

    No primeiro sonhei que a mulher do buffet e convidados não foram....mas isso pq eu estava um mês adiantada (no meu sonho! hehehehe) e o outro sonhei que a mulher deixou pra decorar o salão uma hora antes do casamento e no fim eu tive que ajudar.....outro desespero!!!!

    kkkkkkkk

    Ninguém merece!

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece cmg sempre , sonho umas 3 vezes por semana. E sempre falta algo . Ja anooto no papel para nao esqueçer. Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Kawana
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Paraná
    Kawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja aconteceu acho que com todas kkk
    No.meu foi terrivel sonhei que a decoracao tava errada, que meu cabelo tava horrivel, que o vestido rasgou
    Pesadeloo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece direto ...acordo assustada tao ruim
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino como deve estar, pois eu estou a um ano e 2 meses e ja estou tendo insonia

    • Responder
  • Elainne
    Noiva Constante Maio 2015 Espírito Santo
    Elainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! É isso mesmo estresse total!!!!! Ansiosa entao!!!
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os significados de sonhar com o casamento

    Você está prestes a se casar, aquela correria para dar conta de cerimônia, festa, decoração, convites, e todos aqueles detalhes que fazem a diferença. Na hora em que coloca a cabeça no travesseiro, só quer descansar e esquecer todo o estresse do dia. E o que te acontece? Você sonha que seu casamento deu tudo errado. Calma, isso é apenas um reflexo do medo de não dar conta até a data, de não sair como espera, do compromisso com o outro, familiares, amigos falhar.

    Fonte: http://www.serrabonita.com.br/blog-hotel-serra-bonita/bid/76465/Sonhar-com-o-Casamento-e-os-Significados-dos-Sonhos-Casamento

    Fica calma!! rs

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me lembre, ja sonhei muitas vezes, meu vestido tinha rasgado, a decoracao nao era a que eu havia escolhido, minhas daminhas estavam horrendas.. Aff nem gosto de lembrar :/
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk jaa aconteceu cmg.
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É apenas o nervosismo, acontece. Já aconteu CMG kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas