Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

Sonhar que tudo da errado no casamento. alguem ja sonhou?

Marília, dia 21 de Janeiro de 2015 às 06:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Bom dia meninas. Hj acordei desesperada, pois sonhei q tudo deu errado =( . A fotografa nao compareceu, não deu tempo de entregar oa convites, nao consegui me arrumar para o grande dia.. rsrs tanta coisa errada aconteceu e já é a terceira vez q sonho aiai... Tomara Deus que de tudo certo o dia C ..

27 Respostas

Última atividade por Ana Maria, dia 21 de Janeiro de 2015 às 20:35
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo sim! Ficaremos calminhas se for preciso, kkkkkkk

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk noiva q imaginaçao kkkkk dei mta risada, sorte q foi tudo um sonho ne kkkkk aiai
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk Ai Ana Maria, mais se Deus quiser tudo dara certo. A ansiedade vem ate em sonho rsrs. temos q tentar manter a calma sempre, tentar kkk
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk ate agenda comprei noivinha, ja sou esquecida, agora com essa correria esta pior ainda.. ate com agenda me perco ... umas duas vezes apenas demorei para durmir, mais em compensaçao os sonhos vem sempre kkk
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk a mil nao, a milhoes noiva kkkkkkk , amem, dara sim, se Deus quiser... mais isso é uma loucura rsrs
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte que tudo nao passa de um sonho ne noiva rsrs.. Fora q viajamos no sonho kkkkk essa vida de preparo de casamento nao é facil mesmo . rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkk

ja sim!!! Graças a Deus esses sonhos pararam.... mas eu sonhava DIRETOOO q dava alguma coisa errada!

No geral eu sonhava q chegava o dia e eu tinha esquecido (como se isso fosse possível! kkkkkk) aí eu só tinha um vestido feio, não tinha decoração... não tinha entregado os convites... aí eu comecei a ligar pra todo mundo chamando pro meu casamento... isso quando eu não me casava com a pessoa certa!! kkkkkkkkkkkkkk e só via isso depois que ja tinha trocado as alianças aí pensava "Meu Deuuusss! Paulo vai me matar quando souber!" kkkkkkkkkkkkkk

Quando eu pedi o meu vestido pelo aliexpress eu sonhava q o vestido chegava feio... chegava verde ou rasgado.... IXIIIIIII

Sonhava muito!!

Engraçado.... pq a gente não sonha q deu td certo?! rssrsrsrs

enfim... acho q é só o nosso pscicológico nos ajudando a lembrar d td! kkkkkkkkkkk

Bjs noivinha!!

Boa sorte!

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHA, não aguento com isso, é muito cômico né? aonde tiramos tanta criatividade pra sonhar essas coisas absurdas? KKKK, no meu caso me diga como a noiva louca e pirada com o casamento esquece o dia do próprio casamento? sem noção e lógica nenhuma né? rsrs

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, e sonhei direitinho passando em frente a sorveteria ( vestida de noiva e indo pra igreja a pé) e decidi tomar sorvete italiano, sentei na mesinha e tudo kkkk affe cada coisa
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKK, mt engraçado né? é cada sonho louco que temos kkk, ri mt com vc parando para tomar de sorvete vestida de noiva, imagina a cena? rsrs

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonhei algo parecido noivinha! Kkkk estava de BOBs na cabeça e ngm pra me ajudar a tirar!! E com o vestido sujo porque indo pra igreja resolvi parar e tomar um sorvete kkk kkkk
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahah eu tive um sonho muio bizarro uma vez: sonhei que meu pai contratava um buffet de coquetel separado do buffet do jantar e eles forneciam os refrigerantes também, quando chegava na hora de servir eles saiam atirando tudo nos convidados, jogando refrierantes neles, aí eles entravam numa van e saiam da festa, aí eu corria atras deles e batia na dona do lugar e dizia que ia processar eles kkkk

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! Eu tenho tido sonhos como esse pelo menos uma vez por semana, rs. No começo não acontecia mas agora com os contratos fechando ao invés de relaxar fiquei tensa, rsrs

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sonhei nada ruim. Mas estou com dificuldade de dormir pois não páro de pensar nas coisas que tenho que fazer e decidir.

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kk, acho que isso é normal noivinha, eu já sonhei até indo pra igreja e quando chegava lá era outro noivo, ou então meu noivo fugindo. acho que toda noivinha anciosa sonha com isso, ou algo parecido.

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal querida, sua ansiedade está a mil, por isso sonha o tempo todo. mas fica tranquila vai dar tudo certo, também já sonhei que não tinha feito meu cabelo kkkkkkkkkkk.

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre sonho...ultimamente tenho sonhado com meu vestido...que fui fazer a prova e era horrível...justo e curto...kkk

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

haha tbm sonhei, acho que a gente fica tão preocupada que dê algo errado que acabamos sonhando essas coisas rs, eu sonhei que passava na frente do local do meu casamento toda dessarumada, meus convidados chegando e eu lá toda descabelada pq tinha esquecido que era o dia do meu casamento, e quando fui correndo me arrumar o cabeleireiro estava fechado, um rolo só kkk!

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk pior ne, sao mtas coisas para resolver q fica no nosso subconsciente rsrs mais dara tudo certo \o/
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk, não mesmo viu Sara, aiaai

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sonho diretoooooooooooooo com isso.. né fácil não

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também já sonhei até foi essa semana kkk'

Mas é porque pensamos no nosso casamento o diia inteiro, até memso antes de dormi

por isso sonhamos com isso kkkkkk'

• Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenso rsrs sim sim dara tudo certo rs beijos
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk ainda bem Herida, sinal q vc esta tranquila com relaçao a isso rs.. Pq sonhar é horrivel kkk
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk ai Jessika de nao ir todo mundo tbm ja sonhei rsrs... horrivel, sorte q acordo e vejo q foi apenas um sonho.Amem, dara tudo sim, para todas nos.. obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sonhei. Kkkkkkkkkkkk... E nem quero sonhar. Já pensou ?
    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila eu tbm ja sonhei coisas assim até que nao tinha ido ninguém o que eh meu maior medo. Mas é que estamos respirando tanto casamento que até em sonho somos visitadas rsrs fica tranquila vai dar tudo Certo Marília!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas