Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Sonhei com meu casamento dando errado

Débora, dia 17 de Junho de 2023 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Helloooo noivinhas!


Tô um pouco sumida daqui porque essas últimas semanas estão sendo super corridaaaas! Depois eu volto aqui pra contar a vocês o que está acontecendo hehe
Mas o post de hoje é pra falar sobre algo que eu nunca imaginei que iria acontecer comigo, sério! Já ouvi muitas noivinhas falando que sonharam com o casamento dando errado, e eu falava pra mim “nunca vai acontecer comigo”, e aconteceu 😅😫
Essa noite sonhei que meu casamento dava super errado, o buffet não servia o que eu tinha pedido, eu chegava super atrasada no salão que iria me arrumar e meu vestido não entrava em mim, tive que usar um vestido antigo e estampado, durante a festa várias pessoas que não tinham sido convidadas invadiram e atacaram a mesa de doces 🥲 enfim, foi puro desastre!Além disso, sonhei com a minha lua de mel (🙃), e que também na dava muito certo.
Acordei um pouco preocupada kkk mas respirei fundo e percebi que tinha sido apenas um pesadelo, e isso não será realidade no meu casamento, e mesmo que algo dê errado no dia não é motivo para estragar toda a festa.



9 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 20 de Junho de 2023 às 15:35
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2023 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, tem acontecido muuuito isso comigo, acho que é normal por conta da ansiedade! Mas as coisas vão se ajustando e tudo vai dar certo!

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk ah noivinha, ficamos tão preocupadas que acaba atingindo nosso subconsciente, eu tbn ja sonhei com essas coisas o meu estava correndo na rua e segurando o vestido de noiva, uma loucura kkkk. Mas fica tranquila que vai dar tudo certo!💕
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique tranquila noivinha vai dar tudo certo isso acontece por que ficamos ansiosas ai junta tudo mais vai ser perfeito

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tadinha, tudo tudo tudo deu errado. O melhor é que ainda falta 1 ano e que você pode evitar tudo isso do sonho Smiley winking

    Como vai a organização? Podemos ajudar em algo? Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que toda noiva tem algum pesadelo com o dia C haha eh super comum e varias noivinhas falam a mesma coisa hahaha eu ja tive vaaaarios

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhaa,
    Olha, acredito que você possa estar bastante ansiosa, pensando no casamento e nos detalhes, isso contribui um pouquinho pro nosso inconsciente sonhar essas coisas malucas, eu por exemplo tenho cada sonho doido que só pela misericórdia, mas não se preocupe, é natural...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto ainda não tive pesadelos do casamento, mas até ano que vem devo ter kkkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu comigo, inclusive fiz um post, acordei chorando, mas é apenas nosso subconsciente ué apronta com a gente 😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é comum noivinha, todo mundo acaba sonhando com coisa errada no casamento kkkkkkk eu já sonhei também...mas se distraia, desfoque um pouco do tema, que tudo vai sim dar certo no seu dia c!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas