Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Sonhei que dava tudo errado!

Joyce, dia 28 de Setembro de 2014 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas, isso já aconteceu com vocês?! Sonhar que tudo foi um desastre???
Sonhei que estava me arrumando sozinha, tinha esquecido de comprar o buquê, ai fui colocar o vestido estava curto demais, fui botar o sapato e cadê?! Tive que usar um velho, ai começou a tocar a marcha nupcial e meu pai não vinha pra me levar. Entrei sozinha! Quando vi meu pai tava conversando com alguém... Entrei sozinha, sem buquê, de vestido nas canelas e de sapato preto velho... Kkkkkkkkkk que bizarro!!! E olha que faltam mais de 3 anos pro meu casamento, imagina quando faltarem meses?! Acho que vou pirar! Kkkkkkkk

15 Respostas

Última atividade por Thais, dia 1 de outubro de 2014 às 23:26
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calmaa que eh normal noivinha
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha muiiita calma.....

    Foi só um sonho...

    Vai dar tudo perfeitamente certo... vc vai ver!

    *-*

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2015 Rondônia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sonhei que dava tudo errado essa semana Smiley atonished
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha, so faltava o mon fazendo alg. errado...
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaa já sonhei com desastre no meu casamento também, acho que é bem normal.

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relaxe e tente não se apegar nesses pesadelos horriveis!!!

    Eu sonhei muito qdo faltavam uns 5 meses para o casamento, mas depois comecei a me envolver com os detalhes finais, comecei a curtir cada detalhe, orei a Deus e tudo saiu mais que perfeito e lindo!!!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já sonhei com meu buque também

    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk o ultimo, meu vestido era estampado de cor laranja kkkkkkkkkkk.... e meu sapato preto velho e de salto grosso, kkkk a entrada era uma casa horrivel e cheio de barro.

    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk normal.. noivinha.. sonhava direto..sonhava não.. tinha pesadelos.. agora parou mais.

    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Bahia
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho esses pesadelos sempre..rs esses dias sonhei que o maquiador foi horrivel e o fotografo n compareceu no casório..que horror parece ser tão real esses pesadelos..rs
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Maio 2015 Amapá
    Roseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu sonho direto noivinha uma noite eu sonhei que tinha ido pra igreja tocava a marcha nupcial eu entrava linda e quando cheguei no altar cade o noivo? Eu sai de la e fui buscar ele em casa so que ele morava muito longe e eu tinha que subir morro passar na lama escalar varios muros a sorte e que eu tava com uma butina do exército ai quando cheguei la na casa do cidadão ele estava na laje tomando um sol ai eu perguntava porque ele não tava na igreja ai o bonito me disse com a cara mais lavada do mundo poxa amor desculpa esqueci
    Fiquei sem falar com ele 1 dia tadinho ele não entendeu nada kkkkkkk
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk caramba sonhei hj!! Sonho doidoooo, sonhei q meu dia chegou e era tipo hj, ai pensava: Gente mas falta 7 meses...como já é hj? Ñ vi a roupa do Fábio e dos padrinhos, carro...kkk ai eu olhava no relógio e já era 18:30 e eu pedia p minha mãe me ajudar a eu me trocar...e eu estava em um lugar escuro e feio! Kkk e esses dias sonhei q casamos, mas a festa era em quintal esquisito cheio de mato kkkkkk. O seu foi o melhor kkkkk vestido na canela com sapato preto kkkkkkkkk ri horrores kkkkkk. Bjs
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal Flor kkkkkk Ja sonhei que dava td cert mas na hora da festa tinha uma baita confusão e vinha andando descalça pela rua na chuva, em uma estrada de terra e meu marido ficava la kkkkkkk Ja sonhei q meu noivo me abandonava no altar, Uma amiga minha disse q a gente sonha com aquilo q mas a gente tem medo q aconteça Então ta ai o motivo desses sonhos sinistros kkkkkkkkk, No dia da td certo.... Bjs Flor!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha!! Tb tenho esse tipo de pesadelo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas