Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Sonho angustiante

Ana, dia 24 de Agosto de 2023 às 02:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado

Eu esperava que não, mas aconteceu comigo também! Hahahahahaha

Sonhei que entrei pelada na igreja, ok, sonho clássico... Mas você costuma acordar imediatamente, não é? Você olha, você grita, você acorda, eu não!! Pareceu durar muito tempo, repeti “agora acordo, agora acordo” mas nada! Achei que era real entrei em pânico, de repente todo mundo começou a me olhar e tirar fotos e riram, zombaram de mim! Felizmente o alarme soou...É o pior pesadelo que você já leu, certo? Hahahahaha

Absolutamente sim

73%

33 votos

Não

24%

11 votos

15 Respostas

Última atividade por Tayse, dia 29 de Agosto de 2023 às 16:46
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha é horrivel esses pesadelos, tbm ja tive isso sonhei que caia no corredor da igreja, ja sonhei que eatava correndo na rua com o vestido de noiva olha é mt estranho🤯
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É horrível mesmo, também passei por um pesadelo com o casamento, que estava tudo mudado aonde seria a festa, era horrível, eu chorava muito e chorei de verdade, não conseguia acordar também, até que comecei a chorar de soluçar e meu noivo viu e me acordou.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus nunca tive nada de pesadelo assim, e olha que tô organizando tudo em dois meses... O único que tive foi uma discussão com meu noivo porque andamos estressados com os preparativos, mas depois eu nem liguei mais pro sonho kkkkk
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sonho que eu mais tenho é que cai um temporal no dia do casamento e não tem como fazer nem a cerimonia nem o jantar hahaha (meu jantar vai ser ao ar livre) mas já sonhei que eu acordava e a festa já tinha acontecido e eu não lembrava de nada além de terem errado toda a decoração kkkk sonhei também que o varal de luzes estragava kkkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sonhei que chegava no dia e eu simplesmente esqueci de mandar os convites para todos, avisar o dia para os fornecedores kkkkk eu fiquei em pânico!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha que bom que era só um sonho (pesadelo)! Ainda não cheguei a sonhar com nada relacionado ao casamento 😂
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk Nossa eu ando tendo vários , que entro na igreja nua , que meus dentes começam cair quando eu entro , que estou sem maquiagem kkkk que n tem ngm ! até o coitado do meu noivo anda tendo pesadelos !

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que loucura kkkkk. O meu pior pesadelo foi que atrasaram a cerimônia, não tinha carro pra me levar, quando cheguei na igreja já tinha começado outro casamento. Só que na igreja que vamos casar, é só um casamento por noite, ou seja, é impossível de acontecer. O surto vem! kkkkkk

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que desespero kkkkk
    Já tive sonho com penetras na festa de casamento, e penetras que eu não queria e não quero de jeito algum kkkk Mas que terrível

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bem normal sonhar com as coisas dando errado...Imagino seu desespero!

    Eu já sonhei com o meu e com o de amigas, é doido! kkkkkk

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha rindo, mas c respeito. Já tive vários pesadelos. O pior foi bem no início dos preparativos. Sonhei q a igreja me ligava perguntando se eu n ia, q estava na hora do casamento e eu em pânico pq eu n tinha nd p o casamento. Kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, é realmente angustiante! Achei que isso nunca aconteceria comigo, mas aconteceu e algumas vezes... É terrível! Mas não se agarra a isso, tá? rsrs

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror, gente!!

    Se faltando bastante ce ta tendo pesadelo, imagina quando chegar na reta finl rsrsrsrs

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, os meus pesadelos são de boa hahaha
    No meu último, os fotógrafos não foram no casamento hahaha
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ana kkkkkkkkkk (rindo com respeito), que horrível! nem imagino o tão angustiante foi!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas