Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathali
Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco

Sonho - casamento será um desastre

Nathali, dia 18 de Setembro de 2015 às 07:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Noivinhas e noivinhos, gostaria de saber se acontece com mais alguém sonhar que o dia do casamento será um verdadeiro desastre? Já é a segunda vez que sonho com o dia doa casamento (detalhe: não estou ansiosa, o casamento será simples, em janeiro, com poucas pessoas e poucos detalhes para resolver)
1° sonho: esquecíamos de esolher as músicas p casamento e tentava de última hora fazer o download delas no computador, só que ele pedia senhas que não tinha. Depois descobria que iria casar com uma mulher (nada contra, mas preferia meu namorado mesmo kkkk) e ela estava vestida de roxa.
2° sonho: Vou me casar às 16:30h e no sonho só conseguia começar a me arrumar às 15h (cabelo, unha, roupa, maquiagem) e o salão não tinha sido reservado e eu ficava louca atrás de alguém q me atendesse, daí uma pessoa começava a fazer minhas unhas mas não terminava e sumia, assim acontecia com a maquiagem... eu acabava desistindo r ia me arrumar em casa, já com o esmalte todo borrado kkkkkkkSó conseguia chegar no restaurante onde será o casamento às 18h (detalhe que só temos direitos a ficar até 20h) e ainda teve entrada de todas as convidadas antes de mim no tapete (nunca faria isso kkkk) e no final da história eu acordava no outro dia ainda vestida de noiva lembrando que a festa acabou e NINGUÉM conseguiu comer o buffet pq a cerimônia acabou na hora de fechar tudo. E eu irada pq paguei buffet p todo mundo e ngm pôde comer.Confessor que essa parte do atraso me assusta pq teremos poucas horas p organizar TUDO e para realizar a cerimônia, TUDO vai ocorrer entre 16:30h às 20h... para poder aproveitar é necessário que não haja nenhum atraso (detalhe: a decoração só poderá ser feita entre 15h e 16:30h)
E aí, alguém com sonhos desastrosos???

23 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 8 de outubro de 2015 às 19:08
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Igual vc eu nunca sonhei... mas eu ja sonhei q tava entrando no casamento e qnd eu percebo eu to sem maquiagem e meu vestido era vermelho kkkk nada contra quem gosta de vestido vermelho, mas meu vestido noiva eu quero branco
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa também vive acontecendo comigo!!!
    • Responder
  • Ariell
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ariell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jkkkkk, vivo tendo esses pesadelos malucos....AF... Acordo assustada e meu esposo ainda fica rindo da minha cara
    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeente boa, sonhei mais uma vez que o casório não acontecia por conta do meu atrado O.o

    Com certeza foi pelos sustos que levei nos orçamentos para make e cabelo que fizeram com que eu adiasse mais uma vez fechar essa parte (creio que fora isso, só falta o bolo q vou fazer a prova na próxima quinta-feira).

    Ai ai, é HORRÍVEL como a maioria aqui deve saber, né?

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkkkkkSonhei duas vezes e já fiquei assustada com as possibilidades de dar tudo errado, imagina se fosse algo tão frequente como vc ... eu enloqueceria
    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo minha gnt... vou buscar aproveitar os "sonhos" para me servir de alerta e não deixar nada do q passou no sonho acontecer heheheheMas tá difícil arranjar maquiagem e cabelo em Recife por um valor aceitável, praticamente preço tabelo para mãe e noiva $600, caraca é uma coisa que depois do banho (ou antes disso) vai embora... acho um absurdo, sem desmerecer o serviço, mas acredito que é exploração pq a pessoa não vê nem o cabelo para cobrar um preço, minha mãe por exemplo mal tem cabelo e entra nesse pacote absurdo.
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haja sono mesmo kkkkkk

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkk haja sono, hein?

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas! Acho que por eu saber que até agora não resolvi onde vou me arrumar que fiquei nessa pilha de me atrasar no dia kkkkk

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi bem por aí ... espero que sirva de alerta para eu ir me arrumar ao meio dia kkkk

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O sonho é muito real, pior é acordar no sonho e descobrir q tinha sido tudo real para só depois acordar de verdade.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahhaha é terrivel ne??...

    eu tive dois pesadelos apenas... mas já faz um bom tempo...

    Graças a Deus tenho dormido feito pedra...rsrs

    *-*

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Quanto sonho doido, é essa nossa ansiedade mesmo! Meu casamento começa 19:30, eu sonhei que era 19:20 e eu não tava nem maquiada e nem arrumada. Nossa, foi um desespero total! Kkkk
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, também já tive uns dois sonhos de casamento que foi um desastre kkk.....e tudo por causa de horario. Acho pq sou uma pessoa um pouco controladora e que gosta de fazer tudo com antecedência Smiley xd

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tenho pesadelos kkkkkk, Meu casamento é dia 18/02 e eu sonhei que dormi tanto que perdi o dia do casamento kkkk sonhei que não tinha fechado salão tive que me virar, é um pior que o outro kkkkk

    Beijinhos

    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, não tive nenhum sonho desastroso ainda..... mas acredito que quando vai chegando perto mesmo dormindo voce esta com o pensamento no casamento, por isso os sonhos..mas vai dar tudo certo...bjus noivinha Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já sonhei naum consegui todo o dinheiro pro casório e tive q casar só no civil (OK) mas eu estava usando um vestido estilo princesa com uma calda enorme, branco e cheio de brilho! No cartório! Q estava todo decoradorado com rosas vermelhas e colocaram marcha nupcial pra mim entrar! Acordei como uma louca kkkkkkk nada disso do sonho terá no meu casório kkkk mas gosto de simbologia, acredito q a interpretação desse seria q meu maior medo eh naum ter o casório com a minha cara por falta de grana kkkk o seu VC mesma explicou, terá pouco tempo pra deixar tudo perfeito. Quando sabemos oq nos assusta eh bem mais fácil de superar, claro q ficamos ansiosas e isso cria medos desnecessários mas q nos ajudam a nos preparar melhor pro grande dia kkk se arrume com antecedência, chegue no salão mais cedo, deixe tudo pronto e programado até uma semana antes do dia ou mais se preferir, mas naum deixe de curtir esse momento e esses preparativos Smiley laugh
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Acho que isso seja normal!

    Sonhei também que quando eu chegava na festa o Buffet não tinha feito nada e a decoradora não tinha ido, ficava desesperada com tantos convidados sem nada pra servir e o espaço todo cru! Rs

    Acordei no susto! Rs

    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo a pessoa não estando ansiosa cria expectativas sobre o dia e sonhos se resumem a aquilo que queremos afastar de nós ou atrair pra nós.
    • Responder
  • Liria
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha!

    Já sonhei três vezes que meu noivo me deixa no altar, que ele chega atrasado rsrsrsrs

    Ainda bem que caso uma semana antes no cartório rsrsrsrs

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm já sonhei, antes de ficar nopiva até rsrs. É normal isso rsrs

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sonho quase todo dia, e sempre com tragédia. Acho que é normal por causa da ansiedade...rs

    • Responder
  • Mare
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Mare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sonho todo dia que alguma coisa vai dar errado kkkkk acho no fundo é a ansiedade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas