Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlen
Noiva Novata Janeiro 2024 Goiás

Sonho de casar

Ketlen, dia 10 de Junho de 2025 às 22:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Ola pessoal! Sou amputada e meu marido é cadeirante! Nosso sonho é fazer nosso casamento, mas não temos condições. Será que conseguimos fazer algo mais em conta?Sonho de casar 1

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 14 de Junho de 2025 às 09:23
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo é possível, basta reunir a galera pra ajudá-los, eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil,

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue entrar no perfil das pessoas e procurar ou tentar digitar o nome do debate no campo de pesquisa.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, tudo bem?

Você já deu uma olhadinha nos fornecedores aqui? https://www.casamentos.com.br/fornecedores

Participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

E feliz dia dos namoraaados!
    Beijos

Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que sim, (caso seja católica) na igreja católica você pode casar durante a missa, sem precisar gastar com espaço e igreja, e pode fazer um almoço para os mais próximos em casa.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Com certeza, tudo é possível. Concordo com a Pâmella! Siga em frente e não desista!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Claro que é possível realizar o sonho de casar gastando pouco. É só se organizar financeiramente como puder e fazer algo que não seja tão luxuoso. Você pode contar com ajuda de amigos e familiares na preparação das comidas, alugar uma ornamentação, uma boa playlist no som e mandar ver! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas