Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo Estado

Sonho Realizado #14dias

Rayane, dia 13 de Agosto de 2022 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa tarde noivinhas! Hoje vim aqui conta minha historia pra vcs,e que é possivel sim fazer do seu grande sonho realidade em tão pouco tempo e economizando...

Bora lá,muitos se pergunta o tempo ideal de começa o preparativo e comigo nao teve esse tempo kkkk eu e meu noivo tomamos a decisão em junho para casar em agosto então 2 meses que eu teria pra correr atras de tudooooooo no caso algumas pessoas leva 1 ano eu tinha 2 meses kkkkkk e sem contar q começamos sem nadaaaa so com dividas do cartão mais msm assim colocamos Deus na frente de tudo e ele foi realizando,tive ajuda da minha familia bastanteeee...Vou dar algumas dicas que eu fiz e que saiu barato que é o mesmo que tivesse feito com profissional próprio de casamento... Dica 1: Procure profissionais q não seje so desse Ramo casamento, eu fechei a decoração da mesa do bolo e decoração do altar, os doces e bem casado eu procurei pessoas proxima, a comida cada um de minha familia vai fazer, aluguel só os reuchard e toalha de mesas, espaço aluguel com dj e as mesas ja, meu vestido ganhei do meu padrasto, as flores da mesa eu comprei vasinho espelhado e flores lilas na shopee, convite,padrinhos,convidados,daminha,caixinha do bem casado personalizado,kit balada,porta aliança,buquê foi pela shoppe sem conta tudo personalizado com as cores q queria otimo preço,eSonho Realizado #14dias 1
excelente trabalho, prato comprei branco porem acrilico,taça acrílica,souplast tbm,guardanapo lilas,aneis do guardanapo personalizado com nossas inicias,meu veu,grinalda,vestido do pré e do cartorio,gravata pela shoppee,bolo minha parente e profissional e vai fazer so compramos ingredientes,as bebidas ganhamos,fotógrafo ganhei tbm,mh lua de mel ganhei das madrinhas,dia da noiva vai ser em casa msm com profissional,contratei 2 pessoas com experiência para servir.... Então gente não desista cada casal tem seu tempo claro, porem sou a prova viva que é possivel sim e vai ser como sonhei,a festa como sonhei, Conselho entregue tudo absolutamente tudo para Deus que ele guiará para caminho certo,me caso daqui 14 dias hahaha e quero voltar aqui para contar como foi 💜👰🏽

7 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 16 de Agosto de 2022 às 13:34
  • Rayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar que volto para contar, faz isso msm pesquisa bem, e procura fornecedores que nao tratam so de casamento, tem muitas coisas que melhor fazer vc msm kkkkk pq o preço é um quando vc fala que é noiva nossa absurdo de preço.... E assim vc msm cuidando das coisas vc vai fazer exatamente como quer e economizando,e a melhor coisa acompanhar de perto cada detalhe... E com certeza tudo que for fazer fale com Deus antes e vc vera que vai sai mais do que esperava,e ter familia que apoia é tudooooSmiley heart

• Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao esqueca de vir deoois aquii, meu coracao fica quentinho 🥰💆‍♀️
    Muulher é exatamente isso, é como me sinto ❤️😇Em julho decidi casar, coloquei uma data na cabeça( novembro ) e pronto.. o abençoado desempregado , pagamos a casa e temos apenas as dívidas do cartão kkkk
    Pensei, Pai Cristo Jesus, como faremos?! ... na outra semana ele arrumou emprego Hoje faz 1 semana, pq Deus não coloca nada em nossos corações que não possamos alcançar com Ele Já imaginei,pesquisei e idealizei , agora só fechar Ganhamos as alianças, e a lua de mel Pra comida, tbm farei assim, comprarei os mantimentos, sai muito mais barato

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gsus, tudo em 2 meses !!

Imagino a correria... mas com Deus na frente tudo é possível !

Já aguardando a narrativa do Grande Dia e tenho certeza que será tudo lindo!!

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau! que desafio rsrs
    Parabéns!!! Que Deus abençoe vocês♥

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns toda felicidade do mundo para vcs!!! Eu comecei organizar 1 ano e 6 meses antes, acho que para mim seria impossível kkkkkkkkkk.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray, parabéns! Quantas emoções em pouco tempo hem, fico muito feliz que tenha conseguido fazer tudo que sonhou, é um momento muito especial, espero que dê tudo certo 🥰🤗
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 meses?? Que desafio imenso!!! Eu tive 1 ano e ainda assim achei correria as vezes hahaha
    Que bom que tudo está dando certo! Super boa sorte pra vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas