Bora lá,muitos se pergunta o tempo ideal de começa o preparativo e comigo nao teve esse tempo kkkk eu e meu noivo tomamos a decisão em junho para casar em agosto então 2 meses que eu teria pra correr atras de tudooooooo no caso algumas pessoas leva 1 ano eu tinha 2 meses kkkkkk e sem contar q começamos sem nadaaaa so com dividas do cartão mais msm assim colocamos Deus na frente de tudo e ele foi realizando,tive ajuda da minha familia bastanteeee...Vou dar algumas dicas que eu fiz e que saiu barato que é o mesmo que tivesse feito com profissional próprio de casamento... Dica 1: Procure profissionais q não seje so desse Ramo casamento, eu fechei a decoração da mesa do bolo e decoração do altar, os doces e bem casado eu procurei pessoas proxima, a comida cada um de minha familia vai fazer, aluguel só os reuchard e toalha de mesas, espaço aluguel com dj e as mesas ja, meu vestido ganhei do meu padrasto, as flores da mesa eu comprei vasinho espelhado e flores lilas na shopee, convite,padrinhos,convidados,daminha,caixinha do bem casado personalizado,kit balada,porta aliança,buquê foi pela shoppe sem conta tudo personalizado com as cores q queria otimo preço,e

excelente trabalho, prato comprei branco porem acrilico,taça acrílica,souplast tbm,guardanapo lilas,aneis do guardanapo personalizado com nossas inicias,meu veu,grinalda,vestido do pré e do cartorio,gravata pela shoppee,bolo minha parente e profissional e vai fazer so compramos ingredientes,as bebidas ganhamos,fotógrafo ganhei tbm,mh lua de mel ganhei das madrinhas,dia da noiva vai ser em casa msm com profissional,contratei 2 pessoas com experiência para servir.... Então gente não desista cada casal tem seu tempo claro, porem sou a prova viva que é possivel sim e vai ser como sonhei,a festa como sonhei, Conselho entregue tudo absolutamente tudo para Deus que ele guiará para caminho certo,me caso daqui 14 dias hahaha e quero voltar aqui para contar como foi 💜👰🏽