Oi meninas, depois de muito quebrar a cabeça, finalmente conseguimos decidir o local do casamento: será em um restaurante com natureza, um local meio rústico. A questão é que o local só libera pra cerimônia a partir das 18:30.
Eu estava até satisfeita pq pensei em colocar no convite 18h e os convidados chegariam ainda de dia, pra ver a beleza do lugar. Afinal, meu sonho sempre foi me casar ao ar livre e de dia. Assim, pelo menos parte do meu sonho estaria ok.
Acontece que ontem a gerente do lugar veio me falar que só ontem se tocou que a data cai em um domingo e eles nao fazer casamento no domingo, por ser muito cheio e nao conseguirem remanejar os cliente pra outra ala. Mas eu reclamei que já até fechei com o decorador pra aquela data. Resumo: ela conseguiu com o dono fazer na data que eu quero, mas vai ter que começar 19:30, ou seja, à noite. Fiquei um pouco frustrada, pq apesar de ser um pouco ao ar livre e ter todo um charme e comida maravilhosa, vou entrar no casamento à noite, e sempre sonhei de dia. Será que no final de tudo vou ficar frustrada por não ser como sonhei? Afinal, estamos nos esforçando muito financeiramente pra realizar a festa. A vantagem é que um dia antes me caso no religioso de dia, sem festa nem nada, mas pelo menos fotos de dia terei.
Vcs tbm tiveram problema em adequar os sonhos à realidade e nem tudo sair como queriam?
Obrigada.