Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Sonho x realidade

Ana Laura, dia 3 de Janeiro de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Oi meninas, depois de muito quebrar a cabeça, finalmente conseguimos decidir o local do casamento: será em um restaurante com natureza, um local meio rústico. A questão é que o local só libera pra cerimônia a partir das 18:30.

Eu estava até satisfeita pq pensei em colocar no convite 18h e os convidados chegariam ainda de dia, pra ver a beleza do lugar. Afinal, meu sonho sempre foi me casar ao ar livre e de dia. Assim, pelo menos parte do meu sonho estaria ok.

Acontece que ontem a gerente do lugar veio me falar que só ontem se tocou que a data cai em um domingo e eles nao fazer casamento no domingo, por ser muito cheio e nao conseguirem remanejar os cliente pra outra ala. Mas eu reclamei que já até fechei com o decorador pra aquela data. Resumo: ela conseguiu com o dono fazer na data que eu quero, mas vai ter que começar 19:30, ou seja, à noite. Fiquei um pouco frustrada, pq apesar de ser um pouco ao ar livre e ter todo um charme e comida maravilhosa, vou entrar no casamento à noite, e sempre sonhei de dia. Será que no final de tudo vou ficar frustrada por não ser como sonhei? Afinal, estamos nos esforçando muito financeiramente pra realizar a festa. A vantagem é que um dia antes me caso no religioso de dia, sem festa nem nada, mas pelo menos fotos de dia terei.

Vcs tbm tiveram problema em adequar os sonhos à realidade e nem tudo sair como queriam?

Obrigada.

6 Respostas

Última atividade por Ana Laura, dia 3 de Janeiro de 2020 às 14:07
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindas fotos!! Infelizmente ainda não tínhamos o contrato em mãos. Íamos assinar ainda..mas tudo combinado por whats app.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!

mas vocês ainda não tinham o contrato com o horário em mãos? pode correr atrás viu!

mas caso não consiga, tente reverter isso em algo ainda mais lindo!

olha essas decorações externas durante a noite!

Sonho x realidade 1
    Sonho x realidade 2
    Sonho x realidade 3
    Sonho x realidade 4
    Sonho x realidade 5
    Sonho x realidade 6

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo, a gente sonha, mas acaba acontecendo de outro jeito! Mas vai dá certo!

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Eu passei por algo parecido, mas em relação ao local. Eu queria muito um local aberto com árvores e bastante verde. Mas nenhum deles meu noivo gostou e todos os que vi era em lugares muito afastados de difícil acesso, então optamos por um lugar fechado que também é lindo mas não é exatamente o que eu sonhei.
    De início me senti frustrada, mas... O seu casamento não será menos especial por causa disso. Tudo isso são detalhes que a gente sonha, sim, mas seu dia será só seu e vai ser tão lindo como de dia.
    Se ainda sim vc não se conformar, tente encontrar outro lugar que faça de dia... Mas não deixe se abalar, vai ser incrível! Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Ana, acho que sonho é algo que existe somente na cabeça da gente e ele deve ser adaptado quando não for possível realizá-lo da forma aproximada como está na nossa cabeça. Tenho certeza que seu casamento será lindo, independente da hora que aconteça.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ana, infelizmente nem tudo sai como planejamos, e seu casamento não vai perder a beleza por causa disso. Sei que ficamos um pouco frustradas, mas se não for algo importantíssimo para você, convém relevar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas