Super normal! Mas eu tive poucos, quem teve mais foi meu marido rsrsrs
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Gabrielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Super normal ... já tive vários pesadelos com o dia
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Karina!
É super normal esse tipo de coisa acontecer!
Os pesadelos fazem parte de uma série de situações que fogem do nosso controle nessa fase. Felizmente, isso passa e depois rimos desses acontecimentos.
Vem ler o que as noivinhas disseram sobre esse tema aqui:
Eu já kkkkkk Tenho uma prima que casa antes de mim, e ai sonhei que meu noivo (por algum motivo) nao conseguia chegar no local, daí o noivo da minha prima ia casar comigo no lugar dele, representando ele kkkkkkkkkkk mas depois meu noivo chegava (GRAÇAS A DEUS!!!!!)
Já kkkk Sonhei que o prefeito (péssimo) da minha cidade me oferecia o casamento todo pago se eu votasse nele! Kk não sei como terminou o sonho, mas eu não aceitaria kkk
Aff vários e vários pesadelos. Acho que a gente pensa demais no casamento e fica tudo na cabeça! O último pesadelo era eu entrando na igreja junto com o noivo (oi???) e então nos dávamos conta de que o fotógrafo não estava lá 🤷🤷🤷
Menina kkkk tem vários debates aqui sobre isso, vc vai morrer de rir. Meu último pesadelo foi o NX Zero no meu casamento e eu indignada pq não tinha contratado aquela banda kkkkkk
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkk acontece mesmo. Teve uma vez q sonhei que meu vestido ficava mudando de cor como se fosse mágico e eu queria casar de branco e ele ficava verde, laranja e coisas assim e eu tava na porta da igreja ja. Outra vez sonhei q tava casando na sala da casa da minha avó e apareceu uma cobra e todo mundo saiu correndo 😂
No sábado eu sonhei que família do meu noivo comia toda a comida, não sobrava nada para os outros convidados. 😂😂😂 Também já sonhei que a maquiadora era assaltada a caminho da minha casa... Faltando 10 minutos pro casamento eu ainda tava do jeito que acordei. rsrs