Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Sonhos/pesadelos com o casamento

Larissa, dia 1 de Março de 2022 às 08:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Reta final para o meu casamento e agora bate uma ansiedade, com isso vários sonhos/pesadelos.
O último que tive eu estava prestes a entrar na cerimônia mas minha florista estava sem as pétalas pra jogar, eu estava sem o sapato, de cabelo molhado e sem maquiagem, só com o vestido... QUE DESESPERO!!!



Como está sendo pra vocês, tendo muitos sonhos assim?

9 Respostas

Última atividade por Carol, dia 23 de Março de 2022 às 12:43
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quase todo dia tendo sonhos, no ultimo sonhei que a decoração da igreja tava totalmente diferente, eu entrei assustada querendo chorar.

    No salão tambem tudo diferente era outro salão e ainda a musica da entrada nao era a que a gente escolheu, a gente entrou bem triste e assustado kkkkk

    No fim o casamento acabou 10 horas da noite, todo mundo foi embora e eu fiquei lá chorando hahahaha que loucura

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha hoje sonhei que no meio do casamento percebi que o vestido que eu estava não era o vestido que eu aluguei. 😂😂😂


    Pensa no surto no meio do casamento.. kkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal esses pesadelos doidos ahahhaha

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu pesadelo constante, o pior é que esses sonhos são muito exagerados, nunca que eu vou chegar de cabelo molhado no meu casamento kkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, te entendo 😂 me caso dia 09/04 e hoje foi a terceira noite seguida com pesadelos kkkkkkkkk dessa vez foi a maquiadora que se atrasou, chegou só na hora da cerimônia. Além disso, eu tinha esquecido de buscar o meu buquê e tava tudo dando errado. No de ontem eu chegava e era o casamento de outra pessoa e os convidados ficavam julgando meu vestido 😂😂😂😂
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu último pesadelo eu também estava de cabelo molhado e sem ninguém pra me arrumar, acordei desesperada 🤣🤣
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui tenho muitos sonhos assim também... Sempre sonho que chega na hora e eu esqueci um monte de coisa (buquê, grinalda, porta aliança...). Acordo desesperada kkkkk
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sonhei que minha maquiadora não vinha hahaha e o pior não foi o sonho, foi a realidade de ter que trocar de dama para pajem faltando 13 dias
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto eu ainda não tive nenhum sonho/pesadelo, mas a minha data está um pouco distante também. Mas acho que conforme se aproxima isso começa a acontecer mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas