Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taissa
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Sonhos pré casamento!!

Taissa, dia 29 de Março de 2016 às 16:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Boa tarde meninaas..
Mesmo ainda faltando 8 meses pro casamento ultimamente eu tenho tipo muitos sonhos, mas pra pesadelos engracados..
Ja tive uns cinco, duas vezes sonhei que estava atrasada pra cerimonia, em um eu estava no shopping e perdia a hora, e outro eu estava no cinema (nada a ver,kkkkk) tambem já sonhei que eu perdia a hora pra ir pro dia da noiva e acordava so na hora do casamento, ja sonhei que chegava no casamento e nao tem ninguem.. Acordo e morro de rir! Hahaha

E voces,tem tido muitos sonhos loucos assim? Beijaaao Smiley kiss

17 Respostas

Última atividade por Fernanda Ventura, dia 20 de Maio de 2016 às 15:19
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha normal..

Essa semana tive outro sonho... que meu fotógrafo não havia ido na cerimônia e que minha festa estava uma chatice.

Credo Smiley laugh

• Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk já tive pesadelos sim, o mais engraçado é um em que eu perdia a hora fazendo a faxina, ai eu só colocava o vestido de noiva, nem banhoo tomava e pedia pra minha irmã me levar na igreja pq estava em cima da hora, detalhe: ela ia me levar de biz kkkkkkk

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk o bom é que você leva na brincadeira.. Pro meu falta 1 ano e já estou pirando..
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart a imaginaçao e fertil kkkk mas graças a Deus ainda nao tive pesadelos ! Esta nas maos de Deus!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

eu tenho tido muitos pesadelos tbm noivinha... acho que é normal.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Abril 2016 Distrito Federal
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu achando que estava ficando doida kkkkkkkk ainda bem que nao é so comigo kkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Alagoas
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morrendo de rir com tudo isso. Acho que quando o meu aproximar, vou ter pesadelos toda noite. Kkkkkkk
    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Curiosa Junho 2016 Maranhão
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk tenho tido alguns, já sonhei com os votos q de tanto eu chorar não saiam direito; com as mesas e cada convidado rindo p mim, sonhos bons, graças!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas ....Tbm tive diversos pesadelos ... Desde atrasar no casamento até de chegar na igreja errada rsrsrs.... Sempre qdo tenho estes sonhos peço para que Deus possa confortar meu coração e abençoar nosso dia , pois sei que no final tudo dará certo ...Smiley laugh
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk eu tive bastante, mas parei. Comecei com 1 ano antss do casamento e parei uns 9 meses kkk 3 meses de pesadelos. Orei a Deus pra parar pois nao queria ficar ansiosa. Nunca mais tive kk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo fez tanto terrorismo pra eu nao perder meu anel que eu seeempre sonho que sou assaltada e que querem me roubar o anel! Ja sonhei com isso diversas vezes! Pesadelo mesmo!acordo so pra sentir se o anel ta no dedo ainda! Kkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2017 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu ainda falta um ano, mas não foi bem um sonho e sim um pesadelo. Sonhei que dava tudo errado, nada tinha saído como eu havia planejado Smiley cry
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria postar um debate desse! Eu ainda não tive, mas tenho muito medo de quando estiver mais próximo ter pesadelos relacionado a escada! Tenho um medo de cair dela kkk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, semana passada sonhei com o casamento pela primeira vez... já estava na hr do casamento e meu pai não estava pronto.... aí eu brigava com ele e ele se arrumava td feio rs... eu entrava descalça e qdo chegava na frente não tinha fotógrafo, celebrante, nada.... ninguém tinha chegado na cerimônia

tenho tanto medo de atrasos q isso tá me perseguindo até nos sonhos hahaha

• Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk tive dois pesadelos, um q eu chega no meu casamento, td mundo vestido normal e não estavam felizes, eu estava de calça jeans e só tinha um buque, quando entrei no salão vi que era noivo e o meu noivo de vdd estava sentado em uma mesa, ai eu corri até ele e pedi para fugir comigo e fugiamos kkkkk e no outro não teve nd de engraçado, acordei muito assustada, sonhei que estava me maquiando para o meu casamento e meu noivo chegava e falava q eu estava mt linda mas tinha q terminar logo pq a cerimônia ja ia começar, mas do nd eu aparecia em outro lugar e uma amiga me perguntava se eu estava bem pq meu noivo tinha morrido.. Acordei em choque! Smiley ups
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha
    O único sonho engraçado que tive era que o multimilionário Marcos Lemonis me pedia em casamento. hahahaha meu noivo estava no sonho, mas não lembro o papel dele. Foi uma época que estava organizando as planilhas de pagamento dos fornecedores. rs

Em relação ao meu casório ainda não tove sonhos malucos, não

• Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2017 Amazonas
    Helô ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Pneu furou... salto quebrou...mas fique calma tudo dará certo, aliás já deu. Bj flor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas