Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul

Sonorização no micro wedding

Gabrielli, dia 16 de Julho de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa noite!

Farei um micro wedding ao ar livre, será para 25 pessoas. Minha dúvida é se precisa ou não microfone? Estamos buscando fazer algo bem simples, mas também não queremos perder a qualidade. Penso também na questão da filmagem, se usarmos microfone faz diferença ou não. O que acham??Sonorização no micro wedding 1

6 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 17 de Julho de 2020 às 15:37
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha. Acho que é muito importante sim ter o microfone. Não que não fique bacana sem ele, mas acho um investimento que vale a pena. Converse com seu fornecedor certinho e veja a opinião dele sobre isso. Por já conhecer o local, ele saberá te direcionar melhor.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabrielli,

Eu acho interessante ter sonorização sim, principalmente pelo vídeo. O som claro que ouvimos nos vídeos quase nunca é o ambiente, mas sim o gravado direto na mesa de som e sobreposto as imagens. Isso pode fazer uma diferença tremenda na qualidade final do seu vídeo, então te sugiro conversar com seu film maker e ver o que ele te sugeri. Smiley kiss

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Carol. Uma ideia é ver se existem filmagens de eventos anteriores no local também e ver se o celebrante/noivos usaram microfone, se algum barulho externo atrapalhou. Mas geralmente o próprio pessoa da filmagem já indica o que seria necessário, além de disporem de recursos para retirar eventuais ruídos.
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que mesmo sendo um espaço pequeno, o microfone só vem para acrescentar, e levar mais conforto aos convidados, então acho sim um bom investimento... Smiley winking

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ideal é falar com o fornecedor sobre a dúvida de como ficaria na filmagem, mas creio que se o ambiente for aberto como na foto, seria legal o microfone pra ter ctz que todos vão curtir a cerimônia.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gabrielli

Depende muito do local e do nível de ruídoPrincipalmente para a questão da filmagemO ideal eh você conversar com seu fornecedor para analisar como será mais assertivo para vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas