Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás

Sorte ?! Me casei antes da pandemia 🙏🏼

Bruna, dia 12 de Julho de 2020 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi meninas, tudo bem cm vocês ? Espero que sim .


Dia 08 fez 5 meses desde o dia do meu casamento. Passou voando 😱

E diante de tudo o que estamos vivendo, parei pra pensar como Deus cuida de nós né ? Quando decidimos nos casar, meu noivo e minha mãe sempre quiseram escolher Maio. Mas eu nunca quis, pois ainda estou na faculdade e queria aproveitar as férias de janeiro para arrumar os últimos detalhes .. Daí, escolhi o dia 08/02/2020 para a data do casamento, pois dia 08 é nosso dia .. haha

E fui chamada de louca, doida, desesperada kk pq fevereiro costuma chover bastante. Porém, marquei o casamento 1 ano antes, e no dia 08/02/2019 estava um belo dia de sol kk A iludida aqui achou que no outro ano estaria do mesmo jeito e insistiu na data.

Enfim chegou a semana do casamento, e era só chuva. Quando deu na quarta feira abriu um solzinho, é meu coração se acalmou. Mas pro meu desespero, na quinta já começou chuva novamente, mas eu sempre pedi a Deus que se fosse pra eu casar sem chuva que ele fizesse estiar, mas a chuva jamais me chatearia e me impediria de casar. Pois bem, Deus quis mesmo que eu provasse que me casaria. Pois choveu o dia todo, eu me arrumando e a neblina tampava as montanhas da vista da janela do quarto em que me arrumava, mas em nenhum momento me desesperei, fiquei muito confiante e nós estávamos preparados.

Eu sai de casa, quando cheguei na porta da igreja estavam todos os meus padrinhos ( em baixo da tenda que colocamos na entrada da igreja) , a igreja lotada , carros para todos os lados. As pessoas que eu amo chegando. Pra mim nao teve sensação melhor e chuva que estragasse aquele momento. Faltando mais ou menos 1 horas pro casamento, a chuva diminuiu muito e ficou apenas garoando... 5 min depois que eu cheguei na igreja , a chuva simplesmente parou ! Deus é maravilhoso não é ? Pois mesmo chovendo o dia todo, e até a hora do casamento, ele fez a chuva parar para me mostrar que ele havia me ouvido. Foi incrivelmente perfeito nosso casamento, não teve chuva que atrapalhasse , pois de madrugada na festa caiu um chuva daquelas kkk ...

Mas Bruna. Porque todo esse texto ? Resolvi vir falar aqui para todas vcs, que são noivinhas, que tiverem que adiantar ou desmarcar o casamento, para acalmarem o coração de vcs e confiar em Deus. Pois quando tudo isso passar, ele irá planejar a data mais incrível para vcs .. Pois assim foi comigo, eu não ouvi ninguém , apenas o meu coração. E eu sempre tive fe que Deus faria daquele dia o melhor de toda minha vida, e assim foi feito. Eu rezo muito para que tudo isso passe, e torço muito para que vocês consigam realizar o sonho do grande dia.

Tudo acontece na hora certa, e se não aconteceu é porque ainda não é a hora .

Enquanto isso, aproveitem o tempinho a mais que ganhou pra aproveitar essa fase de noiva, pois depois que passa só fica as saudades. Nunca pensei que fosse sentir falta da correria, mas a maioria dos dias olho as fotos do casamento e sinto vontade de começar tudo do zero e fazer tudo igual mais uma vez 🥰
Sorte ?!  Me casei antes da pandemia 🙏🏼 1



16 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 14 de Julho de 2020 às 14:50
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas palavras noivinha, obrigada! Você estava maravilhosa Smiley heart

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, nada como confiar em nosso coração né?

    • Responder
  • Sibelly
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Sibelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Vale a pena confiar em DeusSmiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo tudo isso que você disse, nos temos que confiar em Deus que tudo vai dar certo!!

    Felicidades ao casal

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiie, tem mais outros debates que criei após o casamento. Dá uma procuradinha que você vai ver .. 🥰
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava maravilhosa. Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento, Bruna. Concordo com você!! Tudo que Deus faz é perfeito e tem um propósito! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos!!!!!

    Deus abençoe!!!

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades à vocês!🥰🥰
    Estava com saudades de lê relatos assim aqui, sobre o dia do casamento! Conta mais detalhes do dia e mais fotos 😍
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos ! Que Deus abençoe a união de vcs Smiley love

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso, minha linda! Sou uma das noivas que teve o sonho adiado, mas que tem a certeza que Deus está a frente de tudo. Que vcs sejam muito felizes e abencoados! 💗
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato mais lindo! Que Deus abençoe o casal e continue cuidando de cada detalhe ❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei emocionada lendo! 😭😭👏🏻👏🏻👏🏻♥️♥️♥️ Que lindo!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos , parabens ,que Deus abencoe mt vcs ❤👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei arrepiada com o seu relato, Bruna. E que foto mais linda essa?! Smiley love

    Parabéns pelo casamento. Desejo muitas felicidades para vocês!!!

    Se Deus quiser, tudo isso vai passar e logo, logo todas as noivinhas que tiveram o seu sonho adiado conseguirão realizar o casamento. Obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial que foi o seu dia C.

    Um grande beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito o seu relato, Bruna!!! Espero que todas as noivinhas que tiveram que adiar os casamentos, se sintam consoladas nesse momento de incertezas!!


    Parabéns pelas bodas, te desejo felicidades!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas