Olá, Comu!
Chegou aquele dia mais aguardado do mês! Já temos o nome da sortuda que vai levar para casa os R$ 5 mil nesta 67ª edição do sorteio de Casamentos.com.br!
Parabéns, Graciele Oliveira!
Que seu casamento seja um sucesso e que o prêmio seja uma boa ajuda na nova vida do casal
👇👇👇
Veja o depoimento da ganhadora:
"Que Benção! Faltando 4 meses para o meu casamento e, em meio à correria dos preparativos, num intervalo para almoço, comecei a receber ligações desconhecidas. A princípio não atendi, mas com a insistência resolvi dar uma chance. Que grata surpresa!
A Thalita me disse que eu havia sido sorteada para ganhar o prêmio de R$ 5 mil do site Casamentos.com.br. Eu, cautelosa e desconfiada como sou, tirei todas as dúvidas possíveis e a Thalita, super simpática, me deixou muito tranquila e segura. Fui encontrar meu noivo e contei a novidade. Ele, surpreso, quis saber tudo e fizemos uma pequena investigação sobre o sorteio, rs. Mas somente para confirmar que era real. Como ficamos felizes! Que baita ajuda na organização do nosso dia!
O Casamentos.com.br foi usado por Deus para nos ajudar, tenho certeza. Porque desde o início desse projeto, Deus tem cuidado de cada detalhe e colocado as pessoas certas no nosso caminho. O casamento é um plano de Deus e ele ama o projeto da família. Por isso, equipe do Casamentos.com.br, saibam que vocês são instrumentos na vida de tantos noivos que sonham com o dia do seu casamento. Obrigada por essa grande ajuda e parabéns pelo trabalho feito com amor!"
E você aí, quer saber mais sobre a próxima edição do concurso? Acompanhe tudo por aqui:
https://www.casamentos.com.br/sorteio
A(o) próxima(o) a levar o prêmio pode ser você! 🍀