Oi, comunidade!
Venho anunciar a vocês o mais novo ganhador do sorteio de Casamentos.com.br. Ele é Daniel dos Santos Cardoso. Parabéns, Daniel! 🌈 O número do bilhete premiado foi ****.
Que esse prêmio possa ser bem útil na organização do grande dia de vocês!
Estávamos comentando a um tempo sobre o sorteio e minha noiva estava com uma persistência de que nós seríamos os ganhadores. Tinha acabado de chegar ao meu trabalho e estava realizando minhas atividades diárias. Quando estou no trabalho, deixo o celular no silencioso, mas justo neste dia estava no modo vibrar. Meu telefone começou a tocar e observei que o código não era de São Paulo, mas do mesmo modo atendi. Foi quando perguntaram meu nome e eu perguntei quem era e, assim, fui informado que era do casamentos.com.br.
Nossa, fiquei transtornado, ao ponto de não entender o que falavam KKKKK, não estava acreditando, tanto que (me) repeti várias vezes ao telefone. Minha noiva estava ao meu lado e a alegria foi inevitável!!! Esse dinheiro irá nos ajudar muito em algumas coisas que ainda faltam. Deus tem sido maravilhoso pois nossa oração foi atendida! Muito obrigado casamento.com.br por nos dar esse presente.
E você aí, quer saber mais sobre a próxima edição do concurso? Acompanhe tudo por aqui:
https://www.casamentos.com.br/sorteio
A(o) próxima(o) a levar o prêmio pode ser você! 🍀