Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graciele
Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo

Sorteio de 5 mil reais

Graciele, dia 6 de Novembro de 2019 às 11:20

Publicado em Fórum Sorteio 47

Eu acho que quem deveria participar do sorteio de 5 mil reais so seria para aqueles casais que nao casaram ainda e que estão atolados em dividas e preocupados em saber como vão pagar todos fornecedores antes do casamento.A maioria dos ganhadores sao pessoas que ja casaram.Achei q esse site era p...
Eu acho que quem deveria participar do sorteio de 5 mil reais so seria para aqueles casais que nao casaram ainda e que estão atolados em dividas e preocupados em saber como vão pagar todos fornecedores antes do casamento.A maioria dos ganhadores sao pessoas que ja casaram.Achei q esse site era p ajudar quem esta organizando o casamento e para ficar menos despreocupados c tantas dividas.

47 Respostas

• Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bacana ter quem já casou, porque eu, por exemplo, mesmo casando estarei com algumas coisas para quitar. Querendo ou não, estamos sempre estourando o limite do cartão, que é maior que nossa renda juntos. O sorteio não resolveria 100%, mas uns 90% sim.

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não concordo com você. Se a pessoa está atolada em dívidas porque fez um casamento além das suas condições e não se planejou ela tem mais direito do que os noivos que se programaram financeiramente? Todos devem ter direito igualmente, desde que cumpram as regras do site pra participar =)

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é um sorteio, não se tem controle pra saber se quem ganhou ainda vai casar ou já casou, fora que quem já casou pode ainda ter dívidas referentes ao casamento. Qualquer dúvida, acesse o link que Liliane postou. Lá explica bem direitinho todas as regras ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixi Smiley sad vou ter que ver o q tá atrapalhando.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em partes, lógico pra gente que ainda vai casar tem muitos gastos. Mas depois que casa esses gastos continuam em outras coisas, então ajuda sim. Mas claro, vale lembrar que a probabilidade de quem ganhar seja uma já casada pra aquela que não casou é maior, pois crônica de casamento vale ponto, quando vc já contrata vale mais ponto, enfim.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valia Amanda :/

Aqui tá dando acesso normal
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim da “página não encontrada”
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own meu amor. Eu não participo mais dos sorteios, mas ainda assim vim me pronunciar.
    A vida a dois, desde que você decide por ela, é apertada. Quando estamos na fase de planejamento é buffet, fotógrafo, trajes e etc...
    Mas quando já estamos casados é condomínio, água, luz, compra, filhos, se é casa própria tem a parcela do financiamento, se é aluguel tem que pagar todo mês... Isso só falando do essencial, quando ainda não tem tv, internet... E por aí vai.Principalmente no primeiro ano, quando ainda estamos aprendendo a lidar com a vida juntos.Entendo seu lado, claro que entendo. Eu também sonhava ganhar e nunca ganhei RS, mas a gente não pode pensar no nosso lado. Sem contar que no final tudo dá certo. Eu falo por experiência própria ,❤️
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Encontrei agora aqui. Obrigada

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *No app / site casamentos.com.br tem um lugar que você pede isso
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você precisa solicitar no casamentos, ganha 1 ponto por visitar e 10 pontos por contratar, eu já ganhei alguns, mas tem que ser fornecedores dessa plataforma
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já visitei fornecedores aqui do site não ganhei número nenhum

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não concordo!

Aqui estão as regras e requisitos;
    https://www.casamentos.com.br/sorteio/bases
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graciele,

O sorteio é pra quem ainda não casou e pra quem casou há pouco tempo (até 2018) noivinhas que escrevem aqui a crônica do seu casamento e nos ajudam tanto!

É muito raro quando noivos conseguem subir no altar sem dívidas, mesmo quem já gastou costuma estar precisando também do dinheiro.

Mas é questão de sorte mesmo!

Desejo muita sorte pra vc nos próximos!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é para todos casais sim, mesmo os que ainda casaram, assim que você contrata fornecedores ou visita você ganha números da sorte, mas é um sorteio, não tem como saber quem vai ganhar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas