Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo

Sorteio de prêmio - Gravata e Sapatinho

Joyce, dia 6 de Março de 2024 às 07:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Bom dia pessoal, tudo bem?


Eu e meu noivo decidimos sortear um whisky e um chocolate ferrero rocher ou lindt para as pessoas que contribuírem no momento da gravata/sapatinho, pois não queremos que seja somente uma arrecadação, achamos interessante que eles tenham a possibilidade de ganhar algo ao contribuir. Porém estou um pouco em dúvida de como fazer em relação ao sorteio, pois, para ganhar tempo de festa, pretendemos fazer o sapatinho e a gravata na mesma hora (a gravata de um lado do salão e o sapatinho do outro até cruzarmos o salão inteiro). Tínhamos pensado em cartelas com número e então entregaríamos o número p pessoa e colocaríamos o mesmo número no recipiente onde iríamos chacoalhar para sortear, mas teriam que ser no mínimo quatro cartelas e os números teriam q ser diferentes (os q estarão com ele e os q estarão comigo) para não se repetir no momento de sortear. Vocês acham que pedir para a pessoa escrever nome e sobrenome num papel ou nós mesmos escrevermos e colocarmos no recipiente levaria muito tempo? Pois não queríamos apertar o tempo de festa num geral, mas é muito importante pra nós fazermos essa dinâmica, os prêmios inclusive ja foram comprados.


Me ajudem a pensar por favor? Faltam pouquíssimos diaaas! Obrigada Smiley smile

6 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 12 de Março de 2024 às 08:33
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente vai fazer algo parecido, mas pra cada pessoa que contribuir vai ganhar um doce e nele já vai ter um número colado na embalagem.
    Por fim, vamos sortear pelo celular mesmo, num site, daí o número que sair a gente chama e quem tiver com o doce daquele número, vem pegar o prêmio.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi alguns noivos que vendiam chaves e trancavam o presente com o cadeado, quem conseguisse abrir o cadeado levava o prêmio. assim não precisa escrever o nome no papel porém precisa de um tempinho para que as pessoas possam tentar abrir a caixa. Mas se torna um momento bem descontraído, animado, deixa todos na expectativa de quem que vai abrir o cadeado e acaba fazendo parte da festa, então fica a dica.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escrever os nomes levaria um tempão. Eu faria com as quatro cartelas de números, mas não juntaria as caixas pra não misturar esses números. Aí faz o sorteio primeiro só da mulheres e depois só dos homens
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria interessante já ter os nomes impressos quando a lista oficial de convidados estiver fechada, e na hora que for passar a gravata marcar com marca texto que a pessoa contribuiu, depois só cortar rapidinho os nomes e colocar na urna e sortear.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabriella! São em média 150.

    O problema é que a ideia é sortear apenas os contribuintes da brincadeira da gravata e sapatinho pra incentivá-los a participar sem ser algo tão forçado, com a possibilidade de ganhar algo.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! São quantos convidados?acho que escrever os nomes de cada uma para colocar na urna durante a festa vai gastar mais tempo. Vocês poderiam assim que o convidado chegasse, ao conferir ele na entrada já dar um número e depois sortear um número vencedor 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas