Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gizely
Noiva Curiosa Setembro 2022 Alagoas

sorteio para o casamento

Gizely, dia 12 de Março de 2021 às 21:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas é o seguinte, como vocês sabem as vezes o orçamento aperta, e ta sendo o meu caso. Confesso que já pensei em desistir de tudo, mas vi uma ideia e estou pensando em fazer, porém não sei como colocar em prática.sorteio para o casamento 1

sorteio para o casamento 2
Queria saber de vocês, como vocês fariam isso? Todo o processo de venda, até onde e como seria o sorteio.

4 Respostas

Última atividade por Gizely, dia 13 de Março de 2021 às 10:14
  • Gizely
    Gizely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, queria que aqui também fosse da mesma forma hahaha
    Mas farei isso, muito obrigada AnaSmiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi...

Por aqui é super comum pedir dinheiro nos envelopezinhos ao inves de presente, inclusive farei no meu hahaha acredito que vai de lugares e familias mesmo...

Se vc já tem a premiação, eui partiria dai, formularia as rifas, e já começava a distribuir... Talvez com um valor médio não muito alto mas tb nãao mt baixo...

• Responder
  • Gizely
    Gizely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi fazer, por ser algo que no final vai ter um ganhador, pois já fui em alguns casamentos em que o casal pediu dinheiro diretamente e me senti um pouco constrangida com isso.
    O problema mesmo é só como organizar isso.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se faria no meu, por ser algo muito novo, que eu desconheço, e não sei como meus convidados reagiriam...

Eu acho que você deveria conversar com as pessoas mais proximas e ver o que acham... Até pq essas pessoas que te ajudarão com a rifa, e ai você decide o que vai ser melhor, e se ver que eles não curtiram, creio que há outras opções a se pensarr tbem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas