Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo

Sortuda?? Claro que sim!!

Jéssica, dia 6 de Dezembro de 2019 às 07:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia noivinhas, a alguns dias queria escrever esse debate para vocês, mais estava sem tempo! Estou na correria com minhas caixinhas pois vou viajar no ano novo pra mato grosso do sul ontem os irmãos e pais do meu noivo mora, então já iremos levar os convites para a família, nosso casamento é só...
Bom dia noivinhas, a alguns dias queria escrever esse debate para vocês, mais estava sem tempo! Estou na correria com minhas caixinhas pois vou viajar no ano novo pra mato grosso do sul ontem os irmãos e pais do meu noivo mora, então já iremos levar os convites para a família, nosso casamento é só em Outubro mais não sabemos se o ano que vem iremos conseguir ir lá.


Bom voltando ao assunto 🤩
Desde o ano passado eu participo de um sorteio numa loja de ração onde compro comida prós meu bichinhos, nunca acreditei nessas coisas de cupom kk preencher e por na urna, primeira vez que resolvo preencher os papéis e adivinhem!!Há três ou quatro semanas atrás eu estava em casa, e meu celular toca ... Número estranho! Vou atender, pra minha surpresa era o dono da loja de rações me informando que eu ganhei a moto do sorteio 😱😱😱😱 Eu sem acreditar fui correndo contar pro noivo, pra quem não sabe já moramos juntos há 6 anos, kkk corri e falei nos ganhamos a moto!!!!! Pense num choro de felicidades que tivemos, essa moto veio no momento mais certo da nossa vida!! E o que fizemos com o prêmio?? Vendemos a moto rapidinho pois ela era 0 km!! Vendemos por 6.800 e guardamos o dinheiro na nossa poupança para o casório!!
Estamos muito felizes pois ficaremos mais tranquilos em relação a guardar dinheiro pq temos o dinheiro da moto que já é 40 porcento do valor que vos gastar com o casamento 🤩🤩
OBS: Eu sempre ouvi dizer que quando estamos nos preparativos do casamento, Deus nos honra, sempre acreditei. Mais NUUUUUUUNCA na vida eu achei que era tanto! Ele vem nos honrado em todos os preparativos, só foi marcar a data do casamento na igreja meu noivo conseguiu um emprego registrado 🤗 . Mais ganhar uma moto num sorteio de lojinha de ração! Eu não esperava!
Então noivinhas, só digo uma coisa a vocês! Crêem em Deus pois ele honra demais! E vem de onde menos esperamos!
Abaixo a foto da minha moto! cfb_1681249.jpg

35 Respostas

  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Jéssica!

    DEUS é mesmo maravilhoso e sabe de tudo aquilo que realmente precisamos Smiley smile

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carambaaaaaaaaaa


    Q sortuda vc ein!

    Parabéns menina. Começou super bem❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha pelo presente, fico feliz por vcs! Deus é bom ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas