Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laise
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Maranhão

sos 🤣

Laise, dia 21 de Janeiro de 2020 às 21:24 Publicado em Fórum Beleza 0 19
Boa noite noivinhas! Tenho uma dúvida em relação ao dia de noiva... Se chamar todas as madrinhas para se arrumar no mesmo salão quem paga a conta? 😁😂😂 Eu ou cada uma pode pagar? A mesma dúvida tbm em relação a daminha e a roupa da daminha se caso eu quiser pra ser no mesmo local que o meu vestido. 🤔

19 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 23 de Janeiro de 2020 às 16:41
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, convide para passar o dia mas as informe que conseguiu um desconto especial para que cada uma já saiba que é por responsabilidade delas.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem paga é as madrinhas, geralmente eles fazem um desconto, quando vai todo mundo agora as daminhas quando foi minha irmã ela ganhou cabelo e maquiagem unhas deles de cortesia
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o Salão para a recepção que eu fechei, inclui o espaço para a noiva (tem banheira de hidromassagem). E tem do lado o espaço para as madrinhas, mas só se as mesmas quiserem fechar com a cabeleireira (e tem banheira tbm)!!!

    Mas cada uma que vai arcar com sua divida, eu vou penas comprar o robe para cada uma delas.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laise! Smiley flower

    Como make e cabelo são itens caros e normalmente o custo fica por conta das madrinhas, o ideal é deixar livre para que elas possam escolher o melhor custo benefício. No entanto, se quiser, você pode perguntar sobre o tema a elas. O mesmo vale para as daminhas.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina linda! ❤😍
    • Responder
  • Laise
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Maranhão
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Aaah que lindo! 🥰 Obrigada!!! ♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu convidei minhas madrinhas, sogra e mãe para estar comigo, e elas pagaram o penteado e maquiagem. Mas eu fiz questão de pagar alguns mimos durante o dia: almoço, sobremesa, dei um presente legal pra elas...foi uma delícia e elas amaram os mimos! ❤ Fora que nos divertimos muito...
    sos 🤣 1




    Quanto às minhas damas, fiz questão de pagar os vestidos, pois não acho justo onerar os pais da criança por algo que eu quero fazer... Os veatidos foram feitos sob medida e a roupa dos pajens nós alugamos!
    Obs: isso é uma opinião minha, viu bride? Eu não acho legal os pais pagarem por um desejo dos noivos...imagina 400,00 pra duas meninas que entraram no meu casamento e são irmãs? Onera muito a família e hoje eu tenho noção fo quanto faz falta...❤❤❤...mas cada caso é um, ok?sos 🤣 2
    Beijok de casada! ❤😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a madrinha que paga , porem vc deve deixar em aberto, não deve impor que ela faça no mesmo lugar pq ela pode Não querer seja por questão financeira ou por preferencia a outro profissional, ja em relação a criança se vc quer que os vestidos sejam da mesma loja e melhor Você pagar, pq se os pais da criança forem pagar não é educado fazer imposições do tipo loja especifica , tecido, vc pode sugerir o modelo as quem decide a onde vai são os pais
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cada uma paga o seu!!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em relação as madrinhas deixei a vontade para que elas contrata a mesma equipe de maquiagem que eu mas caso elas optem por fazer que elas vão pagar o custo. Já em relação as roupas das daminhas se você for exigir a loja e as mães não tiverem em condições de pagar o custo do vestido das crianças, é de bom tom que voce assuma com custo
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só avisar fim antecedência que cada uma vai pagar a sua...
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente cada madrinha paga o seu ... Com relação a daminha se vc exigir uma roupa específica acho que faz sentido vc arcar ... Mas tudo depende do seu orçamento noivinha
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um paga o seu! De quebra, vc pode tentar um desconto no salão e avisar as convidadas.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada uma paga a sua produção...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, geralmente fica por conta da pessoa, ou seja, cada madrinha arca com o seu.
    • Responder
  • Laise
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Maranhão
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica! Obrigada 🤭😊
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um orçamento no salão primeiramente e quando for convida-las ja passar o valor que vai ficar pra cada uma. Vc já tem MT coisa pra pagar pra ter mais essa despesa.
    • Responder
  • Laise
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Maranhão
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico com vergonha de chamar pra se arrumar e na hora da conta....😂😂😂😂
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dividir, "cada um paga a sua e a amizade continua" kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas