Olá noivas!
Boa noite! Hoje vim compartilhar um problema que está me afligindo bastante nessa organização do casamento. Fui batizada numa Igreja em Belém, mas não moro lá há mais de doze anos. Primeiro foi uma grande dificuldade localizar um contato telefônico da Igreja e agora que já consegui estou, desde o princípio de agosto, aguardando a busca da cópia do meu bastistério. Inicialmente, eles me pediram 45 dias, alegando que somente parte do acervo havia sido digitalizada e que o ano em que fui batizada estava fora dessa digitalização. Depois em meados de setembro, liguei lá novamente e nada deles localizarem, mas pelo menos pediram para eu ligar no início de outubro. Hoje liguei lá novamente e eles ficaram de me retornar a ligação até o fim do dia e nada. Sinceramente, estou achando que o livro em que foi feito o meu registro se extraviou.... ou sei lá.... ou será que elas estão achando que eu estou perdendo meu tempo e dinheiro em interurbanos pra cobrar um documento de batizado que não aconteceu. Faça-me o favor, né?! Nosso casamento está marcado para o início de dezembro e semana que vem é o ultimo dia para matrícula para o curso de noivos e eu não sei o que fazer. Já pensei até em ligar para a Cúria Metropolitana de Belém reclamando.
Alguém já passou por isso? Sabe o que fazer?
Please, aguardo ajuda e desde já muitíssimo obrigada!!!