Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

sos - Casamento de domingo

Natalia, dia 18 de Setembro de 2020 às 12:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Hello bride's,





Meninaaaaaas hoje me bateu um desespero, pq marcamos a data do nosso casamento para 12/12/2021, maaaaaas estou tendo uma dificuldade tremenda pq as igrejas não realiza cerimônia de domingo e o dia escolhido foi esse 😭😅

Estamos quase fechando com o espaço + buffet neste dia, pq é um dia mais barato.Será um mini Wedding para 35 pessoas.

Rindo para não chorar, o que eu faço?Vocês possuem indicação para capela em SP que realiza no domingo?

12 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 10 de Maio de 2021 às 09:48
  • Patricia
    Noivo Principiante Abril 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente,

    Eu me caso em 2022 em um domingo também. Se ajuda, achei esta capela que faz casamento ao domingo - http://arquisp.org.br/regiaoipiranga/paroquias/mosteiros-igrejas-historicas-oratorios-da-regiao-ipiranga/capela-sagrada-familia-e-santa-paulina

    Deixei minha data reservada, mas confesso que ainda estou na busca.

    Alguém achou alguma outra?

    Bj

    • Responder
  • Álicy
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Álicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você é católica?

    Em relação ao catolicismo, não sei se o padre sai da igreja para celebrar o casamento fora do local (perdão pela ignorância, mas sempre fui evangélica).

    Minha data é a mesma que a sua e eu e meu noivo optamos por celebrar nosso casamento e recepcionar os convidados para um almoço em uma pizzaria muito bonita e sofisticada que já temos o costume de ir.

    Foi o jeito que achei para fugir de casar na igreja ou de um casamento em sítio (elevariam o preço do orçamento e não é um dia conveniente para a igreja).

    • Responder
  • Álicy
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Álicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaaaa, minha data é a mesma que a sua. hahaha

    Amor por esse dia desde já Smiley heart


    Eu quero também um mini wedding civil, mas no caso, eu sou evangélica, até cogitei fazer uma pequena cerimônia em um sítio com um casamento religioso com efeito civil, convidando um pastor para celebrar. Mas eu quero um casamento simples e sem um orçamento elevado, pois queremos investir nos móveis do nosso apê e na nossa lua de mel.

    Estou sem saber COMO casar de forma civil sem ter que gastar com sítio ou outro local caro, já que como dá num domingo, é fora do expediente cartorário...

    ~~~

    Em relação a sua pergunta, tente conversar com o noivo para conhecer melhor o orçamento de vocês e dar prioridade ao que farão VOCÊS felizes. Não pensem só nos convidados, o dia é de vocês, pra vocês.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu havia marcado meu casamento para um domingo, sou católica e domingo é dia de missa, infelizmente depois de muita procura resolvi pagar mais e fechar o buffet para um sábado
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi! Vocês podem fazer a cerimonia na igreja em outra data e a festa separada, é uma opção que muitas noivas tem feito agora na pandemia!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa 💔 que situacao
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Gio, ficaria lindo né?!
    Mas o problema é que eu perderia um espaço que seria do lounge para realizar a cerimônia e é o sonho dos nossos pais o casamento da igreja por sermos católicos sabe 😕🥺
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Lais, ficaria lindo sem dúvidas rs, mas perderia o espaço do lounge e é o sonho dos nossos pais a cerimônia na igreja sabe? 🥺
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeeee Helen, até seria uma opção mas é que o espaço não é muito grande e eu "perderia" a parte do lounge para realizar a cerimônia, por isso preferia a igreja e é o sonho dos nossos pais, o nosso casamento na igreja 🥺
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natalia, também iremos casar nessa data! Smiley love

    Faremos a cerimônia no mesmo local da recepção, pretendemos casar no civil um dia antes e queremos a benção do padre, então estamos decidindo se faremos o casamento comunitário como a Danny ou uma cerimônia intimista em outro dia.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde.

    Também iremos nos casar no domingo, porém escolhemos fazer a cerimônia no próprio espaço ao ar livre. Vocês não consideram essa opção ? Mini wedding fica lindo nesse formato também.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao seria uma opcao fechar um casamneto ao ar livre ? Com cerimonia ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas