Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

sos - Lua De Mel

Karine, dia 25 de Novembro de 2021 às 08:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Bom dia , Noivinha, a pouco mais de 70 dias para o casamento, meu noivo decidiu que iremos viajar kk, porem a duvida que não quer calar.. pra onde? kkk

Somos de Senador Canedo (Região metropolitana de Goiânia) , ele nunca foi a praia, ou qualquer viagem assim , eu já fui mas era bem nova, então nem considero..

SOS.. Nos deem dicas de lugares que já foram ou estão planejando ir, por aqui 0 experiência no assunto.

Pelo orçamento , só podemos viagem nacional.. kkk

23 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 13 de Dezembro de 2021 às 12:57
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, se praia é o sonho de vocês vão sem nem pensar 2x, é super legar ir pra praia em casal e relaxar, e pela quantidade de ofertas vocês com certeza conseguem um roteiro bonito e barato mesmo que seja poucos dias, eu pesquisaria algo no RJ ou Norte de SP, tem praias lindas e que valem a pena conhecer, se puder ir um pouco mais longe aí vale a pena ir pra Santa Catarina ou Nordeste, mas se não der não tem problema também porque quase todas as praias em fevereiro estão lindas e ensolaradas

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse em outra data eu te diria pra ir pra alter do chão (nas datas proximas ao seu casamento é epoca de cheia então fica tudo debaixo d'agua), é um lugar maravilhoso, se programado com antecedencia vc consegue passagem aérea bem barato, fui esse ano e paguei 800 reais de ida e volta pra eu, meu namorado e nosso filho (isso pq nos meses que da pra ir é tudo alta temporada e se deixar pra comprar 3 meses antes por exemplo vc paga uns 1000 reais de ida e volta pra cada pessoa) é um lugar de praia de rio, mas é muito gostoso, agua morna, tem lugares com mesa e guarda sol dentro da agua que da aquela relaxada, é um verdadeiro paraiso no meio da amazonia, considerado o caribe da amazonia...eu voltaria lá facil de tanto que gostei.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ka, eu fiquei hospedada na Pousada da Prainha, é uma pousada simples, mas servem um café da manhã muito gostoso e os funcionários são muito cordiais, depois dá uma olhadinha no Booking, se te interessar. Ela fica na Prainha, como já diz o nome. É em um bairro bem tranquilo. Se vocês gostarem de mais agitação, bairro mais badalado, com mais opções de restaurantes e barzinhos a beira-mar, indico que vocês procurem algo pela Praia Grande, que é uma praia mais movimentada e também muito gostosa! Se forem, não deixem de fazer os passeios de escuna para conhecerem as Ilhas e os diversos pontos turísticos.


    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio Mayara? tão bom saber, estamos querendo ir, a previsão é do VOO parar em SDU.. conhece algum lugar que possa me indicar?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ka! Lá não é perigoso não. Perigoso é em Copacabana, para esses lados. A Região dos Lagos parece interior de tão tranquilo. Já fui duas vezes e vou de novo no réveillon! Amooo 😍😍😍
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Noivinha, a minha data e inflexível, então a parte do nordeste esta muito em alta.. estou vendo pra região do RJ.. mas ainda com um pouco de receio.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha, estou vendo a Região dos Lagos no RJ, mas estou com um pouco de medo kkk pois sempre que falo com alguem me falam que é perigoso, voce ja foi pra la?

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que ótima noticia!!!!

    Viajar é maravilhoso!!! Me caso em fevereiro também, e por vamos pra Porto de Galinhas. O noivo nunca viajou de avião, mas já fomos na praia juntos de carro. (região dos lagos no Rio de Janeiro).

    Pra vocês que vão de primeira viajem, indico o nordeste, bahia, pernanbuco, fortaleza.... são praias lindas e a agua é quentinha.

    Tem também o Rio e São Paulo, que fica mais em conta questão de passagens aereas.

    Vcs já fizeram um orçamento pela CVC??? Talvez ajude na questão dos translados e passeios...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ka!
    Gosto muito do litoral norte de SP e também da Região dos Lagos no RJ. São lugares fantásticos! 😍😍😍
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa o lugar é realmente muito incrível, não fazia ideia que SP, tinha praias tão maravilhosas..Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Segue algumas fotos da minha última viagem para Ubatuba, eu indico demais! Sou apaixonada por esse lugar e acho que vocês iriam amar. ❤️sos - Lua De Mel 1
    sos - Lua De Mel 2
    sos - Lua De Mel 3
    sos - Lua De Mel 4
    sos - Lua De Mel 5

    sos - Lua De Mel 6
    Indico as praias do norte, uma mais surreal que a outra! As minhas preferidas são Praia da Almada, Praia Fortaleza, Praia do Felix, Sununga, Ilha 7 lagos, Lagoinha, Cachoeira do Prumirim… se não me engano são esses nomes mesmo hahaha.São tantas… ❤️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Aline, sou apaixonada por Balneário Camboriú, dizem que a cidade é linda, e tem vários pontos de lazer.., Ubatuba não tinha pensando, mas por ser SP, creio que fique bem em conta.. vou dar uma olhada, são tantos lugares que a gente nem conhece kkk..

    Agora Caldas , é minha ultima opção mesmo kkkk fica muito próximo de onde a gente mora, tipo a uns 180 km.. então.. sempre que tem que comemorar algo estamos lá kkkk, mas é maravilhoso também.. esse ano fui 2x, por conta da pandemia.. teve restrições, mas não perde sua beleza.Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, Mai.. nossa nao tinha pensado nesse destino, vou ver mais sobre,.. talvez compense

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ka!
    Ubatuba - SP eu amo! Fui 2x. Tem praias lindas e com águas cristalinas, piscinas naturais, praias sem ondas e hotéis maravilhosos!
    Também já fui pra Balneário Camboriú e foi uma viagem maravilhosa, pegamos um ônibus lá e fomos para o Beto Carrero também, na cidade Penha.E mais uma opção que eu já fui 2x e acho válido para Lua de Mel é Caldas Novas em Goiás. Vários parques aquáticos, resorts, e águas quentes! Bom demais!
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como estão os valores da passagem no seu estado, mas eu indico muito Lençóis Maranhenses. Não é exatamente praia, mas tem lagoas lindas e com água quentinha. Aqueles cenários em que você se sente num filme…
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Veronica, amei as dicas, vou olhar bem mais sobre, olhei apenas passagem e hotel por enquanto nao tinha me atentado aos passeis e tudo mais..

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Larissa, menina.. tem uma madrinha minha, que foi pra la 2x ja.. e fica em uma praia a 50 km, de Salvador se nao me engano, Guarajuba o nome.. fiquei apaixonada nas fotos, e Salvador, saindo do nosso entorno aqui, é o que esta ficando mas em conta.. então esta sendo uma otima, opção..Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, é o caso do meu noivo..eu estou entre algumas praias, e Maceió.. ah esta ganhando meu coração..Smiley heart .. dizem que no final la tem um custo beneficio melhor.. vou ver se consigo pesquisar mas sobre..

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica legal é descer em Maceió e pegar um transfer para Maragogi, lá é sensacional. Lá tem um resort chamado Salinas do Maragogi, é All Inclusive, ótimo para esse período de lua de mel, vcs podem pagar tbm e fazer os mergulhos, conhecer as piscinas naturais
    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karine!
    Aqui ainda não decidimos se faremos ou não a lua de mel, pelo orçamento apertado e está bem em cima nossa data...

    Mas, se fôssemos, o nosso destino em primeiro lugar seria Salvador!

    Fui pra lá em 2018 e amei o clima quente, as praias (especificamente no centro não são aquelas praias paradisíacas como em Alagoas, etc, mas a água é muito limpinha e os cenários são lindos) e os passeios.

    Contudo, vai da ideia do que querem pra vocês. Se só descansar num lugar mais calmo, se algo mais badalado...

    Praia pra mim é sempre uma ótima escolha Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca nem saí do meu estado, será minha primeira viagem tbm.

    Escolhi Maceió.

    Vai vendo fotos das pessoas conhecidas, para onde foram, e junta a ideia de onde voces gostariam de ir.

    Vejo muita gente indo pra Jericoacoara, minha irmã foi para Natal, gostaram muito de lá.


    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mayara, entre os destinos que havíamos pensado, Maceió era um deles..acho muito lindo, já tive parentes que moraram lá, mas nunca consegui ir..vou dar uma olhada com esse pessoal e também das passagem , por que nunca vi uma coisa ser tão cara como passagem saindo de Goiânia kkk, teremos que ir pra Brasília., pois compensa muito mais.. obrigado pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indico Maceió. É um destino incrivel com váárias praias lindas pra ir.

    É uma cidade grande, com bastante restaurantes e mercados, então da pra economizar se quiser. Na orla da praia tem váários vendedores que fazem passeios, então é um lugar bem acessível. Já fui 2 vezes e indico muito!

    Eu comprei minhas passagens pela MM Trip aqui do site, se quiser falar com eles, tem preços ótimos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas