Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

sos Sapato da Noiva

Jacqueline, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Bom dia, noivinhas

Irei me casar em Abril, em uma chacara e eu não consigo achar meu sapato kkk

Onde vocês compraram o de vocês? Como será em uma chacara e tem algumas escadas não queria que fosse muito alto, mas não consigo achar e não queria pagar 300/400 reais nessas lojas de calçados para noivas.

Me mandem fotinha do de vocês!

9 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 10 de Janeiro de 2020 às 09:52
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou me casar de sapatilha, comprei no shopping e paguei R$90,00. Mas tem várias opções baratas... Uma dica é casar com cores diferentes do branco, pois o branco sempre é mais caro.

sos Sapato da Noiva 1

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ve na dafiti noivinha!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também vou casar ao ar livre... Inicialmente até pensei em entrar descalça, mas com medo de pisar em algo e me machucar, desisti e optei por uma sapatilha! São baratas, confortáveis, então tô sem medo de errar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casei com uma sapatilha normal azul. Amo azul. Comprei por 50 reais e foi mega confortável. Meu vestido era longo, então nem aparecia.

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode optar por um salto grosso que não cansa mto
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu casei ao ar livre, tinha grama e pavers.

Mas mesmo assim, escolhi uma sandália de salto 15, meia pata e eu amei. Ele era bem confortável.

Escolhi comprar nude para que pudesse usar depois do casamento também, e paguei nem R$ 150,00.

Mostrando a sandália!sos Sapato da Noiva 2

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode usar qualquer sapato, de qualquer cor, desde que seja confortável. Dependendo do vestido, o sapato nem vai aparecer!
    Mas, se quiser sapato branco, aí eu recomendaria vc dar uma olhada na Dafiti, tem MUITA opção de sapato branco perto dos 100 reais, só que sapatos normais, de couro ou sintético. Sapato fino, de cetim, é mais caro mesmo... Maaas, como dependendo do vestido ele nem aparece, desencana com isso e procura um que seja confortável e que caiba no bolso.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou usar uma rasteirinha bem simples e branquinha, o vestido vai cobrir mesmo haha, comprei na dafite e foi 70 reais tudo com o frete. Só você colocar no filtro, o jeito e cor que prefere, os preços lá são bem em conta.

• Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu comprei uma sandália prata com brilho, mas o salto é no estilo meia pata, não achei alto e sei que vou conseguir ficar com ele a festa toda. Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas