Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro

sos ( Sonho de Casar )

Beatriz, dia 25 de Abril de 2024 às 09:58 Publicado em Fórum Festa 0
Meninas, sei que todas estão passando por um momento difícil, e um sonho que é o casamento. Nesse período passamos por várias tribulações..
Vou contar um pouco da minha história, como fosse meu diário!!
Sou de uma família humilde, e sou filha do meio, e tenho um irmão que é especial. Nada na minha vida foi fácil, sempre tive que compreender por conta da nossa situação financeira e pelo meu irmão precisar ir sempre ao Rio no hospital Souza guiar, foi lá que ele fez o tratamento dele. Dessa vez não seria diferente, pois estou nos preparativos do meu casamento e tudo começou a ficar difícil novamente, meus pais estão desempregados ( meu pai faz um bico para não faltar as coisas aqui em casa) minha mãe vive pelo meu irmão, e não pode fazer muita coisa.. meu trabalho deu uma caída no movimento, e no momento tô sem Dinheiro para investir nos doces que eu fazia para ter uma renda extra.. 😭Estou tão cansada, por mas que tento me pegou sendo Pedro, quando viu o mestre e mesmo assim afundou..Mas vou tentar me erguer, e sei que o intuito do aplicativo não é esse, mas é uma situação que eu me encontro e não quero desistir desse sonho, como tive que desistir de tantos outros.
Editado por Casamentos.com.br

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas