Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro

sos ( Sonho de Casar )

Beatriz, dia 25 de Abril de 2024 às 09:58 Publicado em Fórum Festa 0 4
Meninas, sei que todas estão passando por um momento difícil, e um sonho que é o casamento. Nesse período passamos por várias tribulações..
Vou contar um pouco da minha história, como fosse meu diário!!
Sou de uma família humilde, e sou filha do meio, e tenho um irmão que é especial. Nada na minha vida foi fácil, sempre tive que compreender por conta da nossa situação financeira e pelo meu irmão precisar ir sempre ao Rio no hospital Souza guiar, foi lá que ele fez o tratamento dele. Dessa vez não seria diferente, pois estou nos preparativos do meu casamento e tudo começou a ficar difícil novamente, meus pais estão desempregados ( meu pai faz um bico para não faltar as coisas aqui em casa) minha mãe vive pelo meu irmão, e não pode fazer muita coisa.. meu trabalho deu uma caída no movimento, e no momento tô sem Dinheiro para investir nos doces que eu fazia para ter uma renda extra.. 😭Estou tão cansada, por mas que tento me pegou sendo Pedro, quando viu o mestre e mesmo assim afundou..Mas vou tentar me erguer, e sei que o intuito do aplicativo não é esse, mas é uma situação que eu me encontro e não quero desistir desse sonho, como tive que desistir de tantos outros.
Editado por Casamentos.com.br

4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 26 de Setembro de 2024 às 16:17
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois desse desabafo, eu sumi..
    Muita coisa aconteceu após isso, os centros de mesa que demorei meses fazendo.. deram errado, os mini cavaletes que eu fiz, não deu certo, dentre outras coisas. Então eu decidir confiar.Não foi fácil! mas os nossos planos são falhos, mas o de Deus nunca falha. ( Detalhe ficou melhor do que eu projetei )
    Continuo tentando, o dia do casamento está se aproximando e falta bastante coisa, porém eu decidir confiar e crê no Deus da provisão.O que eu posso dizer ? Somente creia, lutas vão vir, imprevistos, rotas vão ser mudadas isso tudo para ser extraordinário, pois o nosso Pai é um Deus de detalhes 🙏🏻 E eu creio que vamos nos surpreender em um dia comum, pois o extraordinário acontece em dias comuns 🙏🏻
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio que Deus pode fazer o impossível, a ansiedade as vezes rouba tudo o que Deus já fez, mas hoje faltando pouco para o meu casamento vejo o tamanho da bondade de Deus, não é sobre nós é sobre Ele 🙏🏻
    Muitas coisas saíram do meu controle, deram errado, mas no momento que chamei Deus para ser o centro tudo começou a fazer sentido.
    Obrigada por compartilhar seu testemunho, Deus fará o extraordinário em nossas vidas 😭🙏🏻
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz! Não desista do seu sonho. Se você precisar adiá-lo um pouco para juntar dinheiro para o casamento e ao mesmo tempo dar conta das coisas na sua casa, faça isso. Se quiser muito se casar agora, você pode casar no civil (ou até mesmo no religioso) e deixar para fazer a festa algum tempo depois. Eu, por exemplo, já estava com local marcado (e muitos fornecedores contratados) para casar em julho deste ano. Porém, meu noivo teve um problema sério de saúde e logo depois o meu pai e eu não dei conta de lidar com tudo isso. Agora meu noivo já está bem e meu pai ainda está se recuperando do câncer, então decidimos dar tempo ao tempo e remarcar o casamento de julho/2024 para outubro/2025, 15 meses depois. Na época, fiquei muito triste e chorei muito por tudo, mas hoje consigo enxergar melhor e ver que foi melhor termos esperado.

Pensa direitinho. Conversa com o seu noivo e orem. Vocês vão receber a direção certa e chegarão a um entendimento sobre o melhor tempo para realizar o seu sonho. Mas não se preocupe, mesmo que o tempo não seja agora, seu sonho vai acontecer!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Coloca o pé que Deus vai colocar o chão... Ele sabe mais do que ninguém dos desejos do seu coração e sempre prepara/realiza o melhor para aqueles que amam.

Deus ama casamentos, Deus ama a família... é um ministério pela qual Deus tem uma atenção especial... Tenha fé, por mais que a situação pareça ao contrário.

Te contar meu relato, já era para mim estar casada a 1 ano. Porém, no ano passado, meu noivo sofreu um acidente de moto e quebrou a clávicula em 2 partes. Meu mundo desmoronou pois teriamos que adiar as coisas porém minha preocupação maior era a saúde do meu noivo, ele estar bem, vivo, do meu lado. Passamos um perrengue e tanto pois só eu continuei trabalhando. Arquei com as contas de casa, remédio, idas ao hospital. Trabalhava 8 por dia num local que demoro 2h para chegar, e ainda cuidava dele quando chegava do serviço. Eu segurei firme na mão de Deus e pedi pra Ele me fortalecer, me dá sabedoria e entendimento... e eu entendi, QUE TUDO QUE DEUS FAZ É BOM! EXATAMENTE TUDO....

Se passaram 9 meses e finalmente as coisas começaram a voltar para o seu devido lugar... com muita luta, persistência, oração e DEUS no controle de TUDO.

Hoje, nos encontramos na preparação do casamento, daqui a 190 dias estaremos nos casando... pela graça, bondade e misericórdia de Deus.

Tenha fé é nesses momentos que Deus faz o extraordinário!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas